CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Recife, PE

Empresa normal sem muita divergência das demais empresas. local legal. o de sempre nada exorbitante. Tudo de acordo com o comércio.
Prós
comissão e salário
Contras
Vendedor as vezes trabalha de estoquista guardando caixas e volumes.
A liderança é impecável, e todos os funcionários no geral. O trabalho é verdadeiramente realizado em equipe.
Contras
O fato de ser cartão refeição, poderia ser multifunção. Alimentação e refeição.
Empresa muito boa de se trabalhar, com oportunidade de crescimento.
Lugar agradável com pessoas que te ajudam a crescer de várias maneiras.
A minha avaliação para empresa,é que ela é uma boa empresa para trabalhar,mas fazíamos outras atividades a qual não éramos remunerados.
A empresa é muito boa a única coisa que deixa a desejar é que todos tem que vender produtos financeiros quer dizer é obrigado.
Foi uma ótima experiência, não tenho do que reclamar
Prós
Todos os direitos certinhos
Contras
Problemas que facilmente serão resolvidos, basta procurar resolver.
Excelente empresa, onde tive a oportunidade de fazer parte do quadro de funcionários durante 2 anos e 5 meses. Empresa que envestia no funcionário com diversos cursos para melhorar a qualidade no atendimento com o cliente e as vendas.Sair com Diversos conhecimento na área de produtos esportivos no qual me identifico bastante.
Prós
Reifeicao na empresa
Contras
trabalhava sempre domingo e feriados
Um dos melhores ambientes de comércio para se trabalhar, tive excelentes chefes e colegas de trabalho, aprendi muito sobre esportes e me aperfeiçoei em atender o público e trabalhar em equipe.
Uma empresa boa para se trabalhar.bons benefícios.Uma excelente gerente que realmente buscava motivar a equipe.
Prós
Contras
Horario
Muito ruim a empresa não satisfaz seus funcionários, não fornece vale alimentação, nem vale transporte .
Prós
Contras
Não fornece vale refeição, transporte e etc.
eu aprendi muita coisas boas , sou mais completos , tenho liderança , escuto as pessoas , sei trabalhar com equipe
Bom ambiente de trabalho. Excelente gerencia meu inicio no mercado como vendedor
Prós
MEU INICIO NO COMERCIO
Contras
SEM PLANO DE SAUDE
Gostei muito de trabalhar na centauro pois o quadro de funcionários era muito bom, todos se davam super bem e davam o suporte necessário para trabalhar, a parte mais complicada era a questão do horário do comércio em épocas de fim de ano, mais eu entrei sabendo, e a parte mais agradável era o trabalho em si, o ambiente era ótimo.
Contras
Nada contra
Uma oportunidade de autoaperfeiçoamento das habilidade e competências de um lider de uma unidade de negocios,onde tínhamos uma relação transparente com os nossos superiores,com muito ,preparação para um planejamento,praticar com acompanhamento e com replanejamento, buscando sempre as entregas das diretrizes e KPI's defenidos.
Prós
vale refeição, PPR, SALTANDO NAS VENDAS.
Nunca tinha trabalhado em um ramo de material esportivo e foi um mundo diferente pra mim,aprendi novas coisas que pensava que eram tão simples mais na prática tem que ter uma certa noção pra passar as informações direito aos cliente,muito bom essa nova experiência!
Prós
Contras
Ação de extra natal, que pena!
Uma empresa boa que incentiva aos funcionários a fazer curso superior e além do mais investe para que os próprios tenham um melhor desempenho com o público e com vendas, fazendo com o funcionário seja bem habilitado na função que lhe fora oferecida. Gerentes maravilhosos e presentes o tempo todo. A parte mais difícil era quando chegava certos tipos de clientes que pareciam até que queriam lhe pisar e você sempre está com bom humor e atende-lo sem indiferença, e a parte mais agradável era quando eu atendia pessoas educadas e atenciosas e em relação aos colegas ´não tenho do que reclamar.
Prós
trabalhávamos bem à vontade
Contras
Não fornecia vale refeição e nos sábados eram 10:00 de trabalho para completar as 44 horas semanais.
Boa foi de crescimento profissional. pagamento em dia. conhecimentos em tecnologias e todos produtos para qualquer tipo de esportes.
TODAS AS EMPRESAS ME PROPORCIONARAM UM APRENDIZADO E CRESCIMENTO PROFISSIONAL.NO TRABALHO A RELAÇÃO ENTRE OS FUNCIONÁRIOS ERA DE PARCERIA, TODOS AJUDAVAM UNS AOS OUTROS, A PARTE MAIS COMPLICADA ERA A CONCRETIZAÇÃO DE VENDA DE SEGUROS QUE A LOJA OFERECIA A PARTE DE PRODUTOS ESPORTIVOS, MAS ERA UM DESAFIO ALCANÇÁVEL.
Prós
A LOJA CEDIA UM CARTÃO DE ALIMENTAÇÃO
Contras
NADA A DECLARAR
a parte mais agradavel de trabalhar la era o fato de não ser pressionado para bater as metas todo o grupo trabalha super a vontade