CENTAURO

CENTAURO: 21 availações - Jarinu, SP

Jarinu, SP21 avaliações

Encontramos 21 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.086 avaliações

Ótima empresa.

A melhor empresa da região, na cidade de Jarinu. Trabalhei por alguns meses apenas, mas não tenho o que reclamar.

Prós

Refeição na empresa, cordialidade entre funcionários e supervisores.

Contras

Não me recordo.

Empresa ótima

Um lugar exlente,as pessoas são muito ainteciossas, elas tem facilidade em ajudar a aprender

Percepções sobre a empresa CENTAURO

• Ambiente solidário

Empresa tranquila para aprender

A empresa é boa pra aprender mas os gestores são mal escolhidos, pelo menos com os que eu trabalhei e não foram poucos. Eles promovem pessoas que eles gostam, misturam o pessoal com o profissional e assim vai indo. Poucas vezes as promoções são justas com pessoas que suam a camisa e possuem conhecimento.

Prós

Benefícios, aprendizado.

Contras

Gestão ruim, trabalho longe de casa.

Empresa adinâmica com liderança fraca

De 0 à 10 => nota 3; baixo nível de liderança (apática)

Prós

Contras

Liderança não ativa

Equipe 10 empresa 1000

Então quando entrei na empresa era como temporário .passando uns mês amei o que estava fazendo pois a firma da oportunidade pra quem quer súber de cargos .mais por motivo da pandamia tive que ser despensado porém torço pra ter uma nova oportunidade na empresa de novo

Prós

Sou a favo a nova oportunidade de cargos

Contras

Contra não achei motivo nenhum ainda

Empresa boa de se trabalhar porém quando eles falam que vão te efetivar não efetivam deveriam dar mais oportunidade para novos funcionários !!!

Empresa boa ,só peca no detalhe de efetivar deveriam dar mais oportunidade s as pessoas !!!

Empresa dinâmica e agradável de trabalhar.

Desvalorização no salário e nas promoções do trabalhador. Instabilidade na permanência. Falta de planejamento

Ótima empresa para mim equipe sempre únicas

Eu realmente adorei essa experiência por que pude aprender várias coisas novas, com várias pessoas eu adorei todo a equipe líderes gerencia todos corretamente sempre há favor do funcionário. Uma pena ter saído tão cedo.. é ter expirado o contato por que por mim estaria lá até hoje, por que quando entro para trabalhar numa empresa gosto de vestir a camisa é honrar fazendo nome é trabalho.

Prós

Ótima comida

Contras

Era uns 10 minutos até o refeitório

Serviço com facilidade em aprender

Bom o lugar com grandes oportunidades Salário bom vlt, VT

Prós

Contras

Horário

Empresa agradavél

Ótima organização, remuneração, local de trabalho agradável.

Prós

Local agradavél

Contras

transporte

Não dão muitas oportunidades

Gostei de trabalhar na empresa grupo sbf fiz de tudo um pouco, trabalhei no ecommerce vendas por internet,fis cervicos de conferentes entre outros más infelizmente não fui reconhecida.

Prós

Contras

Fornece refeições

empresa boa de trabalhar

serviço bom aprendi e atuei como auditor do 5s e participação da equipe na implementação do projeto nas áreas de trabalho

Prós

gestores compreensivos e imparciais

Contras

não tem plano de carreira

Empresa Agradável,

Empresa de grande porte, onde muito aprendi e uma equipe maravilhosa.

Prós

Refeição na empresa e fretado.

Contras

Gerência e encarregados.

Excelente empresa

Aprendi bastante, cresci, fiz amigos, ótima administração. Nao tinha pior parte da empresa.

Prós

Refeição na empresa!

Contras

Fornece refeição na empresa e vale-Alimentação

Empresa com Trabalho Agradável

Empresa com trabalho agradável porem com horários, salários que não ajude funcionario

Prós

Refeição, Localidade, Gerência

Contras

Horário

razuavel

boas amizades a direção sempre foi boa. a parte mais agradavel era sempre quando tinhams a hora de descanço

mediana

uma empresa ainda no início de sua caminhada no mercado de trabalho, porém que deixa problemas familiares e pessoais atrapalharem o dia a dia dentro da empresa.

Prós

oportunidades para alunos

Contras

Familiares trabalhando juntos sem ética profissional

agradavel de trabalhar

sim otimo de trabalha nessa empresa tem transporte e é bem gostoso de trabalhar la

Prós

otima

Contras

oferece sim

Compacta fácil de Trabalhar

Uma empresa Tranquila e fácil de se Trabalhar Recomendo. pois o momento não era propicio para dar continuidade no trabalho feito la.

Uma ótima empresa com grandes oportunidades!

Essa empresa abriu novas portas, com grandes experiencias e informações valiosas para o mercado de trabalho, ensinou como resolver problemas diversificados durante o operação e o convívio em equipe!

empresa agradável com boas perspectivas

Um dia típico de trabalho era o transporte onde por alguns instantes conversávamos algo do dia a a dia na residencia e também trabalho. Ao chegar íamos a alimentação no restaurante onde podíamos ter um pequeno momento de lazer. A partir do momento o qual adentramos a empresa com os nossos uniformes, nos concentrávamos mais em executar a função de uma maneira responsável e correta respeitando a hierarquia d seu cargo o posto.

Prós

Tem uma grande tedência expandir

Contras

A concorrência etre líderes

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CENTAURO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CENTAURO com

• CENTAURO