CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Extrema, MG

Eu adorava meu emprego so sai por motivos pessoais
Apreendi bastante sobre logística e me indentifiquei na área.
Maravilhoso, ideal, perfeito.... Um excelente empresa, q oferece varias oportunidade a todos os seus colaboradores...
Empresa muito regrada e comprometida com a satisfação com o cliente.
Sério eu trabalha muito , mais era muito agradável e foi uma experiência extraordinária trabalhar na centauro.
Contras
O salario na época era muito baixo
Funcionários competentes e familiares para trabalhar
Prós
Refeitório na empresa
Contras
Não fazem uso da meritocracia
Empresa boa de trabalhar, mas meu setor (departamento pessoal) tinha líder rude que desdenhava dos demais colaboradores. Benefícios bons.
boa empresa para trabalhar, mas com poucas chances de crescimento
Prós
alimentação e transporte
Contras
não valoriza o colaborador
Ótimo lugar pra quem quer aprender todas as funções em uma loja, desde vendedor, estoquista, gerente. Treinamentos bem consistentes, organização das lojas padronizadas, sistema integrado muito bom e ambiente bem dinâmico, horários flexíveis.
Prós
Desenvolvimento no trabalho, horário flexível, descanso, refeições no local
Contras
Salario
Empresa organizada, com beneficios, horarios flexiveis , boa alimentação e transporte.
Prós
beneficios em geral
Contras
nao tinha
Uma empresa boa, grande, os gerentes e coordenadores trabalham quase que junto com a gente, nos ajudando a solucionar dúvidas ou problemas no sistema
Prós
Refeição na empresa, área de descanso e horário flexível
Contras
Não há contras
muito bom de trabalhar sucegado só que salario muito pouco
Prós
como trabalha
Contras
refeiçao
Ótima empresa, boa comida, facilidade de aprendizado.
Prós
fiquei pouco tempo pq era temporario mais adorava trabalhar la no e comerce era na produçao de embalagens ; depois ia pra esteira e de la pras docas
empresa boa , com horários diferentes comunicai inter pessoal boa
Prós
havia vale refeicão para os funcionarios
aprendi a estocar, a coletar, trabalhar em equipe e trabalhar corretamente em cada setor da empresa
Uma empresa que trabalha com muitas equipes de pessoas em vários setores, triagem, armazenamento, pedidos, expedição e muito mais. Eu aprendi como movimentar produtos desde a hora da chegada até armazenalos com coletores eletronicos! Tive boas amizades que até hoje tenho contato. A parte mais dificil foi trabalhar com pessoas que não sabia trabalhar em equipe.A parte mais agradável foi aprender novos conhecimentos, conhecer pessoas agrádaveis de se trabalhar econfortos que tinhamos após o almoço com salas de jogos e sofas pra que pudessemos descansar.
Prós
Não tinha controle de valores sobre os salários dos funcionários
Contras
Salários muito abaixo da média.
Empresa ótima, ingressei minha carreira na área logística através dela, fui bem reconhecida no pouco tempo de casa. Excelente formadores de profissionais.
Lugar ótimo de trabalhar, com pessoas muito dinâmicas e bem pacientes, minha gerencia muito boa. Não tenho oque falar pois tive muito crescimento tanto profissional como pessoal. Aprendi a mexer com notas fiscais de produtos e controle de planilha no Excel e fiscalização de produção.
Prós
Refeição na empresa, Convenio Medico, vale refeição, vale transporte
Não me adaptei com as formas de trabalho no setor de TI pois, quando estava na área não tinha muita experiência. Apesar de ser uma ótima empresa algumas pessoas que trabalharam comigo torceram para o meu fracasso. Outras pessoas serei eternamente grato por me ajudar na conquista do cargo que cheguei quando trabalhava na mesma.
Prós
O Grupo SBF, assim como outras empresas que foram citadas antes, só me ajudou a gostar mais e querer mais e mais aprender sobre logística, processos de produção, emissão de notas fiscais, FIFO, processos como o de Ford, o da Toyota, logística de forma geral. Em resumo o Grupo SBF foi a empresa que me fez me matricular na faculdade de logística e cair nesse mundo de cabeça. Infelizmente por ficar longe da minha residência, eu não tinha muito tempo para me dedicar a minha vida pessoal, praticamente nessa época minha vida era, acordar, trabalhar, estudar e dormir, não que isso seja de todo ruim, porém tudo tem que ter um equilíbrio, tudo em excesso acaba fazendo mal uma hora. Era uma empresa que oferecia crescimento profissional, era de uma cultura muito bacana que sempre que possível nos ajudavam com campanhas motivacionais, apresentações, palestras de melhorias. Empresa que se não ficasse tão longe da minha casa e tomasse tanto meu tempo só me deslocando para ir e voltar até ela, eu adoraria poder voltar a trabalhar, justamente por hoje ter mais conhecimento e mais embasamento no segmento que a empresa trabalha.
Prós
Almoço, café da manhã, café da tarde, campanhas motivacionais, faixa etária do quadro operacional, benefícios.
Contras
Distância para locomoção.