Centro Oftalmologico São Paulo

Avaliações de funcionários da empresa Centro Oftalmologico São Paulo

Agradável de trabalhar

A empresa proporcionou-me a primeira experiência na área. Aprendi muitas coisas e serei eternamente grata!

Empresa agradável para trabalhar, com rotina dinâmica, se o candidato gosta de estar sempre em movimento é o local certo.

Uma empresa que oferece ao funcionário a chance de se expressar, buscam conciliar sempre a solução do paciente sem agredir o estado mental e físico de sua equipe.

Empresa boa.

Bom ambiente de trabalho, pessoas agradáveis e local limpo

DEsagradavel

Péssimo ambiente de trabalho,muita humilhação e falta de consideração com os colaboradores.

Agradável de trabalho

Uma empresa super organizada, respeitada, muito conceituada. Visando a melhoria da saúde ocular de forma clara e objetiva.

Prós

Efetivação, prêmios, treinamentos

Contras

Não é permitido refeição no local, sair da empresa.

Agradavel de trabalhar

Meu dia é muito corrido para é bem aproveitavel, aprendo cada dia coisas novas onde levanrei comigo onde estiver. Tem muitas coisas que previsam ser mudados na gerencia. Mais tenho certeza que isso irá mudar. A parte mais dificil que eu acho é fazer pedidos medicos onde tenho que adgnostica o problema do paciente. E a parte mais agradavel do trabalho é as pessoas que são unidas e quando você precisa eles estão do seu lado..

Prós

Contras

Não fornecer convenio medico pra filhos e esposo (a)

Um dia de trabalho comum , porem estressante

Bom , venho por meio desta , conta um pouco sobre o meu dia -a - dia no trabalho ....Um dia de semana comun, onde era pra estar eu e mais uma pessoa ,para atender os pacientes, essa tal pessoa falta , nesse dia eu tive que corre muito e aprender que nem sempre temos que contar com os outros e saber ficar sosinha e enfrentar a situação , mesmo tendo atrasos , mais dar o melhor de si, porque voce tem capacidade para isso..Enquanto a direção da empresa simplesmente não faz nada ou melhor fala não posso fazer nada infelismente voce vai ter que ficar só ...Enquanto aos colegas de trabalho nem sempre , voce vai se dar bem com todos eles, tem sempre alguns que procura te ajudar se esforça junto com voce, mas sempre tem aqueles cada um por si, a parte mais dificil do trabalho é lidar com varios tipos de pessoas , varios pensamentos, não só com os colegas de trabalho , mas tambem com os pacientes, regras que muitas vezes não concordamos e achamos desnecessario..O mais gratificante do trabalho , quando voce realiza sua função bem e é reconhecida por isto , quando eu atendo os pacientes com mais idades e eles geralmente são educados sabe como trata a pessoa, ai eu ganho meu dia

Prós

Vale refeição, alimentação e convenio

Contras

O ruim que o vr, não da pro mes inteiro, não pode levar marmita, salario pouco

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Centro Oftalmologico São Paulo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,0 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Avaliações da empresa Centro Oftalmologico São Paulo por local