CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Assistente de Loja

A empresa segue um padrão altíssimo de organização, mas oferece oportunidade de aprendizado. O contato direto com os superiores facilita o aprendizado.
Prós
O vale refeição é acima do valor pago no mercado.
Ambiente acolhedor, animado, dinâmico e intenso.Gerência muito boa e participativa.Colegas de trabalho sempre disposto a ajudar.
Achei o precessão seletivo leve, o time da Centauro é escolhido a dedo e apenas pessoas maravilhosas trabalham lá. É um empresa que pensa sempre no coletivo e no bem estar de seus funcionários
A liderança é impecável, e todos os funcionários no geral. O trabalho é verdadeiramente realizado em equipe.
Contras
O fato de ser cartão refeição, poderia ser multifunção. Alimentação e refeição.
Empresa muito boa para adquirir experiência e conhecimento. Através de treinamentos é possível crescer profissionalmente. Tem feedback também que ajuda muito. Uma grande oportunidade para ter experiência em atendimento ao cliente.
Prós
PPR para os funcionários
Contras
Plano de saúde não é muito bom.
O importante na centauro é ter uma boa amizade pessoal com o gerente ou com algum dos supervisores, você nem precisa trabalhar direito, basta ser amigo de alguém importante e seu emprego estará garantido por anos. Jogar futebol com seu gerente, frequentar festas na casa do seu supervisor.
Prós
Contras
Sábado a jornada é de 10 horas, intensa e desgastante.
Sou fã da centauro nota 100000000000 amei trabalhar lá tenho 3 anos de orgulho dessa empresa, pena que o RH me barrou na recontratação, até chorei....
Prós
Tudo maravilhoso
Contras
Não há
Não recomendo cargo de assistente de loja, rotina estressante, sobrecarga de serviços, pouco reconhecimento.
Prós
Planos de saúde, odontológico, e cooperativa são ótimos.
Contras
Assistente de loja tem uma rotina estressante me sentia sobrecarregada
Eu super indico a empresa, trabalho a dois anos e não tenho coisas negativas a passar.
um lugar onde é gostoso trabalhar, aprendizado muito bom sobre como tratar os clientes, cansativo porém adptável com o tempo
A Centauro na minha vida foi uma oportunidade para o meu crescimento pessoal e profissional. Eu aprendi muito dentro da empresa sobre desafios. diários, ser dinâmica. Buscar novas formas de fazer as coisas. Buscar coisas novas para serem feitas. Inovar. Ter a chance de fazer diferente. Fazer a diferença.
É um ambiente ótimo para ser trabalho,a empresa é humana,time unido e cheio de gás para por em prática os processos
Eu amoo trabalhar nessa empresa. A empresa tem plano de carreira, bom ambiente de trabalho, valoriza os profissionais...
A empresa é boa, porém, para o cliente. O funcionário não tem tanto suporte quanto uma empresa tem o dever como cultura. São horas em pé, sem poder sentar, ou realizar alongamentos, contradizendo o benefício do esporte, mesmo sendo uma loja do ramo de esporte/ saúde. Lideres despreparados, que comandam pela pressão e pelo medo, ameaçando tomar providências de suspensão por motivos banais. Muitas promoções por demérito, desmotivando funcionários que todos os dias se dedicam na empresa durante anos.
Lugar agradável com pessoas que te ajudam a crescer de várias maneiras.
Trabalhei na centauro e garanto, una empresa mto boa com otimos benefícios e com grande oportunidade de crescimento.
Nada a dizer sobre a empresa citada acima. Apenas isso
A Centauro como a maior varejista de artigos esportivos da América Latina, está de parabéns pela dinâmica usada tanto das lideranças para com os colaboradores, quanto dos colaboradores para com os clientes. Entrei sem saber de muita coisa , e sai de lá rica de experiências logísticas.
Prós
Vale refeição e vale alimentação
Contras
Não tenho
Foi muito construtiva equipe unida aprendi muito com todos me mostraram que todos só.os capazes sempre muito atenciosos quando precisava de ajuda venci muitos obstáculos líderes sempre nos incentivando respeito uma verdadeira família.se possível voltaria com prazer a fazer parte dessa familia centauro e sei que com crescimento terei novos desafios
Prós
Respeito, Uniao
Contras
No meu setor não vi contras
Uma empresa que paga em dia os salários, os benefícios e que visa oportunidades. Está em expansão e colabora com a criação de novas vagas de emprego, porém é muito seletiva quanto as pessoas que contrata, afim de ter excelentes profissionais e futuros gestores.
Uma ótima empresa, porém sem discernimento da vida profissional para a vida pessoal do funcionário.