CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Auxiliar de Deposito

Então quando entrei na empresa era como temporário .passando uns mês amei o que estava fazendo pois a firma da oportunidade pra quem quer súber de cargos .mais por motivo da pandamia tive que ser despensado porém torço pra ter uma nova oportunidade na empresa de novo
Prós
Sou a favo a nova oportunidade de cargos
Contras
Contra não achei motivo nenhum ainda
Desvalorização no salário e nas promoções do trabalhador. Instabilidade na permanência. Falta de planejamento
Sério eu trabalha muito , mais era muito agradável e foi uma experiência extraordinária trabalhar na centauro.
Contras
O salario na época era muito baixo
Uma empresa boa, grande, os gerentes e coordenadores trabalham quase que junto com a gente, nos ajudando a solucionar dúvidas ou problemas no sistema
Prós
Refeição na empresa, área de descanso e horário flexível
Contras
Não há contras
Empresa com trabalho agradável porem com horários, salários que não ajude funcionario
Prós
Refeição, Localidade, Gerência
Contras
Horário
empresa boa , com horários diferentes comunicai inter pessoal boa
Prós
havia vale refeicão para os funcionarios
aprendi a estocar, a coletar, trabalhar em equipe e trabalhar corretamente em cada setor da empresa
Uma empresa que trabalha com muitas equipes de pessoas em vários setores, triagem, armazenamento, pedidos, expedição e muito mais. Eu aprendi como movimentar produtos desde a hora da chegada até armazenalos com coletores eletronicos! Tive boas amizades que até hoje tenho contato. A parte mais dificil foi trabalhar com pessoas que não sabia trabalhar em equipe.A parte mais agradável foi aprender novos conhecimentos, conhecer pessoas agrádaveis de se trabalhar econfortos que tinhamos após o almoço com salas de jogos e sofas pra que pudessemos descansar.
Prós
Não tinha controle de valores sobre os salários dos funcionários
Contras
Salários muito abaixo da média.
boas amizades a direção sempre foi boa. a parte mais agradavel era sempre quando tinhams a hora de descanço
Uma empresa Tranquila e fácil de se Trabalhar Recomendo. pois o momento não era propicio para dar continuidade no trabalho feito la.
Trabalhar foi um grande aprendizado, pois lá percebi que em tudo na vida exige uma certa disciplina e sacrifício, e em tudo o que fomos fazer tenos que dá o melhor de nós para termo reconhecimento na vida.
Prós
Refeição e o transporte
Na empresa não entrava sem uniforme e sem gracha. meu trabalho eu chegava batia meu ponto e ia para a aréa da guarda. la a gente organizava prateleiras,guardava calçados no endereço certo,porque cada calçado tinha seu endereço certo. depois de um mes passei a trabalhar na aréa de Auditoria. na auditoria meu trabalho, era ajudar meus colegas de trabalho da aréa da expedição, a encontrar produtos perdidos.
Prós
refeição era boa
era um lugar bom de trabalhar,aprendi algumas coisas sobre trabalho e equipe,a gerencia era bom mais precisa melhorar algumas coisas,colegas eram bom de se trabalhar nao tinha brigas
Prós
comida muito boa e salario caia no dia certo
Contras
subir de cargo era dificil
Trabalhávamos com agilidade todos os dias. Aprendemos a trabalhar em equipe, respeitando uns aos outros. Nossa maior dificuldade foi na troca da gerencia, quando um se preocupava com o bem estar dos colaboradores e o outro com o crescimento da empresa. Também é difícil lidar com pessoas e seus humores do dia a dia, mas nada que um bom dialogo não resolva. Apesar da correria era um bom serviço pois estávamos sempre em movimento o ruim era quando a demanda caia e ficávamos a cassar serviço.
Prós
Ótima refeição, acompanhada de nutricionista.
muitas oportunidades para os seus colaboradores a gerência muito simpática .
Prós
refeição na empresa muito boa.
Contras
nada a declara da empresa.
Um lugar agradavel de se trabalhar e muito tranquilo.Os colegas de trabalho ajudavam quando você mais precisava. A parte mais dificil do trabalho foi só no começo para diferenciar as ruas dos calçados.
Prós
refeição na empresa, onibus fretado.