CENTAURO

CENTAURO: 36 availações - Fortaleza, CE

Fortaleza, CE36 avaliações

Encontramos 36 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.085 avaliações

Local bom de trabalhar

Boa empresa de se trabalhar ótimo desempenho em equipe.

Empresa muito boa em pagamentos

Só precisa melhorar no quesito entrevista pois querem muito que o funcionário vire um fantoche do gerente

Percepções sobre a empresa CENTAURO

• Ambiente solidário

A empresa tem um nível muito alto em exigência.

A empresa segue um padrão altíssimo de organização, mas oferece oportunidade de aprendizado. O contato direto com os superiores facilita o aprendizado.

Prós

O vale refeição é acima do valor pago no mercado.

Ótima empresa para se trabalhar.

Os benefícios são bons, o salário é pago nos primeiros dias úteis do mês, nunca passando disso.

ótima

Uma empresa boa de se trabalhar,com um ótimo salário.!

Uma empresa excelente. Mais muito mal gerenciadas

Empresa que tem um crescimento profissional super rápido , mais através de indicações . Não por reconhecimento profissional. No caso nas lojas em Fortaleza/ Ce , nas demais nao

Uma excelente companhia

Uma empresa que paga em dia os salários, os benefícios e que visa oportunidades. Está em expansão e colabora com a criação de novas vagas de emprego, porém é muito seletiva quanto as pessoas que contrata, afim de ter excelentes profissionais e futuros gestores.

Otimos colaboradores, liderança inquestionavel, mas pouca remuneração pra muita produção.

Agradável de se trabalhar

Empresa ótima e agradável. Tratam bem seus funcionários e reconhecem seus esforços, reconhecem com mérito.

Prós

Contras

Fornece vale transporte

ambiente agradável, boa gerencia, para quem gosta de metas diárias é uma ótima empresa.

Particularmente, o grupo de colegas é agradável, mas exige muito do colaborador para se ter uma promoção.

Prós

vale refeição de 520, 00

Contras

o valor descontado em relação ao VR é absurdo.

Ótima Empresa

Empresa da oportunidade de desenvolvimento profissional.

Empresa com meritocracia

Empresa que ajuda, ensina e incentiva cada colaborador a crescer sempre.

Uma excelente empresa

Uma grande empresa, uma busca constante de melhoria do atendimento.

Melhor empresa comercial

Minha melhor experiência com vendas, onde aprendi a ser um bom profissional. Gerenciamento excelente e um ótimo poder no mercado. Muitos beneficios e bem remuneravel

Prós

Ótimo valor no vale refeição

Contras

Não paga hora extra

melhor empresa que trabalhei

Melhor empresa que trabalhei, comissao muito boa, melhor vale refeiçao, lideres e gerentes, muito bons

Prós

tudo

Contras

nada

Empresa que valoriza o ser humano e sua qualidade de vida.

Aprendi a assumir liderança; atuar em conjunto sempre; a gerir com compromisso e focada em metas; Meus colegas sempre trabalhavam de modo comprometido e descontraído, pois era uma empresa de esportes; Meus principais desafios eram resolver os problemas novos e diários de cada cliente, tentando encantá-los sempre. O mais agradável eram o fim do mês, quando a equipe comemorava os vários tipos de metas. Se atingíssemos ao menos uma, já nos sentíamos reconhecidos.

Prós

O melhor vale refeição e o melhor fardamento.

Contras

Trabalhar 3 domingos no mês

Empresa de dinâmica e agradável

Uma empresa ótima de se trabalhar,de convivência estável, que por sinal os benefícios são ótimos,carga horário, premiações etc.. Só. Tive que sair por problemas familiares!

Contras

Atende a necessidades dos colaboradores

Foi uma experiencia muito boa trabalhar com pessoa agradavel.

Prós

VALE ALIMENTAÇÃO

Empresa ótima

Empresa boa de se trabalhar, porém difícil de ser reconhecido dentro dá empresa

Prós

Vale refeição ótimo

Contras

Muitos descontos

Empresa agradável, maravilhosa.

Sabe reconhecer um bom funcionário... crescimento profissional na empresa.

Prós

vale refeição é ótimo.

Contras

não vejo contras.

Otima empresa de se trabalhar

Trabalha na empresa centauro foi uma grande oportunidade que tive,pois sempre gostei de comprar lá por ser uma loja muito linda e sempre cheia de novidades sobre esportes,aprende muitas coisa nessa empresa como ser mais ágil,ter muita organização ,aprende muito,conhece pessoas maravilhosas que mi ajudaram muito a aprender o sistema que era um pouco complicado mais que logo consegue aprender,o bom de se trabalhar la era atender as pessoas que nós procurava e queria tirar suas duvidas sobre os equipamentos de ginastica,sobre para que servia um certo produto ,e tambem conhecer todos aqueles produtos foi muito bom pois até hoje comecei a fazer atividades fisicas diariamente graças tudo o que aprender naquela loja só tenho a agradecer por tudo que aprende na Centauro.

Prós

vale refeiçao

Contras

nao tinha comissão

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CENTAURO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CENTAURO com

• CENTAURO