Logotipo - CENTAURO
CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Estoquista

3,8
Trabalho e lazer

Encontramos 86 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.055 avaliações

Empresa maravilhosa para se trabalhar

Quem me dera ainda estar trabalhando na Centauro. Uma empresa de grande porte que reconhece o potencial do funcionário.

Prós

Refeição na empresa e tem vale refeição

Contras

Carga horária extensa

Empresa boa

empresa o que mais tem de importante e o espirito de empenho de todos

Empresa que agradavél, e que dá muitas oportunidades de crescer

Sempre recebendo as mercadorias no sistema e organizando toda a área de trabalho, aprendi como trabalhar bem em equipe, e mais informatica do que eu já sabia, a gerência sempre comunicativa e a cima de tudo que estava sempre propondo o melhor para o crecimento na carreira, todos eram exelentes pessoas, dificil apenas aos sábado quando se trabalhava 9 horas, mais agradavél está com todos reunidos.

Prós

Fornecimento de vale-refeição e transporte

Contras

não sair ou chegar com a farda

uma empresa agradável

aprendi a ser mais comunicativo , ter mais responsabilidade . na empresa era muito agradável amigável.

Prós

Contras

fornece vale refeição

Empresa de renome mas funcionários mal preparados

deixa a desejar em apoio para promoções e muitos funcionários saem de la com raiva da empresa.

Prós

tem vale refeição

Contras

superiores não escutam os colaboradores

Empresa muito agradável para trabalhar

Tinha um ambiente de muita amizade entre os funcionários, entre gerência e funcionários. Um lugar muito agradável para trabalhar.

Prós

Cumpria com os deveres em relação a vale-transporte e vale-refeição, além do salário.

Contras

Não há contras.

Empresa de grande porte. Dinâmica. Trabalhava com pessoas da mesma idade, então a comunicação era algo simples de se estabelecer.

O Grupo SBF, assim como outras empresas que foram citadas antes, só me ajudou a gostar mais e querer mais e mais aprender sobre logística, processos de produção, emissão de notas fiscais, FIFO, processos como o de Ford, o da Toyota, logística de forma geral. Em resumo o Grupo SBF foi a empresa que me fez me matricular na faculdade de logística e cair nesse mundo de cabeça. Infelizmente por ficar longe da minha residência, eu não tinha muito tempo para me dedicar a minha vida pessoal, praticamente nessa época minha vida era, acordar, trabalhar, estudar e dormir, não que isso seja de todo ruim, porém tudo tem que ter um equilíbrio, tudo em excesso acaba fazendo mal uma hora. Era uma empresa que oferecia crescimento profissional, era de uma cultura muito bacana que sempre que possível nos ajudavam com campanhas motivacionais, apresentações, palestras de melhorias. Empresa que se não ficasse tão longe da minha casa e tomasse tanto meu tempo só me deslocando para ir e voltar até ela, eu adoraria poder voltar a trabalhar, justamente por hoje ter mais conhecimento e mais embasamento no segmento que a empresa trabalha.

Prós

Almoço, café da manhã, café da tarde, campanhas motivacionais, faixa etária do quadro operacional, benefícios.

Contras

Distância para locomoção.

Responsabilidade

Fui bem visado na empresa, tive rápido desenvolvimento com ajuda de meus superiores

Prós

Vale Refeição

Contras

Horário

agradavel

trabalho duro , mais nao muito dificil , mais pediam mais velocidade no trabalho

Prós

otimos horarios, bonificação otima

Contras

gerenciamento pessimo

Empresa boa e com oportunidades

chegar cedo e organizar o estoque. aprendi que com a organização fica tudo mais fácil gerencia muito boa não pegava no pé. pessoas de todos os jeitos foram tratados da forma que mereciam. dar conta do recado de 2 pessoas. ver o trabalho concluído ao fim da jornada.

Prós

Flexilidade.

Contras

Não dava hora extra.

era boa de se trabalhar

bom lugar boas pessoas bons gerente me deu chance de aprender mais como organizar o estoque

Prós

fornecia vale alimentação

Bom ambiente de trabalho

Horário excelente durante a semana, das 9 às 17 horas, aos sábados das 9 às 19 horas sob alegação de completar as 44hs semanais. Trabalhar em shopping é abrir mão da família e do círculo social mas a bagagem que se adquire é ótima.

Prós

Horário de trabalho durante a semana, ambiente de trabalho, segurança

Contras

Horário aos sábados, estrutura do estoque

empresa com falhas

nao gostei muito,pois existia desvio de funcao e muitos dos colaboradores montavam em cima de voce, pouco tempo pra vida pessoal e muito trabalho desgastante, que no final nao valia muito pelo esforco.

Três estrelas

A empresa tinha otimos beneficios, otimos gerentes e uma excelente cultura empresarial, mas, apesar de eu ter tido estabilidade por muitos anos nesta mesma empresa, chegando a fazer parte de 3 novos grupos da empresa, tardavam um pouco a efetivar no cargo o colaborador que já estava senvindo no cargo de sua promoção. Em relação, à vida pessoal, não havia muito equilibrio por se tratar das responsabilidades na administração de uma loja de shopping center tal como à correspondência do cargo exercido. Eu morava na cidade de Embu das artes e trabalhava no extremo leste de São Paulo, por isso comecei a faculdade somente agora, porém no decorrer do tempo em que trabalhei lá estudei muitos cursos proximos, e hoje tenho mais de 30 cursos. relacionados a diversas áreas, experiências internacionais e ápto à lecionar aulas de espanhol para brasileiros assim como eu lecionava português para estrangeiros.

Prós

Premiações, reconhecimentos, discerminações sobre o andamento da empresa para com todos os colaboradores, entre muitas outras coisas....

Contras

Vida pessoal e demora para a promoção quando a mesma já está sendo exercida pelo colaborador...

Um dos melhores lugares que trabalhei apesar de ter sido temporario

O dia la e muito bom como a gente ficava no estoque sempre trabalhando conversando e se divertindo,aprendi muito a trabalhar e grupo,a direcao e a gerencia de la era muito boa, os colegas de trabalho receberam a gente muito bem,e nesse emprego nao teve parte mais dificil era prazeroso trabalhar la

Prós

tinhamos refeitorio com geladeira tudo muito bom

Contras

nenhum

muito boa.

excelente empresa para trabalhar ,como todo. sou muito grato. no entanto fiz parte desta equipe por 12 anos,tendo muitas experiência profissional durante o período em que lá trabalhei juntamente com a parte gerêncial,e diretoria. A parte mais difícil é treinar, fazer uma quipe. A parte mais agradavel é ter uma equipe de proficional treinados e produzindo com qualidade.

Prós

fornece vale refeição, vale transporte, coperativa, plano de saude, odontologico .

Contras

não tem.

Empresa de grande porte com bom ambiente de trabalho. A gerência é formada internamente tendo possibilidade de crescimento. Com o grupo aprendi que em minha vida devo aceitar apenas o que é de fato meu. Gerência deixa a desejar em alguns pontos, por exemplo, valorização por trabalho, favorecimento de funcionários e má administração de loja.

Prós

Pessoas

Contras

Remuneração Baixa

otimo grupo de trabalho

foi meu primeiro emprego foram 5 e cinco anos e meio onde adquiri uma grande experiencia. trabalho em equipe uma gerencia pouco conturbada relação muito boa entre funcionarios a rotina as metas batidas

Prós

260 reais vale refeição

...

O trabalho era tranquilo pois eu ja sabia as tarefas mas a empresa em sí, horrível . A empresa prometeu muitas coisas e não fez nada. E ainda me deixo no prejuízo. Fiquei somente nos mêses de experiência e sai.

sempre Dinâmica

poder chegar na empresa e apresentar meus produtos para os meus clientes. aprendi procurar o código do produto, colocar preços,alarma roupas, encabidar roupas nas araras por cor (cor neutras,cor fortes. cor frias.),arruma vitrine com a tendencia para chamar atenção dos consumidores. meus amigos sempre legais agente briga mais nada que uma conversa nao resolva ou um desculpa . bater meta cobrança oferecer produto premido. meus clientes adoro!

Prós

cartão vale refeiçoa

empresa muito agradável para se trabalhar,e da oportunidade para quem não tem experiência profissional

nessa empresa aprendi a trabalhar em grupo,tive promoção na minha área,passando por lá adquiri muitos conhecimento

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CENTAURO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,3