CENTAURO

Avaliações da empresa CENTAURO sobre Remuneração e benefícios

Brasil1.078 avaliações

Encontramos 448 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.089 avaliações

Boa dinâmica e tranquilo de trabalhar

A empresa possui uma meta diária de vendas,mas que porém é coletivo no seu setor. Embora que seja importante o seu individual e desempenho também, para trazer grandes resultados a empresa. Ambiente bastante movimentado porém tranquilo de trabalhar. Com o intuito de visar não só o mundo da moda, também os esportes e atividades de ginástica e academia.

Prós

Fornece vale-refeição e vale -transporte e salário mínimo sem atrasos.

Contras

Carga horária puxada.

Empresa grande porém não valoriza o funcionário, baixa remuneração.

Empresa grande, porém não valoriza o assistente de loja, que desempenha diversas funções, faz horas a mais e ainda trabalha com metas, porém não recebe por isso. Muita cobrança para baixa remuneração!

Percepções sobre a empresa CENTAURO

• Ambiente solidário

Ambiente stimolante,dinamico,allegro,oportunitá di fare cariera,investe nel personale,rispetta il cliente é lider di mercato.

Lavorare in Centauro é una otima esperienza,si impara molto,ci sono delle possibilitá di crescita professionale..l'ambiente é stimolante allegro e dinamico.L'azienda stimola sempre il team con delle azione di gruppi..con dei premí.É una azienda molto seria, forte e lider nel suo campo.E stata una bella esperienza per me..

Prós

Estipendi un po piu alto della media, premi sul estipendio nella chiusura annuale...rispetto nel confronto dei impiegati

Contras

Non mi viene nessuno.

Se for pra consultor de vendas, é ótima, paga acima do mercado, se for pra assistente de loja, é muito trabalho, pressão e pouco dinheiro.

Ótima empresa para ser vendedor. Os benefícios são bons, o salário é acima do mercado (ao menos na loja em que trabalho) a minha gerente é sensacional, e é tudo muito organizado.

Prós

Comissão, VR e organização

Contras

Carga alta de trabalho

Ótima empresa para se trabalhar com oportunidade de promoção , ótimos incentivos a equipe de trabalho .

Foi muito boa minha experiência lá , gratificante , aprendi muito .

Prós

Contras

Almoçar nos restaurantes do shopping que sai bem caro ou levar marmita.

Vai depender da loja e do quadro gerencial.

Estressante Demais Supervisores e gerentes desmotivam a equipe . Acabam com seu emocional.

Prós

Tem alguns benefícios

Contras

Não sabem selecionar o quadro gerencial

Empresa muito boa de trabalhar

Empresa que recebe muito bem o funcionário no dia a dia.

Prós

Fornece vale refeição

Empresa que recoMpensa o funcionário.

A Centauro é uma empresa que valoriza seus funcionários, da oportunidades dentro de todos os setores.

Prós

Vale alimentação, assistência odontológica e saúde.

Contras

Nada a declarar.

Recomendo a centauro é uma ótima empresa

Gostei muito de trabalhar na empresa recomendo só a mudança de Gerente é constante a Equipe muito boa a empresa tem variedade de produtos é de grande porte trabalha muito mas tem retorno, tem participação nós lucros.Muito boa empresa...

Prós

Tem vale alimentação

Contras

Trabalha muito domingo feriado mas tem bons lucros não tem vida social.

Boa empresa em geral organizada

Boa empresa para trabalhar bons gerentes , sabe tratar funcionarios

Prós

Comissão

Contras

Ticket muito baixo

Uma empresa ótima para trabalhar. A Centauro é onde você encontra uma segunda família. Lá é onde você se engaja.

A Centauro é onde a gente se encontra. Onde a gente trabalha com garra. Uma empresa de pessoas bem humanos. Onde formam uma boa equipe e todos trabalham juntos. Porém por outro lado o salário não é bem desejável para os assistentes de loja por fazer papel de multi função .o salário é pouco, há muitos descontos e poucos benefícios nele, por ex: quebra de caixa que é essencial não há.. muito bom se melhorassem nessa questão.Para os vendedores o salário é muito bom dependendo das vendas e atingimento de metas..Fora isso, a empresa é de se elogiar.

Empressa Agradável de se trabalhar

É uma empressa boa de se trabalhar, em alguns aspectos, tem uma salário "bom" em relação a algumas empresas, mas é muita demanda pra poucos funcionários q acaba sobrecarregando! Vai depender da gerencia de cada loja, mas a q eu trablho supervisora não sabe reconhecer todo o seu melhor e entrega dada a empresa,

Empresa boa

Trabalhar na Centauro é bom, só que é muito trabalho para pouco salário. Tirando isso é uma empresa incrível de se trabalhar.

Empresa otima para se trabalhar

Empresa muito boa pra se trabalhar.Aprendizado e ganhos compatíveis com o mercado de trabalho.

Prós

VA, Vale transporte, convênio medico e comissões.

Contras

Não se aplica

Empresa desrespeitosa. Usa de má fé com os colaboradores.

Empresa utiliza carga horária de modo que o colaborador já fica devendo hora desde o primeiro dia.Só fornece vale transporte e vale refeição com valor bem menor que o encontrado em restaurantes.A gerência não tem o preparo necessário e abusa dos colaboradores atribuindo a eles tarefas fora da competência de suas funções.Valoriza colaboradores de má índole e repele os que cumprem as metas estipuladas além de não se incomodar com comportamentos preconceituosos de todas as vertentes.

Empresa muito boa em relação a benefícios e remuneração.

Mas peca bastante na gestão da supervisão pois não sabe gerir os problemas da equipe causando frequentemente problemas relacionados ao bem estar do setor tornando o ambiente hostil e cheio de fofoca .

Prós

Vale transporte, vale refeição, plano de saúde

Contras

Sempre excede as 8 horas trabalhadas diária, ambiente pesado

Local bom de trabalhar e com ótimo salário.Se vc não faltar e levar a sério seu trabalho ,lugar onde vc pode crescer profissionalmente.

Prós

Podíamos levar nossa comida, agora não sei como funciona

Foi onde eu ganhei mais dinheiro na vida

Muito boa, trabalhei no via, e itau em bh foi uma ótima experiência

Empresa boa

O gerenciamento da loja é ruim despreparada, a gerente não sabe o que gerenciar, apesar de anos de empresa. Não valorizam os funcionários. No parque shopping não a capacitação do funcionário, não desenvolve as pessoas.

Prós

Ticket refeição, transporte

Contras

Transporte atrasado, ticket, salário baixo

Grande empresa, profissionais competentes e grande possibilidade de remuneração boa

Prós

Salário e refeição

Contras

Pressão constantes

Ambiente agradável , dinâmico e extremamente competitivo.

É uma empresa maravilhosa com muitas oportunidades.

Prós

Vale refeição, DSR, oportunidade de crescimento

Contras

Nível de competitividade e carga horária muito alta

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CENTAURO". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CENTAURO com

• CENTAURO