CENTRO AUDITIVO ALVITEX

Avaliações de funcionários da empresa CENTRO AUDITIVO ALVITEX

Não há investimento em treinamento dos funcionários e não há possibilidade de crescimento dentro da empresa. Os funcionários não são valorizados e reconhecidos pelo esforço e trabalho demonstrados, muito pelo contrário: percebe-se que não há confiança. Quando solicitada ajuda da diretoria, havia muita demora para receber uma resposta, isso quando de fato recebia. Foi necessário cobrar insistentemente o pagamento do vale alimentação, que havia sido combinado durante a contratação, sendo recebido com atraso de um mês e sem retroativo. As partes positivas são: pagamento do salário em dia. Também tive a sorte de trabalhar com ótimos colegas. Os pacientes são muito simpáticos.
Prós
Pagamento do salário em dia
Contras
Desvalorização do funcionário
Empresa totalmente despreparada. Contratante é sem educação, empresa enrolada. RH despreparada. Dono se passa ser outra pessoa
Prós
Nada de bom
Contras
Salário baixo pelo que eles querem, não tem VR, demoram a pagar, não pagam certo FGTS é algo esquecido por eles.
Uma ótima empresa para se trabalhar aprendi muito lá sempre teve alguém para me apoia nas dúvidas uma empresa que nos proporciona plano de carreira
A empresa não registra conforme combinado.O Salário e o Vale Transporte não são pagos em dia e a empresa não oferece nenhum benefício.A seleção é feita por telefone com uma pessoa que comete graves erros de português e que se diz RHA Diretoria não tem ética e nem comprometimento com os pacientes e muito menos com os funcionarios
Prós
Contras
Atraso no pagamento e no VT nao registram como CLT
Empresa desorganizada, atrasam vt, atrasam salário, falta ética profissional, te acumulam de funções e pagam pouco, o processo seletivo é muito fácil e foi decepcionante para mim.
Prós
Os pacientes, que mesmo a empresa sendo péssima, os pacientes conseguem ser legais com a gente.
Contras
Atrasa vt, atrasa salário, falta ética profissional, processo seletivo fraco demais, acumulo de funções e má remuneração.
Durante a entrevista, prometem muita coisa. Porém ao final do mês tem que ficar cobrando para pagar.
Prós
Contras
Salário e benefícios
Não recomendo a empresa atrasa o salário. É estressante o cliente é enganado o patrão tira o copo fora quando as coisas acontece não tem reconhecimento com o funcionário humilha demais os funcionários. Não cumpri com o contrato.
Trabalhei com plena satisfação, com grandes aprendizados nestes anos
Prós
VALORES BAIXOS
Contras
SEM BENEFICIOS
Empresa tranquila para trabalhar, fui promovida de recepcionista para assistente comercial.
Prós
Fonercia o VR.
Empresa do ramo auditivo, com 15 anos de mercado, conhecimento de alguns profissionais sobre saude auditiva bem aguçado e pacientes mesclados, uns gostam outros não
Contras
Não fornece plano de saúde
Adquiri muita experência nessas funções e pude obter um grande aprendizado: Execução de serviços administrativos; atendimento ao cliente; Responsável pelo controle financeiro (Caixa, Contas a Pagar/ Receber, Cheques); Cadastro de dados no sistema; Cadastro de clientes, Responsável pelo Telemarketing; Elaboração de relatórios e atualizações de planilhas.
Prós
Contras
nao fornece vale refeição e nenhum plano.
  1. Avaliações de funcionários