CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Rio de Janeiro, RJ

Ambiente acolhedor, animado, dinâmico e intenso.Gerência muito boa e participativa.Colegas de trabalho sempre disposto a ajudar.
melhor lugar que já trabalhei ótimos gerente e subgerentes.
Prós
ótimo ambiente de trabalho
Contras
muita ralação no periodo de natal
Empresa em franco crescimento, onde aprendi a ter uma boa comunicação e respeito pelos meus colegas de trabalho. É é uma escola de aprendizado para qualquer área que irei atuar no mercado. A rotina de trabalho era bem movimentada.
Prós
Pagamentos e benefícios cumpridos rigorosamente
Contras
Demorou a fornecer vale-refeição
Aprendi a me comunicar mais com as pessoas; Direção e gerência sempre disponíveis e flexíveis; Os colegas de trabalhos todos simpáticos, comunicativos, e pessoas fáceis de lidar; A parte mais chata e não difícil eu diria que seria a arrumação do estoque; A parte mais agradável seria de vender e ver que suas metas estão sendo alcançadas.
eu gostava muito de trabalhar na Centauro pois existia uma organização começando da parte da gerencia até o auxiliar de serviços gerais. sempre pagamento em dia.
Prós
tinha vale refeiçao, plano de saude.
Contras
pagava pouquinho pela comissão.
Planejar rotina de contatos e atividades diária , encarregada de apresentar ao cliente determinado produto e tornar, assim, efetiva a sua compra, exercendo papel de negociador entre marca e cliente, proporcionando descontos e condições de pagamentos mais acessíveis e que garantam a satisfação e aquisição do produto por parte do comprador, ou seja, sendo o promotora da venda.
Prós
Fornece Vale - Refeição
os dias mais movimentados eram aos finais de semana , aprendi muito com a empresa e com cada colega de trabalho pois cada um tinha um pouco para passar, referente a direção ou gerencia é bem complexo pois existiam ótimos gerentes como existiam também gerentes que não tinham muita ética de trabalho , a parte mais difícil no trabalho na verdade não existiu pois se o nome é trabalho ele não pode ser fácil mais existia estes maus funcionários ( gerentes ) que de uma certa forma desmotivavam os vendedores além de motiva-lo a vender mais e mais , a parte mais agradável para minha pessoa era saber que eu todos os dias estaria ali trabalhando pois isso para mim é o que mais me faz sentir bem . porém hoje estou a procura de um novo emprego ou seja uma nova experiência de vida .
Prós
Todos os beneficios eles ofereciam
Contras
certos atrasos dos nossos beneficios e esses gerentes sem etica de trabalho
Aprendi bastante com o trabalho nessa empresa,onde me faz ver de verdade as relações no ramo profissional.
Uma ótima empresa para quem quer buscar a primeira oportunidade de emprego assim como aconteceu comigo, te ensina, desenvolve e capacita para o mercado de trabalho. Hoje me sinto preparado para buscar um novo desafio que é exatamente o que preciso nesse momento.
Prós
participação nos lucros e vale refeição
Contras
Deixou de pensar nos colaboradores após vender parte das ações para um grupo estrangeiro.
O trabalho era tranquilo pois eu ja sabia as tarefas mas a empresa em sí, horrível . A empresa prometeu muitas coisas e não fez nada. E ainda me deixo no prejuízo. Fiquei somente nos mêses de experiência e sai.
Aprendizagem em tarefas de reposição, sistema da loja, trabalho em desenvolvimento com a equipe de trabalho, comprometimento, ajuda de custo, desenvolvimento de tarefas. ponto negativo: excesso de horario de trabalho além do permitido.
Prós
Refeição na empresa, a empresa valoriza os funcionários, da muitas oportunidades, entende também o lado pessoal.
Contras
Horas trabalhadas além do permitido.
Sou muito agradecida por ter recebido essa oportunidade pois lá cresci como pessoa e desenvolvi novas habilidades. O lado ruim é ter que ficar sem tempo pra mim, pra minha família, pra eu estudar. E ter uma instabilidade no salário.
Prós
A política da empresa
Contras
Plano de carreira é dificil
Super agrádavel,além de experiência profissional a conv´vêncial com as pessoas.Rasuavél póis agardava quem o bajulava.colegas de trabalho a grande maioria são excelentes pessoas as horas excedentes o dia a dia com as pessoas.
Prós
participação de lucros
Contras
não oferece vale refeição
trabalhava de 09 as 06:00. aprendi sobre tecnologia de tenis, atendimento,
Centauro é o tipo de loja a qual se fazer tudo não cansa.Todos os dias fazíamos coisas como alarmar mercadorias, arrumar estoque e organizar loja, nada difícil.Por ser uma empresa de um porte maior e uma loja bem maior que as de costume, se aprende rápido a ser organizado e a não reclamar de serviços as vezes entediantes.Em relação ao convívio social dentro da empresa não tenho do que reclamar, e nenhum instante me senti desconfortável ou algo parecido, fácil convivência é uma das regras básicas para se trabalhar em lojas.Quanto a gerencia e a direção, era meio desleixada e não dava muita atenção a seus funcionários, não tentavam resolver os problemas e quase sempre jogavam a culpa no RH, isso era meio frustrante.Lembro do dia o qual sozinho tive que limpar e organizar mais da metade do estoque e sair para vender logo depois sem pausa, coisas como jogar caixas de papelão e lixo fora pra logo depois atender o cliente com uma sensação estranha de sujo, mas não era difícil de se fazer quando se tinha força de vontade.Quando chegava perto da hora de fechar era uma hora até divertida, todos corriam pra fazer tudo o mais rápido possível pra poder ir embora sem atrasos, chegava a ser engraçado.
Prós
vale refeição e transporte eram todos os dias e não só finais de semana
Contras
atrasava algumas vezes para cair a ordem de pagamento
Uma empresa, que fornece oportunidade para jovens que estão embuscar do primeiro emprego, assim a empresa ajuda no crescimento do desenvolvimento econômico do pais.
Prós
refeição
Contras
não fornece tique alimentação