CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Assistente de Vendas

Uma de minhas melhores experiências profissionais.
Prós
Cresci muito pessoalmente e profissionalmente
Contras
Gostaria de ter sido promovido mais vezes
Ganha-se muito pouco, muitas folgas acumuladas de feriados. Não obedecem os acordos do sindicato, obrigando o funcionário a trabalhar 8 horas em dias de feriados, horas do banco de horas não são compensadas. Quando chega em dezembro, a partir da segunda semana de dezembro, a gente não folga, fazem todos trabalhar até a data natalina sem nenhuma folga e deixam essas folgas da semana pra tirar em janeiro.
Foi uma experiência muito boa na empresa onde trabalhei.
Trabalhar em shopping só pra quem realmente precisa pois não terá vida fora do shopping, os lideres da loja não colaboram para ser melhor o trabalho carga horário diferenciada do restante das lojas no final de semana trabalhando 10 hrs no sábado.
Prós
Salario
Contras
carga horaria, liderança
uma empresa grande com ótimos produtos e preços bons que deixavam nossos clientes muito felizes e facilitavam nosso trabalho um pouco nas vendas
Prós
ótimo ambiente
Contras
nao costumam promover gente de dentro
Ambiente de trabalho modestamente regular, banco de horas péssimo,mtas vezes trabalhava com lideres de outro setor vigiando meu trabalho por vez me constrangia mto,.ate para q a pessoa possa realizar um bom trabalho tem q se sentir valorizada no seu ambiente de trabalho.Ponto forte,o salario não atrasa,..
Prós
colegas competente
Contras
carga horaria mto pessada, pelo motivo de ficar mto tempo em pe
Empresa boa de se trabalhar, porém difícil de ser reconhecido dentro dá empresa
Prós
Vale refeição ótimo
Contras
Muitos descontos
Gostei muito de trabalhar na centauro pois o quadro de funcionários era muito bom, todos se davam super bem e davam o suporte necessário para trabalhar, a parte mais complicada era a questão do horário do comércio em épocas de fim de ano, mais eu entrei sabendo, e a parte mais agradável era o trabalho em si, o ambiente era ótimo.
Contras
Nada contra
Dia típico de trabalho, Sábado Eu apredir como ministrar conflitos entre colaboradores, técnicas de atendimentos, tecnologias de produtos, relações humanas. liderar equipe. Direção. Gerência. pessoa de boa índole. Parte mais difícil: colaboradores despreparados e sem força de vontade. parte mais agradável. quando a empresa batia a meta.
Prós
Contras
vale-refeião