CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Ponta Grossa, PR

Quem me dera ainda estar trabalhando na Centauro. Uma empresa de grande porte que reconhece o potencial do funcionário.
Prós
Refeição na empresa e tem vale refeição
Contras
Carga horária extensa
Foi muito construtiva equipe unida aprendi muito com todos me mostraram que todos só.os capazes sempre muito atenciosos quando precisava de ajuda venci muitos obstáculos líderes sempre nos incentivando respeito uma verdadeira família.se possível voltaria com prazer a fazer parte dessa familia centauro e sei que com crescimento terei novos desafios
Prós
Respeito, Uniao
Contras
No meu setor não vi contras
Rotina operacional típico de loja, com alterações de preço e reposição de produtos. Se enquadra tambem na parte mais difícil do trabalho. Pois acrescento o público como grande dificuldade.Ao mesmo tempo aprendi táticas para este tipo de trabalho, agilidade, valores, e respeito por estas pessoas que são os consumidores.Junto com a gerência, que sempre apoiando e motivando, melhora o perfil do vendedor como um todo, com dinâmicas e reflexões. Trabalho em equipe é o que se mias tem.Tudo isto leva a pontos agradaveis da rotina de uma loja, agradeço por descobrir que, a Centauro, me deu oportunidade de descobrir mais um talento que tenho e que levo comigo para qualquer lugar onde irei trabalhar.
Prós
meritocracia
Contras
estudos