CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro, RJ98 avaliações

Encontramos 98 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.086 avaliações

Grande empresa, profissionais competentes e grande possibilidade de remuneração boa

Prós

Salário e refeição

Contras

Pressão constantes

Empresa que dá oportunidades a todos.

Ótima empresa, pagam bem e certo, oportunidade de promoção.Porém as horas trabalhadas são um pouco demais, hora extra é obrigatório toda semana, folga 1 domingo no mês.

Percepções sobre a empresa CENTAURO

• Ambiente solidário

Empresa dinâmica e colaboradores receptivos e acolhedores. Ambiente intenso porém animado.

Ambiente acolhedor, animado, dinâmico e intenso.Gerência muito boa e participativa.Colegas de trabalho sempre disposto a ajudar.

Empresa que valoriza amizades pessoais.

O importante na centauro é ter uma boa amizade pessoal com o gerente ou com algum dos supervisores, você nem precisa trabalhar direito, basta ser amigo de alguém importante e seu emprego estará garantido por anos. Jogar futebol com seu gerente, frequentar festas na casa do seu supervisor.

Prós

Contras

Sábado a jornada é de 10 horas, intensa e desgastante.

Ótimo

Empresa que da oportunidade de aprender e crescer.

ótima empresa

Adorei fazer parte da equipe Centauro colaboradores pessoas dispostas a ajudar equipe focada esforçada a vender

Prós

dedicação

Contras

ñ tem

empresa excelente para trabalhar

Aprendi técnicas de vendas diferenciada, estava em constante crescimento na empresa aplicava treinamento aos colaboradores . A muito trabalho em equipe empresa excelente.

agradavel de trabalhar

aprendi na centauro trabalhar em equipe a ser disciplinado a cultura de trabalho é que todos estejam engajados com o objetivo de encantar o cliente.

Intensa

Ganha-se muito pouco, muitas folgas acumuladas de feriados. Não obedecem os acordos do sindicato, obrigando o funcionário a trabalhar 8 horas em dias de feriados, horas do banco de horas não são compensadas. Quando chega em dezembro, a partir da segunda semana de dezembro, a gente não folga, fazem todos trabalhar até a data natalina sem nenhuma folga e deixam essas folgas da semana pra tirar em janeiro.

Índico sim...

Uma empresa que sempre pensou no funcionário, numa forma equilibrada, entre a empresa e o profissional.

É uma boa empresa que me proporcionou ótimas lembranças

Empresa agradável para trabalhar

Uma empresa onde você tem oportunidades de crescer profissionalmente.. agradável o ambiente de trabalho..

Contras

empresa muito exirgente porem lhe proporciona bons frutos

bom a centauro e uma empresa que vem crescendo muito no mercado de trabalho , pra mim foi bem difícil quando entrei , pois comercio e é sempre sera uma correria que só , mas com o passar do tempo eu fui pegando gosto pelo minha função e dai fui colhendo os frutos , pois para ter um bom crescimento basta somente nos mesmo querermos e corremos atrás do que queremos.

ótima empresa

bela empresa, equipe ótima e disposta a ensinar, sou outra pessoa após a centauro.

Prós

pagamento em dias

Contras

horairos estranhos

Ótimo ambiente de trabalho... Dão bastante oportunidades aos funcionários

Empresa muito boa

Excelentes profissionais, empresa integra de voltada para o colaborador.

Prós

Voltada para o colaborador

Contras

Bonificações

empresa

otima empresa no seguimento a qual esta inserida sendo uma das maiores.

Prós

pacote de beneficios

Contras

dinâmica de crescimento

empresa dimanica e boa de se trabalhar

empresa ótima de se trabalhar e cumpre com suas obrigações

Uma empresa com Estabilidade .

Atuei 2 vezes no Grupo SBF . É uma empresa de grande porte e com bastante suporte para seus funcionários . Existe um plano de carreira extenso , o que motiva ainda mais os funcionários . Os benefícios são ótimos . O motivo do meu desligamento foi apenas uma recolocação profissional e pessoal .

Prós

Os benefícios .

Contras

A carga horária de sábado e Domingo .

Uma empresa dinâmica boa de se trabalhar.

É uma empresa dinâmica e agradavél de se trabalhar

Prós

Um ambiente agradavél de se trabalhar.

Contras

xxx

empresa agradável de trabalhar.

Empresa com espírito energético,ambiente de trabalho animado,funções bacanas,empresa se importa com o desempenho e volução de cada funcionário e equipes muito unidas.

Prós

benefícios, espírito animado e bom salário.

Contras

Gerencia negligente.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CENTAURO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CENTAURO com

• CENTAURO