CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Serra, ES

Empresa muito agradável de trabalhar , bem organizada , ótimos profissionais , oferece ótimas oportunidades de crescimento para seus funcionários
Gostei muito de trabalhar nesse lugar nesses um ano e quatro meses. Ótimo ambiente.
o ambiente era agradavel contato com varias pessoas .a arte mais agradavel era atendimento ao cliente conseguir atender ele encontrar o que foi encontrar deixar o cliente satisfeito com q ele busca .a dificil as vezes aos domingo ter q deixar a familia pra ir para trabalho mais eu pensava q era pro bem maior no final do mes eu ia ter meu dinheiro e conseguir construir minha casa propria.quanto a gerencia eu tenho 8 anos de comercio percebia um pouco despreparo para liderar equipes em um todo.colegas a turma era grande cada um com sua particulariedade mantiam o respeito uns com outros e ambiente de trabalho .
trabalho em shopping e sempre cansativo,mas ainda assim é bom,porque com fluxo grande de pessoas a todo momento sempre se vende bem. minha equipe de trabalho colegas e gerente,limpeza, todos muitos bons. Sempre disponíveis pra um ajudar o outro. A parte ruim mesmo era o horario porque a noite ficava muito puxado pra mim,que queria estudar.
Prós
vale refeiçao