CENTAURO

CENTAURO: 41 availações - Extrema, MG

Extrema, MG41 avaliações

Encontramos 41 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.086 avaliações

Eu recebia esse valor pois eu ganhava como lide de operação

Eu adorava meu emprego so sai por motivos pessoais

E uma empresa ótima.

Apreendi bastante sobre logística e me indentifiquei na área.

Percepções sobre a empresa CENTAURO

• Ambiente solidário

Muito Bom!!!!!!!!!!!!!!

Maravilhoso, ideal, perfeito.... Um excelente empresa, q oferece varias oportunidade a todos os seus colaboradores...

Sistemática

Empresa muito regrada e comprometida com a satisfação com o cliente.

Era muito gostoso trabalhar na centauro

Sério eu trabalha muito , mais era muito agradável e foi uma experiência extraordinária trabalhar na centauro.

Contras

O salario na época era muito baixo

Empresa dinâmica, agradável de trabalhar

Funcionários competentes e familiares para trabalhar

Prós

Refeitório na empresa

Contras

Não fazem uso da meritocracia

Empresa boa de trabalhar

Empresa boa de trabalhar, mas meu setor (departamento pessoal) tinha líder rude que desdenhava dos demais colaboradores. Benefícios bons.

tranquilidade para o trabalho

boa empresa para trabalhar, mas com poucas chances de crescimento

Prós

alimentação e transporte

Contras

não valoriza o colaborador

Empresa Agradável de trabalhar

Ótimo lugar pra quem quer aprender todas as funções em uma loja, desde vendedor, estoquista, gerente. Treinamentos bem consistentes, organização das lojas padronizadas, sistema integrado muito bom e ambiente bem dinâmico, horários flexíveis.

Prós

Desenvolvimento no trabalho, horário flexível, descanso, refeições no local

Contras

Salario

Empresa dinamica e agradavel de trabalhar

Empresa organizada, com beneficios, horarios flexiveis , boa alimentação e transporte.

Prós

beneficios em geral

Contras

nao tinha

Um lugar legal, que nos dá todas as condições de trabalho

Uma empresa boa, grande, os gerentes e coordenadores trabalham quase que junto com a gente, nos ajudando a solucionar dúvidas ou problemas no sistema

Prós

Refeição na empresa, área de descanso e horário flexível

Contras

Não há contras

gostava de trabalhar la

muito bom de trabalhar sucegado só que salario muito pouco

Prós

como trabalha

Contras

refeiçao

Ótima empresa para trabalhar.

Ótima empresa, boa comida, facilidade de aprendizado.

bom demais

fiquei pouco tempo pq era temporario mais adorava trabalhar la no e comerce era na produçao de embalagens ; depois ia pra esteira e de la pras docas

empresa boa , mas porém muito longe

empresa boa , com horários diferentes comunicai inter pessoal boa

Prós

havia vale refeicão para os funcionarios

uma empresa muito boa

aprendi a estocar, a coletar, trabalhar em equipe e trabalhar corretamente em cada setor da empresa

Centauro

Uma empresa que trabalha com muitas equipes de pessoas em vários setores, triagem, armazenamento, pedidos, expedição e muito mais. Eu aprendi como movimentar produtos desde a hora da chegada até armazenalos com coletores eletronicos! Tive boas amizades que até hoje tenho contato. A parte mais dificil foi trabalhar com pessoas que não sabia trabalhar em equipe.A parte mais agradável foi aprender novos conhecimentos, conhecer pessoas agrádaveis de se trabalhar econfortos que tinhamos após o almoço com salas de jogos e sofas pra que pudessemos descansar.

Prós

Não tinha controle de valores sobre os salários dos funcionários

Contras

Salários muito abaixo da média.

Empresa estável, bem administrada.

Empresa ótima, ingressei minha carreira na área logística através dela, fui bem reconhecida no pouco tempo de casa. Excelente formadores de profissionais.

Empresa Dinâmica e Boa de trabalhar

Lugar ótimo de trabalhar, com pessoas muito dinâmicas e bem pacientes, minha gerencia muito boa. Não tenho oque falar pois tive muito crescimento tanto profissional como pessoal. Aprendi a mexer com notas fiscais de produtos e controle de planilha no Excel e fiscalização de produção.

Prós

Refeição na empresa, Convenio Medico, vale refeição, vale transporte

Empresa dinâmica e ótima para trabalhar

Não me adaptei com as formas de trabalho no setor de TI pois, quando estava na área não tinha muita experiência. Apesar de ser uma ótima empresa algumas pessoas que trabalharam comigo torceram para o meu fracasso. Outras pessoas serei eternamente grato por me ajudar na conquista do cargo que cheguei quando trabalhava na mesma.

Prós

Empresa de grande porte. Dinâmica. Trabalhava com pessoas da mesma idade, então a comunicação era algo simples de se estabelecer.

O Grupo SBF, assim como outras empresas que foram citadas antes, só me ajudou a gostar mais e querer mais e mais aprender sobre logística, processos de produção, emissão de notas fiscais, FIFO, processos como o de Ford, o da Toyota, logística de forma geral. Em resumo o Grupo SBF foi a empresa que me fez me matricular na faculdade de logística e cair nesse mundo de cabeça. Infelizmente por ficar longe da minha residência, eu não tinha muito tempo para me dedicar a minha vida pessoal, praticamente nessa época minha vida era, acordar, trabalhar, estudar e dormir, não que isso seja de todo ruim, porém tudo tem que ter um equilíbrio, tudo em excesso acaba fazendo mal uma hora. Era uma empresa que oferecia crescimento profissional, era de uma cultura muito bacana que sempre que possível nos ajudavam com campanhas motivacionais, apresentações, palestras de melhorias. Empresa que se não ficasse tão longe da minha casa e tomasse tanto meu tempo só me deslocando para ir e voltar até ela, eu adoraria poder voltar a trabalhar, justamente por hoje ter mais conhecimento e mais embasamento no segmento que a empresa trabalha.

Prós

Almoço, café da manhã, café da tarde, campanhas motivacionais, faixa etária do quadro operacional, benefícios.

Contras

Distância para locomoção.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CENTAURO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CENTAURO com

• CENTAURO