CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Estoquista

Quem me dera ainda estar trabalhando na Centauro. Uma empresa de grande porte que reconhece o potencial do funcionário.
Prós
Refeição na empresa e tem vale refeição
Contras
Carga horária extensa
Na empresa era bem tranquilo todo dia quase chegava 100 volumes no estoque de roupas e tenis, eu aprendi muitas coisas mais o mais importante e a responsabilidade q eu ganhei como ainda tenho 16 anos me vejo uma pessoa responsavel, meos colegas de trabalho todos eram amigaveis, menos na hora de arrumar setor cada uma tinha uma ideia dae virara uma bagunça, ah parte mais dificil era quando meos olhos se cansavam de precificar, e a mais agradavel era quando eu ensinavas os novatos tudo sobre a loja, porque poucos faziam isso.
Prós
não
Contras
forneceram vale alimentação
Fico no estoque onde recebo mercadorias e envio para a are de vendas, mecho com sistemas refentes a empresa, isso no caso é uma experiencia de grande aprendizado. Sou livre para falar com gerentes e colegas de trabalho a respeito que que quiser. Pegar peso no dia a dia é cansativo, considero está a parte mais difícil. Opção de crescimento e evolução é a melhor parte
Prós
vr e vt
Contras
trabalhar 7 dias por semana
Proporcionaram a mim novos conhecimentos, sempre dispostos em ensinar as novas atividades a serem realizadas.O ambiente de trabalho é agradável, proporcionavam um ambiente dinâmico, com interações entre os colegas.
UMA OTIMA EQUIPE DE COLABORADORES, UM SETOR ONDE TODOS TINHAM RESPEITO UM COM OUTRO, ESTOQUE GRANDE PARA AMAZENAR PRODUTOS
Prós
uma relação de familia com todas as fliais e a matriz
Contras
altura do estoque que é muito baixa, e por consequencia dores horriveis na coluna
Aprendi muito , aprendi a trabalhar a conviver com pessoas , com os clientes e outros... Fiz amizades boas , mas com o passar do tempo não quis continuar na empresa pelo degaste e resolvi sair.
Prós
fornece vale- refeição