Logotipo - CENTAURO

3,8
Trabalho e lazer

Encontramos 7 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.055 avaliações

agradável

um lugar onde é gostoso trabalhar, aprendizado muito bom sobre como tratar os clientes, cansativo porém adptável com o tempo

Bem avaliada

Empresa muito boa para trabalhar, bons benefícios,

Ótima empresa para se começar a trabalhar

Ótima empresa para se começar a trabalhar; A empresa ensina muito sobre seus produtos agregando nossos conhecimentos com novas informações;

Prós

Amizade; Conhecimento

empresa agradavel e dinamica

aprendi a lidar com pessoas clientes publico de forma paciente agradavel e saber ouvir .

Uma empresa grande, muito boa de se trabalhar.

Muito boa de se trabalhar, aprendi a lhe dar com público atender bem aos clientes, a gerencia sempre nos auxiliando e ajudando no que precisar, meus colegas participativos, a parte difícil era trabalhar os fins de semana e feriado a parte agradável e que de lá vinha o meu salário que eu conseguia comprar as minhas coisas.

Prós

Vale Refeição

Contras

não ter nem um sábado em casa

Excelente empresa

Fazia abertura ou fechamento da loja na ausência da gerência, conferia as metas diárias e fazia reunião com a equipe para passar metas e objetivos do dia.Aprendi como lidar com a diversidade do ser humano, sabendo respeitar as limitações de cada um, extraindo o melhor de cada pessoa.Ótimo relacionamento com a gerência, com respeito e tendo assistência sempre que necessitado.Colegas de trabalho com algumas diferenças, porém todos com o mesmo objetivo.A parte mais difícil é conseguir extrair o melhor de cada um sem que seja forçado, mas sempre consegui com êxito.A parte mais agradável sem dúvida era bater todas as metas e com ótimo atendimento aos clientes.

Prós

vários benefícios como participação nos lucros, vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica

Contras

não consegui encontrar.

Ótimo ambiente e opções de crescimento, porem, um pouco cansativo. Trabalho sete dias por semana

Fico no estoque onde recebo mercadorias e envio para a are de vendas, mecho com sistemas refentes a empresa, isso no caso é uma experiencia de grande aprendizado. Sou livre para falar com gerentes e colegas de trabalho a respeito que que quiser. Pegar peso no dia a dia é cansativo, considero está a parte mais difícil. Opção de crescimento e evolução é a melhor parte

Prós

vr e vt

Contras

trabalhar 7 dias por semana

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CENTAURO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3