CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Goiânia, GO

uma empresa muito boa de se trabalhar ,,os colaboradores ,legais gerencia ,,fui fiscal e tive uma grande amizade com muitas pessoas ,,,foi uma otima experincia
Prós
n tem refeicao na empresa
Contras
vale transporte ok
É um otimo lugar para começar a trabalhar mesmo sendo o primeiro emprego, os funcionários são agradáveis e colaborativos com qualquer dúvida.
Contras
Na minha opinião é uma das melhores empresas que trabalhei tínhamos metas mas tínhamos incentivo, realmente vale a pena trabalhar na centauro super indico.
Prós
benefícios
Contras
nenhum
Rotina cansativa, pois não pode sentar, é 8 horas de trabalho em pé. rotinas de loja, o aprendizado foi fenomenal devido ao treinamento que participei ao ingressar na empresa.... foi 1 mês completo de treinamento, onde tivemos cursos de vendas, atendimento, loja, administração, marketing entre outros, a maioria voltada a parte comercial, e mais 2 semanas de estágio com os melhores funcionários da empresa em goiana, a parte de aprendizado foi fenomenal. A direção da empresa, como toda empresa que o diretor se distancia bastante do funcionário, acaba tornando o ambiente de trabalho um pouco pesado pelo fato de exigir metas exageradas e uma rotina de trabalho muitas vezes estressante. A cultura do trabalho é voltada unicamente a empresa e pouco ao colaborador, é eficiente porém pouco sustentável. A parte mais difícil é trabalhar 8 horas em pé, 6 dias ou mais por semana. A mais agradável é atender clientes, conhecer uma empresa de grande porte e aprendizado. no máximo.
Prós
aprendizado e trabalho em equipe
Contras
cansativo, estressante.
Atuei durante 6,5anos na empresa e não tenho nada a reclamar pelo contrario somente a agradecer, e vejo que a empresa só vem evoluindo durante os anos
Prós
ambiente
Contras
poderia valorizar só um pouco mais os mais aantigos de casa
Valoriza os colaboradores e tratam com respeito.E também oportunidade de crescimento.
Prós
Foi meu primeiro emprego e aprendi muito nessa empresa foi bom ter trabalhado nela
Ter a Centauro como meu primeiro emprego foi muito importante para mim profissionalmente, pois foi um trabalho no qual obtive muitas experiencias no ramo de atendimento ao cliente, organização de loja, experiencias em vendas principalmente. Aprendi a ser proativa, comunicativa, responsável, Motivada, Determinada, Persistente e sempre tive disposição e Vontade de aprender novas habilidades, de adquirir mais capacitação.
Prós
Aquisição de experiência geral e específica.
Empresa de grande porte, que da oportunidade para crescer, um ambiente dinâmico, todos trabalham em grupo.
Prós
vale alimentação
Contras
não possui folga nos finais de semana
Na centauro aprendi muito pois trabalhei com vários tipos de pessoas, aprendi a convivência com a diversidade e foi muito agradável o tempo que estive nessa empresa,comecei como operadora de caixa e com 6 meses fui promovida a vendedora e assim fiquei por 2 anos e 2 meses, sai de cabeça erguida e dever comprido consegui varias coisas la, e foi bem valido porém quero fazer o que gosto que é ser professora, pois assim sei que posso contribuir mais com o desenvolvimento de pessoas com carinho atenção e respeito, afinal a vida é um "eco" você recebe o que você produz. Ha 5 anos atras comecei pedagogia porém naquela época infelizmente tive que parar no primeiro período mais agora vou atras do meu sonho e que Deus me ajude. Obrigada por lerem
Prós
Contras
nada
Meu trabalho na centauro era diariamente muito agradavel, eu aprendi como era trabalhar em equipe a empresa sempre focou e deu treinamentos sobre a importancia de trabalhar motivados e em equipe, a minha gerente Flavia, foi a melhor pessoa que conheci em meus tranalhos, muito humana e motivadora, os meus colegas eram animados e gostavam até de brincar quem vendia mais , era muito divertidos, a parte mais dificil do meu trabalho era a venda dos produtos financeiros, não era facil vender seguro, e a parte mais agradavel era que todos eramos uma familia, faziamos muito de um para o outro.
Prós
A empresa oferecia vale refeicão 10, 00 por dia, planos de saude e odontologicos, ppr e comissões
Contras
sem contras
a unica chatiaçao e porque tinha que trabalhar aos domingos as vezes a tres domingos seguidos com apenas uma folga na semana(shopping).
Prós
vale refeiçao, hora extra
Contras
trabalhar aos domingos e feriados