CENTAURO

CENTAURO: 36 availações - Salvador, BA

Salvador, BA36 avaliações

Encontramos 36 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.085 avaliações

E uma empresa ótima de trabalhar, é importante destacar que quem deseja fazer parte da empresa, tem que ter bastante disponibilidade, ainda mas no cargo de consultor.

Empresa boa

O gerenciamento da loja é ruim despreparada, a gerente não sabe o que gerenciar, apesar de anos de empresa. Não valorizam os funcionários. No parque shopping não a capacitação do funcionário, não desenvolve as pessoas.

Prós

Ticket refeição, transporte

Contras

Transporte atrasado, ticket, salário baixo

Percepções sobre a empresa CENTAURO

• Ambiente solidário

Empre boa de se trabalhar

Empresa que da oportunidade de ganhar dinheiro. .ambiente bom de trabalho. Não tenho o que dizer

Prós

Sim fornece refeiçao

Empresa dinâmica e muito boa para se trabalhar

A parte mais agradável do trabalho era estar lá, muito boa empresa.

empresa boa para trabalhar

centauro:deixa a desejar na observação de seus funcionários para dá o mérito conhecido. Mitchell: empresa muito boa para trabalhar. Rota nordeste:boa para trabalhar,pena que foi temporário. Jsl:muito boa também,mas foi temporário.

A Centauro é uma empresa ótima para se trabalhar visa muito o crescimento do colaborador com a empresa

A empresa é umas das número 1 em produtos esportivos e fica muito no auto atendimento aos seus clientes e a cada dia trabalha na sua melhoria para atender melhora os seus clientes.

Prós

Tinha o vale refeição

Contras

Nenhuma

Ambiente de trabalho agradavel.

Ótima empresa. Trabalho dinâmico. Os colegas se ajudam nas atividades, ensinando e orientando as melhores formas de desenvolver a arrumação de setores, vendas, e relações interpessoais.

Prós

Ambiente confortável e amigável com os colegas e lideranças.

Contras

Não poder descansar na loja no almoço

Ótimo lugara de trabalho

Gostei muito de trabalhar na empresa, todos unidos.

Prós

Todos unidos.

Contras

Temporário

Encantadora

Empresa humana q acredita em gente e faz disso seu maior legado.

Dinâmica e ambiente saudável para trabalhar

Ótima empresa para trabalhar, a cultura da empresa presa o ambiente acolhedor.

Prós

Vale alimentação

Contras

Empresa bastante flexivel com os funcionarios, com horarios flexiveis e com uma boa gestao.

Empresa bastante flexível com os funcionários, com horarios bem flexíveis e com um boa gestão.

Prós

Plano de saude, auxilio alimentaçao.

Contras

Nao tem fata fixa para pagamento

Uma excelente empresa, onde aprendir muito dentro das oportunidades que mim foi dada.

Prestar serviço para Centauro foi uma experiência bem proveitosa , é um mundo onde não conhecia muito bem , foi o meu primeiro emprego em uma loja de grande porte , aprendir um pouco sobre o sistema da loja , como priorizar e fidelizar um cliente, sendo que em vez quando eu dava um apóio na área de vendas, a minha rotina no estoque; recebimento de mercadorias, logística reversa , inventário , arrumação e organização do estoque conforme o padrão da loja , tinhamos reuniões todos os dias, os funcionários eram comunicados do que estava acontecendo com a empresa , nossas metas , campanhas mudanças, entre outras coisas, foi bem produzido.

Prós

A empresa oferecia cartão refeição

Contras

Atrasava muito o vale transporte

Empresa boa de se trabalhar

Cobra-se muitas vendas, sempre bater metas. Colegas competitivos nas vendas, e muitos solicitos. Boas relações.

Prós

Flexibilidade

Contras

Horários

Otima empresa

Empresa dinâmica com bons profissionais, aprendi muito com a empresa.

Prós

Refeição, transporte, assistência médica

Contras

Não tenho o q falar

Empresa dinâmica e grande.

Lá eu tinha um cargo e fazia outro. Lá não se tem respeito ao colega.

Contras

empresa de reconhecimento internacional e com excelência nonque faz

Ótima empresa e com diferencial nos seus produtos e atendimento

Prós

empresa de facil progresso, que visa o melhor no atendimento

Contras

nada a declarar

receptiva

É uma empresa que tem nome no mercado, seus produtos são de ótimas qualidades. Foi uma grande oportunidade trabalhar lá por um ano e oito meses. Ambiente bom de se trabalhar e uma boa equipe.

Prós

vale refeição

Agradável de trabalhar

Muito dinâmica. uma boa escola de vendas e permite que os colaboradores tenha autonomia com relação a suas formas de abordagens e técnicas de vendas.

empresa agradável de trabalhar

foi um bom trabalho , aprendi bastante , tive um bom desenvolvimento na empresa não vou dizer que foi difícil trabalhar lá pq não foi .

agradavel. boa dinamica.

bom de mas o dia a dia apendir muito principalmente atendimento ao publico a gerencia era legal era bom atuar na area com meus colegar. as metas eram dificies mas alcancavamos.

Contras

vale refeicao

é uma empresa agradavel de trabalhar

nessa aprende muito,tais como executa vendas conheci tecnologia de produtos aprende muito com meus colegas de trabalho, gerenciamento muito bom me ensinou e me acompanhou na aprendizagem. aparte ruim era o tempo que não tinha muito mais é uma ótima empresa.

Prós

boa remuneração na empresa

Contras

não pagam hora extra

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CENTAURO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CENTAURO com

• CENTAURO