CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Assistente de Loja

Ótima, pessoas incríveis que estão sempre dispostas a ajudarem.
Prós
Vales refeição
Contras
Uma Empresa muito boa para trabalhar , uma equipe de grande estrutura bem alinhado. Neste empresas já adquiri uma boa experiência , ótimo lugar para trabalhar.
Prós
Empresa de grande porte .
Contras
Vale refeição baixo
A parte mais ruim de quando trabalhava lá, era q as vezes eu fazia serviços que não era meu, e não Ganhava a mais .
Prós
Dava vale refeição
Contras
Não pagava Horas Extras
Trabalha na empresa centauro foi uma grande oportunidade que tive,pois sempre gostei de comprar lá por ser uma loja muito linda e sempre cheia de novidades sobre esportes,aprende muitas coisa nessa empresa como ser mais ágil,ter muita organização ,aprende muito,conhece pessoas maravilhosas que mi ajudaram muito a aprender o sistema que era um pouco complicado mais que logo consegue aprender,o bom de se trabalhar la era atender as pessoas que nós procurava e queria tirar suas duvidas sobre os equipamentos de ginastica,sobre para que servia um certo produto ,e tambem conhecer todos aqueles produtos foi muito bom pois até hoje comecei a fazer atividades fisicas diariamente graças tudo o que aprender naquela loja só tenho a agradecer por tudo que aprende na Centauro.
Prós
vale refeiçao
Contras
nao tinha comissão
Ótimo ambiente de trabalho com grande possibilidade de crescimento.
Prós
VR, VT, PPR
eu aprendi muita coisas boas , sou mais completos , tenho liderança , escuto as pessoas , sei trabalhar com equipe
Minha experiencia na Centauro foi muito boa, artigos esportivos e muito gostoso de se trabalhar uma empresa reconhecida pelos esportivas e que tem uma linha completa para seus clientes, aprendi a diferenca de um produto para o outro, muitas coisas tecnicas que vou levar sempre comigo, a boa comunicacao com a equipe e crescimento profissional.
Prós
vale refeicao, vale tranporte plano de saude
Contras
plano odontologico
Estressante, pude aprender como lidar com minhas emoções diferenciando trabalho e vida pessoal, a empresa não é muito bem administrada , porem sabe gratificar seus colaboradores, existe uma cobrança alem do normal que era superada pela presença dos bons colaboradores.
Prós
Vale refeição, Plano de saúde e odontológico.
Contras
O "chão de loja" não possuía um salario tão atrativo.
Eu aprendi valores dentro da empresa, a manusear o sistema interno, a atender clientes, a cuidar do bem estar do cliente e da loja. A Gerência da loja era muito exigente, sempre correndo atras de cumprir as metas, meus colegas de trabalho sempre me ajudou, tinha algumas briguinhas entre uns e outros, mas era passageiro e todos são ótimos profissionais. A parte mais difícil de trabalhar lá são os horários que não coincidem com escola e lidar com situações constrangedoras e a mais agradável é a socialização e a satisfação de dever cumprido.
Tive a oportunidade de trabalhar numa empresa respeitada e séria.
Prós
Fornece vale-refeicao e vale-transporte
Contras
nenhum
aprende muito com cada profisão gostava muito da onde eu trabalhava a direção era ótima,meus colegas de trabalho era ótimos cada um sabia o que fazer cada um em seus devidos lugares,a parte mais agradável era quando tinha-mos trabalhos em equipes..
no dia normal ,limpeza da loja,troca de preços ,organização e arrumação de estoque ,a prioridade atender bem os clientes.aprendi a trabalhar em equipe a ter jogo de cintura atender e respeitar bem os clientes e os colegas de trabalhos e levantar a cabeça nos momentos mais dificil e ter que sorrir,a trabalhar com metas.tive uma convivência de respeito com a gerência e eles comigo.os colegas teve aqueles que ganharam minha admiração e respeito que eram como uma familia.tinham aqueles que não tinha muita simpatia mas minha relação com eles foi mais profissional.o mais dificil era a falta de tempo com a familia e ficar longe de fofocas.acho que o mais agradavel foi a troca de experiência de poder tabalhar com pessoas totalmente diferentes de mim ,e aprender muito com elas .
Prós
vale reifeição
O ambiente é agradável, com uma equipe bastante unida.A empresa possui ma política que possibilitar promoção aos seus funcionários, disponibiliza plano de saúde e odontológico.
Prós
vale refeição, plano de saude, plano odontologico
Contras
carga horária extensa no sábado.
De segunda a sexta o movimento na loja era fraco, no final de semana que era bem maior as vendas.Aprendi a ter muito mais paciência com tudo.Tive bons aprendizados com meus colegas, alguns até hoje tenho contato.A parte mais difícil do trabalho, era cumprir metas com o pouco movimento de mês, o horário de shopping e a loja não pagar hora extra.A parte mais agradável, era o mês que se vendia traquilamnete e muito.
Prós
a empresa dava ticket alimentação
Contras
não pagava hora extra