CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Extrema, MG

Eu adorava meu emprego so sai por motivos pessoais
A experiência foi excelente; O ambiente de trabalho era muito agradável; A gerência era muito boa e reconhecia o trabalho realizado; Os colegas de trabalho tinham espírito de equipe; A parte mais agradável do trabalho era ver as metas serem alcançadas.
Prós
Transporte, refeição na empresa, convênio médico e odontológico, PPR.
Quando eu entrei, foi em conjunto com uma nova gerência, o que acarretou em diversas mudanças. Tanto de pessoal, como referente a busca por um equilíbrio dentro das equipes e o desenvolvimento de líderes capazes. Houve uma grande melhora dentro desse período. O trabalho em si era bem mecânico, e apesar de alguns apresentarem dificuldade, sempre foi um sistema simples ao meu ver. A parte mais complicada era a liderança, que, apesar dos esforços do gerente, por vezes agia de forma muito imparcial. Eu trabalhava no período noturno, com somente uma folga por semana. Como estudo no período da manhã, isso acarretava em pouco tempo para manter uma vida social.
Prós
Refeição na Empresa. Sistema de transporte próprio.
Contras
Adicional noturno abaixo da média.
Dinâmica, nunca um dia igual ao outro - Aprendi que o aperfeiçoamento tem que ser constante, e temos que ter uma visão macro. - Ótima, apenas faltou mais treinamento, falta de uma política de plano de carreira. - Ambiente saudável e muito agradável - Falta de Planejamento na alta demanda. - Após os Inventários o Estoque rodando com eficiência.
Prós
Ambiente de trabalho, refeitorio, horario
Contras
Falta de Planejamento, de Plano de Carreira, Treinamentos.
foi minha primeira experiência na área social, dentro de uma empresa, gostei aprendi muito , só não era agradavél o ambiente de trabalho, pois alguns departamentos não gostava de compartilhar conhecimentos, e isso para mim é péssimo no mundo corporativo, temos que ter cooperação, a minha outra colega assistente social era uma pessoa super competente e me ensinou muito, a parte mais agradavél era quando eu fazia um atendimento com êxito. a parte mais dificíl era convencer por exemplo um colaborador que estava precisando se recuperar do alcool e das drogas e ele não aceitava o tratamento.
Um ambiente tranquilo, trabalho facil de execultar, uma gerencia participativa
Prós
excelente
Contras
uma remuneração ñ muito adeguada, e pouco tempo disponivel fora da empresa
Trabalhar foi um grande aprendizado, pois lá percebi que em tudo na vida exige uma certa disciplina e sacrifício, e em tudo o que fomos fazer tenos que dá o melhor de nós para termo reconhecimento na vida.
Prós
Refeição e o transporte
Uma empresa onde se tem muita oportunidade de crescimento pessoal e profissional, aprendi muito com meus gerentes e supervisores, principalmente a parte de gestão de pessoas,liderança de grupo,motivação. Muito seletiva, sabe escolher seus funcionários,assim como a maioria tem seus maus funcionários mais não tenho nada a reclamar sobre os meus colegas de trabalho,gestores,supervisores e gerencia. Claro que como toda empresa existe pressões dias que estamos com mais dificuldades,porem a parte mais difícil era atrasos e falta de material para trabalho,improvisos, falta de ferramentas, e a parte mais agradável era ver os resultados, nada como chegar para os coletadores e dispensá-los por ter atingido as metas,organizado o ambiente, porem sempre me senti muito satisfeito trabalhando nessa empresa, tenho cartas de recomendações, sou ate hoje amigo de gerentes e supervisores, e o motivo da saída foi unica e exclusivamente mudança de endereço.
era um lugar bom de trabalhar,aprendi algumas coisas sobre trabalho e equipe,a gerencia era bom mais precisa melhorar algumas coisas,colegas eram bom de se trabalhar nao tinha brigas
Prós
comida muito boa e salario caia no dia certo
Contras
subir de cargo era dificil
Aprendi muito com a empresa, sempre me ajudaram muito. Fiz varios amigos.
Prós
Refeição na empresa.
Eu chegava no serviço e ia fazer as minhas obrigações de trabalho, na centauro eu aprendi a ter responsabilidades e dedicação, no entanto na gerencia nunca tiver reclamações a respeito; os meus colegas de serviço eram ótimas pessoas. A parte mais difícil foi os coletores (é uma maquina que usamos para coletar ou distribuir os produtos) mais depois que aprendi a manusear o trabalho se tornou mais fácil para mim. A mais agradável foi ter conhecimento desta profissão e ter conhecido novas pessoas.
Prós
Era ótimo o refeitório da empresa, tinha fretado e vale refeição.
Contras
Não tenho nada a falar.
FUI PROMOVIDA DUAS VEZES. A EMPRESA RECONHECE SEUS COLABORADORES.
Trabalhávamos com agilidade todos os dias. Aprendemos a trabalhar em equipe, respeitando uns aos outros. Nossa maior dificuldade foi na troca da gerencia, quando um se preocupava com o bem estar dos colaboradores e o outro com o crescimento da empresa. Também é difícil lidar com pessoas e seus humores do dia a dia, mas nada que um bom dialogo não resolva. Apesar da correria era um bom serviço pois estávamos sempre em movimento o ruim era quando a demanda caia e ficávamos a cassar serviço.
Prós
Ótima refeição, acompanhada de nutricionista.
uma empresa boa de trabalhar. aprendi muitas coisas, pois foi o meu primeiro emprego. mesmo nao conversando muito com meu chefe, mais ele sempre me entendia e me ajudava quando eu precisava. tive muitos colegas, adorava todos, me dava super bem com todos ate com quem nao gostava de mim eu tentava ser gentil o possivel. trabalhar gravida. trabalhar sem estar gravida.
Prós
restaurante na empresa
Contras
recrutamento externo
muitas oportunidades para os seus colaboradores a gerência muito simpática .
Prós
refeição na empresa muito boa.
Contras
nada a declara da empresa.
bom relacionamento com colegas e cordenadores,boa gerencia ,otimo lugar para o descanço pos janta,
Prós
refeiçao na empresa
Contras
distancia
Um lugar agradavel de se trabalhar e muito tranquilo.Os colegas de trabalho ajudavam quando você mais precisava. A parte mais dificil do trabalho foi só no começo para diferenciar as ruas dos calçados.
Prós
refeição na empresa, onibus fretado.
ótima gerencia,respeito com funcionários, e um ambiente agradável não exige muito dos funcionários apenas aquilo que foi designada na sua funcao.
Eu aprendi a montagem de pastas suspensas como são feitas qual a matéria prima usada para fazer os diversos tipos de pastas. Tinha uma boa relação de trabalho com meus colegas procurando manter minha estabilidade na empresa. A parte mais difícil do trabalho foi minha adaptação em uma empresa por seu meu primeiro emprego e a inclusão social. A parte mais agradável do trabalho é porque era uma empresa familiar e de pessoas simples e a minha inclusão no meio social e uma empresa que me ensinou a ser pró ativa no trabalho e conseguir chegar a dar uma meta de produção
Prós
O ambiente o cargo.
Contras
não possibilitava crescimento para outros cargos na empresa.
Aprendi mais a trabalhar em equipe,com uma direção e gerencia boa,meus colegas foram cooperadores,não houve parte mais difícil do trabalho,parte mais agradável do trabalho quando estamos exercitando o trabalho.
Foi maravilhoso trabalhar na Centauro infelizmente era emprego temporário. primeiro dia ansiosa em aprender com as atividades, conferência de notas fiscais juntamente com o excel, atendimento telefonico, rotinas administrativas. Direção super atenciosa, prestativa. o mais dificil foi o último dia de trabalho muita emoção. e o mais agradável foi o ambiente de trabalho e a relação boa com a direção e os colegas.
Prós
otima a refeição na empresa
Contras
transporte demorado