CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Rio de Janeiro, RJ

Ambiente acolhedor, animado, dinâmico e intenso.Gerência muito boa e participativa.Colegas de trabalho sempre disposto a ajudar.
Uma ótima empresa para quem deseja ingressar no rama varejo esportivo.
Prós
Salario
Contras
Falta mais oportunidade de plano de carreira
Nesta empresa eles nos forneceram cursos, como gerente de vendas, Markting . Trabalhei com ótimos supervisores e exelentes colaboradores. Sem duvida nenhuma a parte mais dificil e lidar com pessoas .
Prós
beneficios
Contras
hora extra
Ambiente agradável para trabalhar. Relacionamento frequente com o público.
Prós
Ouve os colaboradores com reuniões diárias.
Contras
Valor do vale-refeição.
Meu dia de trabalho, era abrir o caixa,receber o pagamento das mercadorias,e oferecer o produto financeiro da empresa,uma equipe boa de trabalhar focadas em bater as metas,e uma vez por semana fazer o malote de todos os caixas.
Prós
recebia vale refeiçao, plano de saude, e um cartão de credito qe receba em alguns locais determinados
Contras
o quadro de funcionarios era pequeno e sobrecarregava os outros funcionarios
Todos os dias de trabalho bons dar valo ao meu trabalho boa gerência otímos colegas não via parte ruim tudo era agradável.
Prós
Participação de lucos da empresa
Contras
não fornecia vale refeição
Lá ás vezes minha jornada de trabalho eram 12 há 14 horas de trabalho trabalhava muito lá ! Aprendie a sempre lutar pelos os meus ideais e a nunca desistir fácil e ter sempre resistência para os desafios da empresa. E todo trabalho têm que ser eficaz para você poder ser valorizado e mostrar sempre dedicação e responsábilidade aos seus superiores. A lidar com os seus colegas de trabalho,pois você e seus colegas são a engrenagem da loja que nunca pode travar e têm que sempre estarem dispostos a todo tempo. E o trabalho ficava difícel quando não te ajudavam em nada e principalmente quando era para arruma os setores da loja,e muitas das vezes no trabalho eu fazia o trabalho de auxíliar de limpeza,pois jogava o lixo fora sozinho . A parte agradável era com certeza ajudar e convencer os clientes nas suas compras e mostrava sempre um bom serviço para eles .
Prós
Era bom carregava sempre no dia certo.
Contras
Apesar de ser 250, 00 ajudava muito
Bom, aprendi muito na empresa profissionalismo oportunidades para os funcionários excelente.
Prós
Contras
BOM
Empresa boa porém falta comprometimento de alguns funcionários da administração para que os colaboradores possa desempenhar suas funções com mais prazer
Prós
Empresa de médio porte
Contras
Falta de eficiencia em solucionar problemas de funcionarios
aprendi a trabalhar sob pressão, em busca das metas estabelecidas, foi essencial para o meu desenvolvimento profissional.
Prós
o salario
Contras
trabalhava de seg a seg, e em feriados
Um dia típico de trabalho: Segunda feira, chagava um pouco mais cedo para montar vitrine ou ativar alguma campanha, entrava para organizar a loja, encher as araras colocar em top,boton refazer os slat, colocar preço e ativar as campanhas no solo. O que eu aprendi: Aprendi a fazer as coisas com capricho, atenção, aprendi que os mínimos detalhes podem fazer a diferença e a importância do trabalho em equipe. Gerência: Trabalhei com muitos gerentes diferente aos longo desse jornada, alguns sempre preocupados em ajudar fazer o melhor para a sua loja seus funcionários, outros nem tanto, não se preocupava com a parte de visual não apoiava não mantinha, não queria saber de nada que não fosse a respeito de gerencia, esquecia que o visual precisa do seu apoio, mais a maioria principalmente os da loja em que eu era lotada eram excelentes gerentes. Colegas de trabalho: A maioria dos colegas de trabalho eram competentes, prestativos tinha uma pequena minoria que não queria saber, não aceitavam orientações, não queria saber, para eles o visual só servia para bagunçar e pedir, nem queriam saber que para que eles pudessem vender um produto ele tinha que estar bem exposto, organizado, limpo e que pra isso precisava ajudar o visual a ajudálos. Parte difícil: Era fazer com que os colegas mantivesse o trabalho, pois se eu não me posicionasse eu faria um trabalho de enxugar gelo, sempre fazendo a mesma cosa manter precificado pois isso era trabalho de vendedor era minha responsabilidade cobrar, mais como já havia dito era difícil eles aceitarem ordem de visual principalmente sem - mais...
Prós
Todos os beneficios
Contras
custo do plano de saude alto
ambiente bom e agradável de ser trabalhar a trabalhar em equipe com boa gestão com uma equipe que possuía um bom relacionamento a parte mais difícil era as oportunidades de crescimento e as partes boas eram os benefícios oferecidos aos funcionários
Prós
Contras
oprotunidade de promoção
Empresa com ótimo ambiente para se trabalhar e com oportunidade para aprendizado
Prós
Ambiente para se trabalhar
Contras
Ser dividido em muitas tarefas o que atrapalhava o rendimento nas vendas
Empresa que trabalhava encima de meritocracia, assim sendo sempre justo com seus funcionários. Não tenho oque reclamar, trabalhava bastante, mais era justamente remunerada.
Prós
Remuneração
Contras
Carga Horaria
Aprendi Muito sobre os calçados . Com um bom gerenciamento e treinamento .
NOSSO DIA A DIA ERA DE ALTA RESPONSABILIDADE NA PARTE DA MANHA POIS ERA A HORA DE TROCAS DE PREÇOS EM TODOS OS PRODUTOS. NESSE TIPO DE TRABALHO ADQUIRI AGILIDADE E ATENÇÃO EM TUDO QUE ERA FEITO POR MIM. A GERÊNCIA SEMPRE ABERTA A OPNIÕES DOS COLABORADORES,A EQUIPE DE FUNCIONÁRIOS SEMPRE UNIDOS. A PARTE MAIS DIFÍCIL ERA O ACESSO DEVIDO AO TRÂNSITO DA AVENIDA BRASIL. A PARTE MAIS AGRADÁVEL ERAM AS PREMIAÇÕES QUANDO A EQUIPE CHEGAVA AO OBJETIVO.
Prós
VALE REFEICÃO.
Contras
A FALTA DE CONDUÇÃO NA PARTE DA NOITE E OS CONSTANTES ASSALTOS AOS ARREDORES DO LOCAL DE TRABALHO.
A empresa não se preocupa muito com o bem estar dos funcionários, tem posto que os pagamentos atrasam demais, uniforme não é fornecido regularmente, horas extras quando tem, são pagas fora do contra cheque,...
Prós
Atual posto, o pagamento é efetuado em dia (INCA)
Contras
Não fornece um plano de saúde bom aos funcionários, ...
A empresa passou a implementar um novo plano de comissões abusivo que via somente seu lucro deixando o plano de carreiro e a boa relação com seus vendedores em baixa
Prós
Contras
Horários, comissão
A centauro é uma ótima empresa para se trabalhar e crescer as pessoas são muito recepitivas e atenciosas em lhe ensinar coisas novas e a parte que mais me agradava era o comprometimento de todos.
Prós
poder fazer as refeições no local
Contras
local de refeições muito apertado
É uma empresa que oferece diversos benefícios ao funcionário, palestras, treinamentos no segmento de vendas e benefícios. Aprendi muito sobre o atendimento, o comércio, mas acima de tudo a conviver com os colegas de trabalho. Como o estabelecimento se encontra em um shopping, a carga horária era puxada e a convivência com todos muito intensa. A parte mais difícil era a pressão com o cumprimento das metas, mas foi muito válida a experiência, pois te ensina a lidar com a correria do mundo comercial.
Prós
Plano de saúde; odontológico; passagem; vale-refeição.
-venda de produtos e seguros -tecnicas de vendas com varios treinamentos -direção boa, mas gerencia deixa a desejar -otimos -venda de seguros -o prazer de bater metas
Prós
boa empresa no geral
Contras
baixa comissao