CENTAURO

CENTAURO: 12 availações - Goiânia, GO

Goiânia, GO12 avaliações

Encontramos 12 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.085 avaliações

boa ,,, foi muitobom trabalhar la

uma empresa muito boa de se trabalhar ,,os colaboradores ,legais gerencia ,,fui fiscal e tive uma grande amizade com muitas pessoas ,,,foi uma otima experincia

Prós

n tem refeicao na empresa

Contras

vale transporte ok

Empresa dinâmica e agradável

É um otimo lugar para começar a trabalhar mesmo sendo o primeiro emprego, os funcionários são agradáveis e colaborativos com qualquer dúvida.

Percepções sobre a empresa CENTAURO

• Ambiente solidário

empresa muito boa

Na minha opinião é uma das melhores empresas que trabalhei tínhamos metas mas tínhamos incentivo, realmente vale a pena trabalhar na centauro super indico.

Prós

benefícios

Contras

nenhum

Empresa boa a média.

Rotina cansativa, pois não pode sentar, é 8 horas de trabalho em pé. rotinas de loja, o aprendizado foi fenomenal devido ao treinamento que participei ao ingressar na empresa.... foi 1 mês completo de treinamento, onde tivemos cursos de vendas, atendimento, loja, administração, marketing entre outros, a maioria voltada a parte comercial, e mais 2 semanas de estágio com os melhores funcionários da empresa em goiana, a parte de aprendizado foi fenomenal. A direção da empresa, como toda empresa que o diretor se distancia bastante do funcionário, acaba tornando o ambiente de trabalho um pouco pesado pelo fato de exigir metas exageradas e uma rotina de trabalho muitas vezes estressante. A cultura do trabalho é voltada unicamente a empresa e pouco ao colaborador, é eficiente porém pouco sustentável. A parte mais difícil é trabalhar 8 horas em pé, 6 dias ou mais por semana. A mais agradável é atender clientes, conhecer uma empresa de grande porte e aprendizado. no máximo.

Prós

aprendizado e trabalho em equipe

Contras

cansativo, estressante.

Empresa maravilhosa!!!

Atuei durante 6,5anos na empresa e não tenho nada a reclamar pelo contrario somente a agradecer, e vejo que a empresa só vem evoluindo durante os anos

Prós

ambiente

Contras

poderia valorizar só um pouco mais os mais aantigos de casa

Uma empresa boa de se trabalhar.

Valoriza os colaboradores e tratam com respeito.E também oportunidade de crescimento.

Empresa agradavel de trabalhar

Foi meu primeiro emprego e aprendi muito nessa empresa foi bom ter trabalhado nela

Empresa agradável de trabalhar, e exemplo em atendimento!

Ter a Centauro como meu primeiro emprego foi muito importante para mim profissionalmente, pois foi um trabalho no qual obtive muitas experiencias no ramo de atendimento ao cliente, organização de loja, experiencias em vendas principalmente. Aprendi a ser proativa, comunicativa, responsável, Motivada, Determinada, Persistente e sempre tive disposição e Vontade de aprender novas habilidades, de adquirir mais capacitação.

Prós

Aquisição de experiência geral e específica.

Empresa dinâmica e agradável para se trabalhar

Empresa de grande porte, que da oportunidade para crescer, um ambiente dinâmico, todos trabalham em grupo.

Prós

vale alimentação

Contras

não possui folga nos finais de semana

Empresa com dinamismo e meritrocracia

Na centauro aprendi muito pois trabalhei com vários tipos de pessoas, aprendi a convivência com a diversidade e foi muito agradável o tempo que estive nessa empresa,comecei como operadora de caixa e com 6 meses fui promovida a vendedora e assim fiquei por 2 anos e 2 meses, sai de cabeça erguida e dever comprido consegui varias coisas la, e foi bem valido porém quero fazer o que gosto que é ser professora, pois assim sei que posso contribuir mais com o desenvolvimento de pessoas com carinho atenção e respeito, afinal a vida é um "eco" você recebe o que você produz. Ha 5 anos atras comecei pedagogia porém naquela época infelizmente tive que parar no primeiro período mais agora vou atras do meu sonho e que Deus me ajude. Obrigada por lerem

Prós

Contras

nada

Empresa Centauro muito agradavel de trabalhar

Meu trabalho na centauro era diariamente muito agradavel, eu aprendi como era trabalhar em equipe a empresa sempre focou e deu treinamentos sobre a importancia de trabalhar motivados e em equipe, a minha gerente Flavia, foi a melhor pessoa que conheci em meus tranalhos, muito humana e motivadora, os meus colegas eram animados e gostavam até de brincar quem vendia mais , era muito divertidos, a parte mais dificil do meu trabalho era a venda dos produtos financeiros, não era facil vender seguro, e a parte mais agradavel era que todos eramos uma familia, faziamos muito de um para o outro.

Prós

A empresa oferecia vale refeicão 10, 00 por dia, planos de saude e odontologicos, ppr e comissões

Contras

sem contras

empresa equlibrada e com bons rendimentos

a unica chatiaçao e porque tinha que trabalhar aos domingos as vezes a tres domingos seguidos com apenas uma folga na semana(shopping).

Prós

vale refeiçao, hora extra

Contras

trabalhar aos domingos e feriados

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CENTAURO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CENTAURO com

• CENTAURO