CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Gerente de Loja

Ótima oportunidades de crescimento e bom reconhecimento do trabalho de seus funcionários. Excelente empresa pra quem adora desafios arrojados.
Prós
Empresa de grande porte no mercado.
Um lugar onde se tem a oportunidade de aprender, porém, a pessoa precisa ter disponibilidade de trabalhar aos finais de semana e feriados.
Prós
Lugar para se aprender
Contras
Horário de shopping
Excelentes profissionais, empresa integra de voltada para o colaborador.
Prós
Voltada para o colaborador
Contras
Bonificações
Foram seis anos de muitos desafio alcançados , em uma CIA que ao longo dos anos vem desenvolvendo um ambiente de trabalho agradável voltando-se mais ao desenvolvimento dos talentos internos e fortalecendo seu DNA voltado para o cliente no centro do negocio.
Empresa de grande porte oferecendo diversos setores para aprendizado e oportunidade de crescimento por mérito. Obtive muitos conhecimentos em diversas áreas.
A empresa Centauro/Grupo SBF é sem dúvida uma das melhores no seu ramo de atividade. Cumpre em dia com suas obrigações junto aos colaboradores, lhes dá oportunidades de crescer dentro da empresa, disponibiliza cursos de aperfeiçoamento, palestras, e preza muito pelo bom ambiente profissional. Recomento a pessoas que estão em busca de oportunidades para crescer na carreira comercial, pois a empresa incentiva e dá condições para isso. Me considero um exemplo clássico, pois entrei como vendedor "extra natal" e cheguei até o cargo de Gerente Principal de loja. Sou muito grato.
Uma empresa que realmente corresponde aos seus valores, sua missão,sempre procurando inovar,aprimorar, para atender cada vez melhor o desejo e a necessidade de seus clientes,possui uma boa boa cultura organizacional,boa comunicação,esta experiência permitiu que eu ampliasse minha visão de negócio,trabalho em equipe,estratégias,enfim um grande aprendizado, foi uma honra ter feito parte do grupo.
Era muito tranquilo o dia de trabalho , comecei como check out e depois fui promovida para Gestora de Loja. Na parte de gerencia faltou um pouco de competência . A equipe muito fácil de lidar , sempre dedicados , era um ótimo ambiente. No período que estive na empresa não tive nenhum momento difícil , pelo contrário só foram realizações de trabalhos bem executados.
Prós
Descontos nos produtos
Contras
Assistencia médica por ser cooparticipado
Empresa em que pude aprender muitas coisas, onde passei por experiências de crescimento, tanto profissional, quanto pessoal e em que conheci e convivi com pessoas (profissionais) maravilhosas.
Prós
Bons beneficios
Uma empresa que gostei muito de trabalhar ,foi meu primeiro emprego foram 5 anos de muita aprendizagem ,onde conheci pessoas que me deram muita motivação em crescer profissionalmente!Empresa de uma boa índole que se preocupa com funcionários.
Prós
Dá chance de crescer a cada 6 meses.
Contras
nada contra.
No grupo SBF aprendi a unir minha força de vontade e motivação a minha vida profissional, conseguindo assim me tornar um profissional mais completo e dedicado e com grande experiência a compartilhar com a minha equipe. Trabalhava diretamente e com a equipe de vendas e me sentia extremamente satisfeito com meu cargo, me sentia bem em todos os âmbitos profissionais e pessoais. Trabalhavamos muito forte com a capacitação dos colaboradores com treinamentos intensivos sobre vendas, gerando grande motivação para a equipe.
Prós
Empresa com grande capaciade de expansão
Contras
Processos indefinidos
Uma empresa que da bastante oportunidade de emprego para quem esta iniciando no mercado de trabalho, sendo um ambiente otimo de trabalhar, tive otimos colegas de trabalhos e lideres, no entanto não concordava com o modo da influencia que um gerente de uma outro empresa por ser mais antigo no grupo e acabava criando descordias em nossa equipe.
Prós
recebe o maior piso salarial no comercio em São Luis MA
Contras
Tinhamos muitos problemas com o plano de saude que vinha sempre desconto alem do que devia.
Uma das melhores empresas que trabalhei. Me dava bem com todos e foi justamente nela que aprendi a crescer profissionalmente e como pessoa.
Prós
Promoções, benefícios e local agradável.
Contras
Falta de equilíbrio trabalho/vida pessoal
Aprendi que para ser um bom líder devemos fazer com que os funcionários desenvolvam as atividades entusiasticamente, ou seja,motivados e felizes produzem muito mais.
Prós
vale-refeição, treinamentos.
Contras
a constante mudança de lojas.