CENTRO AUDITIVO ALVITEX

Avaliações de funcionários da empresa CENTRO AUDITIVO ALVITEX

Empresa desvaloriza os funcionários

Não há investimento em treinamento dos funcionários e não há possibilidade de crescimento dentro da empresa. Os funcionários não são valorizados e reconhecidos pelo esforço e trabalho demonstrados, muito pelo contrário: percebe-se que não há confiança. Quando solicitada ajuda da diretoria, havia muita demora para receber uma resposta, isso quando de fato recebia. Foi necessário cobrar insistentemente o pagamento do vale alimentação, que havia sido combinado durante a contratação, sendo recebido com atraso de um mês e sem retroativo. As partes positivas são: pagamento do salário em dia. Também tive a sorte de trabalhar com ótimos colegas. Os pacientes são muito simpáticos.

Prós

Pagamento do salário em dia

Contras

Desvalorização do funcionário

Péssima empresa

Gerência horrível e sem estrutura, não tem treinamento e enche os poucos funcionários que tem ( no total 6) de tarefas que não são de suas funções, mesas e cadeiras caindo aos pedaços, atrasa pagamentos e promete benefícios e não dão. Não gostam de profissionais que questionam e se questiona manda embora sem justificativa. Rotatividade enorme de funcionários. Péssima empresa!

Percepções sobre a empresa CENTRO AUDITIVO ALVITEX

Não recomendo de maneira alguma

A gerência é péssima e sem ética, dona que cuida do rh não tem preparo nenhum e também tem grave erros de português e uma enorme falta de educação.A empresa não tem estrutura, onde os colaboradores se alimentam é insalubre e a empresa não dá nenhum benefício.Não tem treinamento, não tem acompanhamento e muito menos respeito pelo funcionário

Prós

Contras

Não fornece benefícios e eles não mantém funcionários

Local Agradável - Recomendo

Empresa comprometida, da oportunidade de crescimento por ter outras filiais.

Prós

Salário em dia, CLT, Chefes sempre presente e educados.

Contras

não tem assistencia medica

Péssima empresa

Empresa totalmente despreparada. Contratante é sem educação, empresa enrolada. RH despreparada. Dono se passa ser outra pessoa

Prós

Nada de bom

Contras

Salário baixo pelo que eles querem, não tem VR, demoram a pagar, não pagam certo FGTS é algo esquecido por eles.

Empresa agradável de se trabalhar e muito compreensíva

Uma ótima empresa para se trabalhar aprendi muito lá sempre teve alguém para me apoia nas dúvidas uma empresa que nos proporciona plano de carreira

Empresa Pessima

A empresa não registra conforme combinado.O Salário e o Vale Transporte não são pagos em dia e a empresa não oferece nenhum benefício.A seleção é feita por telefone com uma pessoa que comete graves erros de português e que se diz RHA Diretoria não tem ética e nem comprometimento com os pacientes e muito menos com os funcionarios

Prós

Contras

Atraso no pagamento e no VT nao registram como CLT

Empresa é desorganizada

Empresa desorganizada, atrasam vt, atrasam salário, falta ética profissional, te acumulam de funções e pagam pouco, o processo seletivo é muito fácil e foi decepcionante para mim.

Prós

Os pacientes, que mesmo a empresa sendo péssima, os pacientes conseguem ser legais com a gente.

Contras

Atrasa vt, atrasa salário, falta ética profissional, processo seletivo fraco demais, acumulo de funções e má remuneração.

Não promete o combinado

Durante a entrevista, prometem muita coisa. Porém ao final do mês tem que ficar cobrando para pagar.

Prós

Contras

Salário e benefícios

Pessima

Não recomendo a empresa atrasa o salário. É estressante o cliente é enganado o patrão tira o copo fora quando as coisas acontece não tem reconhecimento com o funcionário humilha demais os funcionários. Não cumpri com o contrato.

Empresa comprometida

Trabalhei com plena satisfação, com grandes aprendizados nestes anos

Prós

VALORES BAIXOS

Contras

SEM BENEFICIOS

Empresa Agradável

Empresa tranquila para trabalhar, fui promovida de recepcionista para assistente comercial.

Prós

Fonercia o VR.

Empresa agradavel para desenvolver um bom trabalho

Empresa do ramo auditivo, com 15 anos de mercado, conhecimento de alguns profissionais sobre saude auditiva bem aguçado e pacientes mesclados, uns gostam outros não

Contras

Não fornece plano de saúde

Empresa dinamica

Adquiri muita experência nessas funções e pude obter um grande aprendizado: Execução de serviços administrativos; atendimento ao cliente; Responsável pelo controle financeiro (Caixa, Contas a Pagar/ Receber, Cheques); Cadastro de dados no sistema; Cadastro de clientes, Responsável pelo Telemarketing; Elaboração de relatórios e atualizações de planilhas.

Prós

Contras

nao fornece vale refeição e nenhum plano.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CENTRO AUDITIVO ALVITEX". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Saiba mais sobre a empresa CENTRO AUDITIVO ALVITEX em locais populares