CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Assistente de Loja

Assistente de Loja80 avaliações

Encontramos 80 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.082 avaliações

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa que recebe muito bem o funcionário no dia a dia.

Prós

Fornece vale refeição

Vai depender da loja e do quadro gerencial.

Estressante Demais Supervisores e gerentes desmotivam a equipe . Acabam com seu emocional.

Prós

Tem alguns benefícios

Contras

Não sabem selecionar o quadro gerencial

Percepções sobre a empresa CENTAURO

• Ambiente solidário

Estrutura e gerência pessima

Perseguição da supervisora, estrutura péssima , ambiente de trabalho ruim.

Empresa unida e preocupada.

A equipe em que trabalhei era muito unida portanto, batia todas as metas porque todos fazia sua parte, isso porque tínhamos muito incentivo da liderança que elaborava dinâmicas e reuniões antes de iniciar a jornada. A empresa no geral é bem animada e engajada então essa energia colabora pra um bom desempenho.

Uma empresa ótima para trabalhar. A Centauro é onde você encontra uma segunda família. Lá é onde você se engaja.

A Centauro é onde a gente se encontra. Onde a gente trabalha com garra. Uma empresa de pessoas bem humanos. Onde formam uma boa equipe e todos trabalham juntos. Porém por outro lado o salário não é bem desejável para os assistentes de loja por fazer papel de multi função .o salário é pouco, há muitos descontos e poucos benefícios nele, por ex: quebra de caixa que é essencial não há.. muito bom se melhorassem nessa questão.Para os vendedores o salário é muito bom dependendo das vendas e atingimento de metas..Fora isso, a empresa é de se elogiar.

Empressa Agradável de se trabalhar

É uma empressa boa de se trabalhar, em alguns aspectos, tem uma salário "bom" em relação a algumas empresas, mas é muita demanda pra poucos funcionários q acaba sobrecarregando! Vai depender da gerencia de cada loja, mas a q eu trablho supervisora não sabe reconhecer todo o seu melhor e entrega dada a empresa,

Empresa boa

Trabalhar na Centauro é bom, só que é muito trabalho para pouco salário. Tirando isso é uma empresa incrível de se trabalhar.

Empresa muito boa

Ótima, pessoas incríveis que estão sempre dispostas a ajudarem.

Prós

Vales refeição

Horrível

Pessoas falsas uma querendo derrubar a outra pra subir de cargo

Prós

VR

Contras

TUDO

A empresa tem um nível muito alto em exigência.

A empresa segue um padrão altíssimo de organização, mas oferece oportunidade de aprendizado. O contato direto com os superiores facilita o aprendizado.

Prós

O vale refeição é acima do valor pago no mercado.

Empresa dinâmica e colaboradores receptivos e acolhedores. Ambiente intenso porém animado.

Ambiente acolhedor, animado, dinâmico e intenso.Gerência muito boa e participativa.Colegas de trabalho sempre disposto a ajudar.

Ambiente saudável, equipe adoravel

Achei o precessão seletivo leve, o time da Centauro é escolhido a dedo e apenas pessoas maravilhosas trabalham lá. É um empresa que pensa sempre no coletivo e no bem estar de seus funcionários

Empresa, e gestão

A liderança é impecável, e todos os funcionários no geral. O trabalho é verdadeiramente realizado em equipe.

Contras

O fato de ser cartão refeição, poderia ser multifunção. Alimentação e refeição.

Uma boa empresa para adquirir experiência e conhecimento

Empresa muito boa para adquirir experiência e conhecimento. Através de treinamentos é possível crescer profissionalmente. Tem feedback também que ajuda muito. Uma grande oportunidade para ter experiência em atendimento ao cliente.

Prós

PPR para os funcionários

Contras

Plano de saúde não é muito bom.

Empresa que valoriza amizades pessoais.

O importante na centauro é ter uma boa amizade pessoal com o gerente ou com algum dos supervisores, você nem precisa trabalhar direito, basta ser amigo de alguém importante e seu emprego estará garantido por anos. Jogar futebol com seu gerente, frequentar festas na casa do seu supervisor.

Prós

Contras

Sábado a jornada é de 10 horas, intensa e desgastante.

Amo centauro, quero ser recontratado 😔

Sou fã da centauro nota 100000000000 amei trabalhar lá tenho 3 anos de orgulho dessa empresa, pena que o RH me barrou na recontratação, até chorei....

Prós

Tudo maravilhoso

Contras

Não há

Tem alguns pontos a melhorar

Não recomendo cargo de assistente de loja, rotina estressante, sobrecarga de serviços, pouco reconhecimento.

Prós

Planos de saúde, odontológico, e cooperativa são ótimos.

Contras

Assistente de loja tem uma rotina estressante me sentia sobrecarregada

Muito Boa

Eu super indico a empresa, trabalho a dois anos e não tenho coisas negativas a passar.

agradável

um lugar onde é gostoso trabalhar, aprendizado muito bom sobre como tratar os clientes, cansativo porém adptável com o tempo

Oportunidade.

A Centauro na minha vida foi uma oportunidade para o meu crescimento pessoal e profissional. Eu aprendi muito dentro da empresa sobre desafios. diários, ser dinâmica. Buscar novas formas de fazer as coisas. Buscar coisas novas para serem feitas. Inovar. Ter a chance de fazer diferente. Fazer a diferença.

Ambiente de trabalho sensacional

É um ambiente ótimo para ser trabalho,a empresa é humana,time unido e cheio de gás para por em prática os processos

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CENTAURO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

• CENTAURO
  • Assistente de Loja