CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Londrina, PR

A Centauro é uma grande rede multicanal de varejo em artigos esportivos, localizadas geralmente em shoppings. No papel de assistente de loja fazia a arrumação dos cabides de roupas na área de vendas, a organização de diversos outros produtos que são vendidos lá, auxiliava o cliente a localizar o produto que buscava, ajudava nas vendas, entre outros. A Centauro é uma empresa agradável de trabalhar se a pessoa for bastante comunicativa e gosta de falar, afinal o objetivo principal é vender os produtos.
Prós
Contras
Horário de shopping
Empresa muito Boa e excelente condições de trabalho.
Empresa com meta sempre no seu crescimento,buscando sempre dar o seu melhor atendimento
ótimo lugar para se trabalhar, oportunidade de carreira,gerentes participativos.
Prós
gerentes otimos, ambiente agradavel
Contras
horario do shopping
Salario bom ótimos benéficos gerencia ruim único contra
Prós
Beneficos
Contras
Gestao ruim
Trabalho com pontualidade e em equipe. Ser cordial para com os clientes e demais funcionários. Quando trabalhamos com o que gostamos, o aprendizado se torna essencial. Aprender as diferenças, aprender a respeitar, pois os dias são diferentes bem como as pessoas. A direção/gerência é primordial para que o trabalho seja bem executado. Eles nos direcionam, coordenam. O companheirismo é muito saudável e nos ajuda a formarmos uma grande equipe...Na minha opinião não teve parte difícil, e a parte mais afradável é trabalhar num ambiente que nos sentimos bem.
Prós
dignidade e muitas outras
Contras
nada contra.
deixa a desejar em apoio para promoções e muitos funcionários saem de la com raiva da empresa.
Prós
tem vale refeição
Contras
superiores não escutam os colaboradores
Trabalho 8hrs diárias seguidas de uma folga fixa na quarta-feira e um domingo sim e outro não. Aprendi a me comunicar com diferentes pessoas e a trabalhar em equipe já que trabalho com mais 4 caixas revisando de manhã/tarde. Na empresa, temos um sub gerente e um gerente que me relaciono muito bem, faz muito para que alcance as metas sem que tenha pressão ao grupo, a parte mais difícil é o horário em que saiu 22:30 e chego em casa as 23:45, a parte mais agradável é a convivência com amigos que fiz e o clima agradável e amigável da loja.
Prós
não servem refeição na empresa.
Contras
sim, nos fornece vale-refeição
A empresa oferece um ambiente livre e agradável de trabalho. As atividades rotineiras são de fácil manutenção, a maneira de repassar atividades e ordens são exemplares. As pessoas no geral são de fácil relacionamento interpessoal, existe uma política de fácil acesso à gerência para tratar de assuntos diversos. A satisfação como um todo, é a gratificação do cliente se referindo á empresa e também aos serviços prestados pelos funcionários.
A empresa seguem um padrão especifico visando somente as metas de sobrevivência, esquecendo pessoas que fazem acontecer. A capacidade de gerentes e gestores deveria ser mais visada, completando com um treinamento intermediário para os mesmo. As pessoas selecionadas para ocupar os cargos inicias não eram preenchidas com o nível de competência e sim por aparência, levando em conta questões pessoais de quem contratava. Não colocaria dificuldades dentro dessa empresa.
Na empresa era bem tranquilo todo dia quase chegava 100 volumes no estoque de roupas e tenis, eu aprendi muitas coisas mais o mais importante e a responsabilidade q eu ganhei como ainda tenho 16 anos me vejo uma pessoa responsavel, meos colegas de trabalho todos eram amigaveis, menos na hora de arrumar setor cada uma tinha uma ideia dae virara uma bagunça, ah parte mais dificil era quando meos olhos se cansavam de precificar, e a mais agradavel era quando eu ensinavas os novatos tudo sobre a loja, porque poucos faziam isso.
Prós
não
Contras
forneceram vale alimentação
Lugar ótimo para trabalhar, porém a comissão é muito baixa e na época que eu trabalhava lá, não tinha benefícios como vale refeição, ou plano de saúde, isso fazia eu gastar grande parte do meu salário no próprio shopping.