CENTAURO

Avaliações de funcionários da empresa CENTAURO: Repositor

Uma boa empresa para se trabalhar, existe assistência aos funcionários.
aprendi muita coisa la , trabalhei como repositora de produtos
Receber mercadoria, dar baixa no sistema, repor gôndolas, atendimento ao cliente e vendas
Lá eu tinha um cargo e fazia outro. Lá não se tem respeito ao colega.
Contras
Minha avaliação sobre a empresa SBF Centauro é ótima, uma empresa que me mostrou e me ensinou como trabalhar em equipe como ajudar os outros colegas nos afazeres do dia a dia. Não tenho o que reclamar da empresa, somente agradecer por ter me dado a oportunidade de ter feito parte da equipe nos meses que passei com eles.
Prós
Refeição via Vale refeição
Contras
Não fornece seguro de vida
Trabalhar na Centauro Esportes foi muito bacana, e uma otima empresa onde aprendi e criei experiencia.
contratada para um cargo e exercia varias, salario baixo, vr baixo.
Prós
dialogo
Contras
beneficios
A empresa é boa porém não é transparente em suas decisões além de uma péssima gerencia na loja do taguatinga shopping
Prós
Remuneração boa com ótimos beneficios.
Contras
Gerencia péssima, não sabe lidar com o funcionário.
Trabalhar na centauro foi uma ótima experiência um lugar que tem muito trabalho em equipe tem tudo pra crescer mais e mais.
Prós
ótima
Contras
fornece tudo que um empregado precisa
empresa boa com os funcionários. Gerencia prestativa e que compreende os funcionários
Prós
ótimo plano de saúde
Contras
nenhum contra
Talvez o ruim de trabalhar nessa empresa que era em shopping e trabalhava 6x1 com folga na semana, mas os benefícios que tinha era ótimo, fora as pessoas que trabalhava junto, uma parte compensou a outra.
Prós
conhecimentos
Contras
Carga horaria
A empresa é muito fechada a ideias, não aceitam muitas coisa novas, não querem mudar em nada, só querem o bom para eles próprios, não há um dialogo interessante entre empresa funcionário. Meus colegas de trabalho são todos muito amigáveis e prestativos. A parte mais difícil do trabalho é a falta da empresa ajudar não a si mesmo mas também seus funcionários. Quanto a relacionamentos na loja são todos muito amigáveis e divertidos.
Prós
Ganhamos vale refeição.
Contras
Valor do vale baixo
Num dia típico é realizo a reposição de mercadorias, altero preços, atendo os clientes, auxilio a visual merchandising. Aprendi sobre tolerância, separar o pessoal do profissional, distinguir os bons dos maus colegas de trabalho. Sobre gerência até então não me agradou muito, no geral são gerentes com a mente muito restrita, não se preocupam com os interesses dos colaboradores, e o pior fazem muita diferença entre colegas de trabalho, que de um modo geral são legais, porém me parece não haver uma seleção muito rígida para a contratação pois alguns não se adaptam ao trabalho, outros tem comportamentos desagradáveis, havendo muito rodízio de funcionários. O mais difícil no trabalho são os horários, finais de semana, feriado. A melhor parte são os colegas com quem tenho afinidades, e quando consigo desenvolver minhas funções ao longo do dia sem muitas cobranças.
Prós
tiket refeiçao e transporte
Contras
Não fornece refeição
Entrava as duas e meia da tarde, em seguida tínhamos uma reunião com os gerentes, e depois de passarmos nossas metas do dia dispensávamos para nosso trabalho, fazia check lixe no começo do expediente, em seguida começava com a organização da loja e terminava a noite do mesmo jeito q começava o dia. Aprimorei o meu pro atendimento ao cliente, a li da dificuldades de clientes e a trabalhar mais ainda em equipe. A direção sempre foi ótima, tirava todas as nossas duvidas e não tive nenhum problemas com eles. A equipe era fácil de se lidar não tenho nada a reclamar. A parte difícil foi a divisão de setores que não deu certo. A agradável foi trabalhar com equipe unida.
Prós
ótimos beneficios
Contras
desorganização dos colaboradores
Um ambiente muito bom para o primeiro emprego e começar a vida profissional que proporciona experiências como trabalhar em grupo, porém a possibilidade de ganhar uma promoção e crescer na empresa é baixa.
Eu entrava as 9:00 na manhã tomava café em dez minutos, tinha reunião todas as manhãs para a gerencia passar as tarefas daquele dia, para o desenvolvimento e organizações correta ,organizava a loja, era bem tranquilo o ambiente de trabalho e não tinha muito tempo para conversar com o colegas de trabalho , mais aos finais de semana , sempre fazia-mos almoço ou lanches coletivos.
Prós
Era fornecido o vale-refeição
Contras
Trabalhava aos domingos e feriados .
Aprendizagem em tarefas de reposição, sistema da loja, trabalho em desenvolvimento com a equipe de trabalho, comprometimento, ajuda de custo, desenvolvimento de tarefas. ponto negativo: excesso de horario de trabalho além do permitido.
Prós
Refeição na empresa, a empresa valoriza os funcionários, da muitas oportunidades, entende também o lado pessoal.
Contras
Horas trabalhadas além do permitido.