CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: São Gonçalo, RJ

passar as vendas e vender o seguro da loja aprendi a ser uma operadora de caixa a direção era muito responsável com os seus funcionários como todo trabalho era mas difícil a realização das metas da empresa mas as minhas eram realizadas o relacionamento com os funcionários todos eram amigos
Prós
vale alimentação
Contras
fornecia o vale alimentação
O período na empresa foi satisfatório, a equipe não se unia por isso não posso dizer ter sido perfeito.
Prós
Benefício refeição, ambiente esportivo e descontraído.
Contras
Carga horária cansativa, equipe em sem sincronia e união.
Ótimo ambiente de trabalho com colegas maravilhosos, uma boa empresa para aprender muitas coisas,o que desmotiva é a parte onde a promoção é quase impossível se você não for um bom puxa saco da gerencia, não contando muito com seu perfil de profissionalismo, nem os resultados que você tras para a empresa. Estou a dois anos lá e já passei por duas lojas, e o problema é mesmo da liderança. Desmotivador!!!
Prós
Contras
Quase tudo, horário principalmente!
Eu aprendi a ser forte, focada e ter mais garra. Em relação a gerencia tive muitos gerentes neste um ano e meio mas o que eu mais gostei foi o ultimo, porque ele se preocupava também com os seus funcionários.Os meus colegas de trabalho.... maravilhosos, gostava muito do pessoal.
De segunda a sexta o movimento na loja era fraco, no final de semana que era bem maior as vendas.Aprendi a ter muito mais paciência com tudo.Tive bons aprendizados com meus colegas, alguns até hoje tenho contato.A parte mais difícil do trabalho, era cumprir metas com o pouco movimento de mês, o horário de shopping e a loja não pagar hora extra.A parte mais agradável, era o mês que se vendia traquilamnete e muito.
Prós
a empresa dava ticket alimentação
Contras
não pagava hora extra
Trabalhar na Centauro foi um privilégio, ela é uma empresa que lhe ensina no profissionalimo e na vida.A parte mais difícil era o quanto o horário de shopping tomava tempo do meu dia a dia, pois a Cntauro não existe como loja de rua.Com meus colegas, era uma mistura de família, competição e respeito.Infelizmente a gerência não sabia se impor corretamente, falando mal de alguns funciónários para outros, até mesmo usando palavras de baixo calão.Mas enfim, apredi uma coisas boas, até mesmo com as ruins.
Prós
fornecia ticket alimentação
Contras
descontos excessivos
Arruma a arara,varre a loja e passa pano , atender o cliente.Que né todas as pessoas são iguais.Existe muitas pessoas diferente de você.Gosto de trabalha em equipe.Quando as coisas não sai do jeito que eu gosto.Quando a equipe se reuni.
Prós
fornece bebedoro
Contras
não formece cozinha e né banheiro
Habilidade para desenvolver atividade em equipe, pro ativa, facilidade de adequadação a mudanças, busco perspectivas de crescimento profissional. Determinada e objetiva.
Prós
vale refeição