CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: São Luís, MA

Muito boa a empresa, com disponibilidade de de crescimento na mesma, dinâmica, preocupa-se com o desenvolvimento do profissional e incentiva-o. Só sair porque tinha um filho pequeno na época e não conseguir uma pessoa responsável para ficar com ele enquanto eu trabalhava.
Prós
loja climatizada, fardamento muito bom, salário não atrasava.
Contras
horário de shopping
Foi muitíssimo maravilhoso de trabalhar na centauro tudo muito bom e agradável.
Prós
Dava vale alimentação
Contras
Não tinha nem um ponto contra
Aprendi muito, tive sempre um bom relacionamento com todos, aprendi a trabalhar em equipe, é sempre consegui bate minhas metas.
Fui na empresa, gostaria de estar mais lá,e aprender muito mais ,no que eu pude aprender,foi uma experiência ótima.
Prós
Muita ótimo, pra aprender e ensinar a sociedade
Contras
Gostava muito do meu trabalho,todas as atividades que fazia durante todo dia eram muito agradáveis.
Prós
tínhamos ticket, e plano de saúde
Contras
trabalhávamos aos domingos
É uma empresa muito grande e conhecida nacionalmente, foi minha primeira experiência profissional e aprendi muitas coisas durante o tempo em que fiquei na empresa. A equipe gerencial e de gestão muito qualificada, tive colegas de trabalho que me ajudaram muito assim que eu cheguei. Não via uma parte mais difícil até porque todos se ajudavam e a melhor parte era trabalhar com pessoas que eu me sentia bem.
Prós
Tinha um vale refeição muito bom
Contras
O plano odontólogico era difícil de encontrar empresas conveniadas
chegar cedo e organizar o estoque. aprendi que com a organização fica tudo mais fácil gerencia muito boa não pegava no pé. pessoas de todos os jeitos foram tratados da forma que mereciam. dar conta do recado de 2 pessoas. ver o trabalho concluído ao fim da jornada.
Prós
Flexilidade.
Contras
Não dava hora extra.
Uma empresa que da bastante oportunidade de emprego para quem esta iniciando no mercado de trabalho, sendo um ambiente otimo de trabalhar, tive otimos colegas de trabalhos e lideres, no entanto não concordava com o modo da influencia que um gerente de uma outro empresa por ser mais antigo no grupo e acabava criando descordias em nossa equipe.
Prós
recebe o maior piso salarial no comercio em São Luis MA
Contras
Tinhamos muitos problemas com o plano de saude que vinha sempre desconto alem do que devia.
Meu dia na Centauro iniciava-se às 14:00, encerrando às 22:00, onde minha maior função era operador de caixa, receber valores de vendas de produtos e serviços fornecidos pela empresa. Trabalhar na Centauro foi bom, pois aprendi a trabalhar com um grande números de pessoas, de várias características diferentes, cada um com suas particularidades. A gerência da empresa muitas vezes confundia o pessoal e profissional, fora isso era boa, pois sempre tinha informações da empresa, como andava o desempenho das metas, sobre benefícios de forma clara e objetiva. Aos colegas de trabalho, posso dizer que eram pessoas da mesma faixa etária que eu (24 anos), que eram pessoas boas e responsáveis, cada um também com suas particularidades e personalidades diferentes. Onde aprendi a respeitar o espaço de cada um. O que eu mais gostava deste meu antigo emprego era sim o contato direto ao público, poder conversar com os clientes, e transmitir as informações a eles.
Prós
Vale-refeição cedido pela empresa
Contras
Plano de saúde ser descontado do contra-cheques