CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Assistente

Empresa boa ,só peca no detalhe de efetivar deveriam dar mais oportunidade s as pessoas !!!
Pessoas dispostas a ajudar no dia a dia. Realmente existe o trabalho em equipe. Pessoas que você leva além do profissional. Ambiente agradável. O difícil seria lidar com certos processos. No mais ótima empresa.
Prós
Pessoas
Contras
Alguns processos
Uma ótima empresa para quem deseja ingressar no rama varejo esportivo.
Prós
Salario
Contras
Falta mais oportunidade de plano de carreira
Um dia típico de trabalho era o transporte onde por alguns instantes conversávamos algo do dia a a dia na residencia e também trabalho. Ao chegar íamos a alimentação no restaurante onde podíamos ter um pequeno momento de lazer. A partir do momento o qual adentramos a empresa com os nossos uniformes, nos concentrávamos mais em executar a função de uma maneira responsável e correta respeitando a hierarquia d seu cargo o posto.
Prós
Tem uma grande tedência expandir
Contras
A concorrência etre líderes
Um dia típico de trabalho: Segunda feira, chagava um pouco mais cedo para montar vitrine ou ativar alguma campanha, entrava para organizar a loja, encher as araras colocar em top,boton refazer os slat, colocar preço e ativar as campanhas no solo. O que eu aprendi: Aprendi a fazer as coisas com capricho, atenção, aprendi que os mínimos detalhes podem fazer a diferença e a importância do trabalho em equipe. Gerência: Trabalhei com muitos gerentes diferente aos longo desse jornada, alguns sempre preocupados em ajudar fazer o melhor para a sua loja seus funcionários, outros nem tanto, não se preocupava com a parte de visual não apoiava não mantinha, não queria saber de nada que não fosse a respeito de gerencia, esquecia que o visual precisa do seu apoio, mais a maioria principalmente os da loja em que eu era lotada eram excelentes gerentes. Colegas de trabalho: A maioria dos colegas de trabalho eram competentes, prestativos tinha uma pequena minoria que não queria saber, não aceitavam orientações, não queria saber, para eles o visual só servia para bagunçar e pedir, nem queriam saber que para que eles pudessem vender um produto ele tinha que estar bem exposto, organizado, limpo e que pra isso precisava ajudar o visual a ajudálos. Parte difícil: Era fazer com que os colegas mantivesse o trabalho, pois se eu não me posicionasse eu faria um trabalho de enxugar gelo, sempre fazendo a mesma cosa manter precificado pois isso era trabalho de vendedor era minha responsabilidade cobrar, mais como já havia dito era difícil eles aceitarem ordem de visual principalmente sem - mais...
Prós
Todos os beneficios
Contras
custo do plano de saude alto
Empresa boa de prestar serviço, aprendi ser uma pessoa flexível referente a gerencia ela poderia ser uma profissional mas prestativa com os colaboradores, nada contra a pessoal dela, sobre meus colegas em fim poderiam ser mas treinados para atender melhor seus clientes pois cliente e prioridade. Eu acho que não tem a parte mais difícil, quando você busca algo de bom e aprendizado para sua vida e um futuro melhor.
Prós
vale- refeição
Contras
sempre fornecia vale- refeição
Aprendi muito com a empresa, sempre me ajudaram muito. Fiz varios amigos.
Prós
Refeição na empresa.
uma empresa boa de trabalhar. aprendi muitas coisas, pois foi o meu primeiro emprego. mesmo nao conversando muito com meu chefe, mais ele sempre me entendia e me ajudava quando eu precisava. tive muitos colegas, adorava todos, me dava super bem com todos ate com quem nao gostava de mim eu tentava ser gentil o possivel. trabalhar gravida. trabalhar sem estar gravida.
Prós
restaurante na empresa
Contras
recrutamento externo
De modo geral, a empresa faz grandes promessas.É bem conceituada na área comercial. Aprendi muitas coisas boas tive ótimos aprendizados . A parte desagradável era a rotina do horário de trabalho ainda mais que é uma empresa comercial ..A rotina de trabalho em shopping é legal porém não dá para pensar num futuro. Exemplo fazer uma faculdade não é possível pois o salário não ajudaria a pagar a mensalidade e o horário de trabalho não se enquadra para realizar ambas as atividades ainda mais para quem tem família.
Prós
Aprendi coisas novas
Contras
A pressão sobre vender um produto de ilusão.
sou uma pessoa bastante facil de lidar, meu dia a dia na centauro se resumia em receber pagamentos dos clientes, em dinheiro e cartão, e junto oferecendo nosso produto premiado para concorrer a premios e ficar assegurado contra acidentes pessoais
Prós
beneficios, pagamentos em dia, participação nos resultados
Contras
horário de shopping, nao da pra conciliar, exige muito do seu tempo
atendimento ao cliente,recebimento,fechamento de sistema sempre com trabalho de equipe me dando sempre bem com todos a parte dificil e que era um pouco longe acabou desgastando a parte agradável ,foi uma empresa que sempre esteve ao lado dos funcionarios
Prós
vale alimentação.beneficios
Contras
era muito longe
ótima gerencia,respeito com funcionários, e um ambiente agradável não exige muito dos funcionários apenas aquilo que foi designada na sua funcao.
Meu dia na Centauro iniciava-se às 14:00, encerrando às 22:00, onde minha maior função era operador de caixa, receber valores de vendas de produtos e serviços fornecidos pela empresa. Trabalhar na Centauro foi bom, pois aprendi a trabalhar com um grande números de pessoas, de várias características diferentes, cada um com suas particularidades. A gerência da empresa muitas vezes confundia o pessoal e profissional, fora isso era boa, pois sempre tinha informações da empresa, como andava o desempenho das metas, sobre benefícios de forma clara e objetiva. Aos colegas de trabalho, posso dizer que eram pessoas da mesma faixa etária que eu (24 anos), que eram pessoas boas e responsáveis, cada um também com suas particularidades e personalidades diferentes. Onde aprendi a respeitar o espaço de cada um. O que eu mais gostava deste meu antigo emprego era sim o contato direto ao público, poder conversar com os clientes, e transmitir as informações a eles.
Prós
Vale-refeição cedido pela empresa
Contras
Plano de saúde ser descontado do contra-cheques
Um ambiente onde me sentia bem, tanto no profissional como no pessoal
Prós
Beneficios
Contras
Comissoes baixas
a unica chatiaçao e porque tinha que trabalhar aos domingos as vezes a tres domingos seguidos com apenas uma folga na semana(shopping).
Prós
vale refeiçao, hora extra
Contras
trabalhar aos domingos e feriados
Dia a dia muito corrido. Reforcei minha experiência como caixa. Ambiente legal apesar de um pouco desagradável.
trabalha de segunda á segunda com uma folga semanal.a gerencia era um pouco complicado.os colegas de trabalhos era otimos.quando entre em uma crise pessoal tive dificuldades eles me entender.somente...
Uma empresa ótima para trabalhar, com funcionários competentes e uma equipe companheira e responsável com as metas.
Prós
vale-refeição, vale transporte e salário fixo com comissão.
Contras
horario.
aprendi muitas coisas mais eu quero é alcançar mais metas.supor quero um trabalho que se encaixe com o meu curso.