CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Rio de Janeiro, RJ

Ambiente acolhedor, animado, dinâmico e intenso.Gerência muito boa e participativa.Colegas de trabalho sempre disposto a ajudar.
gerencia de supervisor, caixa líder e vendedores. desenvolvimentos de pessoas. ótimo conhecimento geral. excelentes profissionais. Buscar metas do bônus. trabalhar com pessoas e público.
Prós
premiação mensal.
Contras
vale refeição " valor baixo".
A empresa é boa o vale refeição é bom só que o trabalho é punhado e somos cobrados a bater metas que não conseguíamos e por não conseguir vc vai ficando desestimulada.mas o ambiente de trabalho é mto bom todos com mta amizade e isso torna o trabalho mais facil
Prós
Vale refeição mto bom
Contras
plano de saúde
Eu gostava de trabalhar na centauro na época,mais no decorrer do tempo foram acontecendo muitas coisas na minha vida na qual tive que optar em sair.
Prós
ticket, organização
Contras
salário
Ambientação maravilhosa, treinamento sempre, incentivo para os funcionários crescerem lá.
Prós
Qualidade de Vida
Contras
Apenas epoca de natal muito cansativo porem comercio é assim mesmo
Era ótimo, fazia mais que podia mais gostava. Só o gerente que eu não ia com a cara
Prós
Contras
Vale refeicao
A empresa Centauro/Grupo SBF é sem dúvida uma das melhores no seu ramo de atividade. Cumpre em dia com suas obrigações junto aos colaboradores, lhes dá oportunidades de crescer dentro da empresa, disponibiliza cursos de aperfeiçoamento, palestras, e preza muito pelo bom ambiente profissional. Recomento a pessoas que estão em busca de oportunidades para crescer na carreira comercial, pois a empresa incentiva e dá condições para isso. Me considero um exemplo clássico, pois entrei como vendedor "extra natal" e cheguei até o cargo de Gerente Principal de loja. Sou muito grato.
Na rotina da empresa minha função era em primeiro lugar, atender os cliente e manter a loja organizada, aprendi a ter equilíbrio, e ser mais comunicativa, com uma boa gerência, e facilidade em lhe dar colegas de trabalho.
Prós
Bom tempo de descanso
Contras
Excelente empresa com muitos benefícios e com um plano de carreira bom
Contras
Dinâmico, desafiador ao compromisso de bater metas e resultados. Técnicas de venda. Competente e motivadora. Apoiadores e profissionais. Venda com acompanhamento de itens. Resultados obtidos ao final do dia.
Prós
plano de saúde
Contras
vale refeição baixo
Tive duas gerências , na primeira tive apoio e motivação para exercer o trabalho, sendo visto não somente como um gerador de lucros, mas como, e acima de tudo,um ser humano. Já na segunda éramos visto,apenas,como um gerador de lucros e resultados.
Empresa com bom ambiente de trabalho, carga horaria boa, premiações aceitaveis
Prós
AUTONOMIA EM VENDAS
Contras
NAO ESTIMULA CRESCIMENTO
Lideranca, e aprendizado diario. Oportunidade de crescimento. Liderar e organizar vendas e estoque.
Prós
Vale refeicao, plano de saude, poupanca.
Contras
Escala de folga
Gosto da área de vendas, a empresa me proporcionou a uma boa experiência profissional e relacionamento com o público, a gerencia dependia da pessoa responsável, pois havia "rodízio" de gerentes e, cada um trabalha de uma forma diferente, isso implica em alguns pontos em que há um discordância no modo de trabalho. A parte difícil do trabalho era a constante cobrança diária em relação a vendas e metas da loja na qual todos já estavam cientes. A parte agradável era a boa relação com o público e funcionários da empresa. No final das contas, foi bom ter tido todas as experiências dentro de um curto período de pouco menos de um ano. Vivendo, aprendendo e evoluindo.
Prós
experiência
Contras
cobranças excessivas
Centauro e uma empresa muito boa de trabalhar , pois o dono senhor sebastião bonfim sempre tratou seus funcionarios como colaboradores essa fui uma das empresa que tive um aprendizado muito grande e gratificante
verdedor e estoquista e atendimento ao cliente e outros serviços
Amigos eu fiz... foi um crescimento profissional,passei por algumas lojas e a cada loja mais conhecimentos... tive o prazer de trabalhar em uma filial no interior do estado da qual eu sinto muita falta.
Prós
vt, vr.plano de saúde e odontologico
Empresa agradável de trabalhar, apesar de alguns problemas como todas as empresas.
Trabalhava com atendimento ao publico direto. Vendas de calçados e acessórios. Ótimo relacionamento com meus colegas de trabalho. Bom relacionamento com a gerencia. A parte mais complicada era as funções extras que tínhamos que conciliar com as vendas.O que mais me agradava e a parte financeira.
Prós
vale refeição
Contras
excesso de trabalho para bater as metas.
O dia sempre corrido, sempre tinha algo pra se fazer; Aprendi muitas coisas como organização, atendimento ao público diversos, a trabalhar em equipe e individualmente; Tive muito gerentes, pois sempre estavam mudando, me identifiquei com a maioria, trabalhamos em equipe, uma boa experiência; Com os colegas de trabalho aprendi muito a compartilhar, a competir, até mesmo a liderar; A parte difícil do trabalho era nas montagens de lojas, que a carga horária era bastante puxada, mas no final era satisfatório; A parte agradável era trabalhar com que gostava e com pessoal qualificadas.
Prós
Os benefícios
Contras
As vezes o horário de trabalho
muito bom aprendi a trabalhar em grupo gerencia nao tenho o que reclamar otimos amigos mais dificil alarma vender
Prós
Contras
nao fornece 2 passagem