Avaliações de funcionários da empresa Centurion Segurança e Vigilância Ltda

Encontramos 65 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 67 avaliações

Empresa que paga em dias .eu

Eu tenho por empresa boa , é aquela que valoriza seus colaboradores , e trate o com respeito e incentiva os funcionários a trabalhar satisfeitos .

Prós

O basico

Contras

Que não oportunidades dos funcionários crescerem vigilante e

era uma ótima empresa mais à má administração está levando ela à falência infelizmente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?esta empresa está passando por periodos de turbulência perdendo os postos por esse motivo afetando os vigilantes com atrasos de pagamentos ê tikets por este motivo minha avaliação pra ela é oQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?ficar 12 hrs no plantão kkkk as horas não pasa rssssComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?péssimas não tem respeito algun pelos funcionários Como é um dia típico para você na empresa?temos à responsabilidade ê pontuação nos horários

Empresa é bom quando está em operação

Me despensarao cumprir meuAviso prévio o que fizeram meDeram duas faltas e alémDisso eles liberam o holerite proColaborador pra dizer pro clienteQue estão pagando suas obrigações mais o colaboradorNão recebi nada não ligaramNem pra fazer o exame demissional não pagaram nemMeu FGTS foi uma luta praPegar meu seguro desempregoEntão colaborei com essa empresa2 anos da minha vida pra nuncaMas só me paga é a vida que segue me arrependo de ter trabalhado nela não tem compromisso com seu colaborador mais Deus cobraMas cedo ou mais tarde

Empresa péssima não paga os trabalhadores

A empresa é muito ruim atrasa o pagamento e não depositou FGTS e não pagou as férias. Essa empresa não presta não entrem nela gente se não vcs vão se arrepender.

Péssima fujam dessa empresa você só passa raiva

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Não pagam recisão, a gente sai de férias eles não pagam antecipado apenas depois de aproximadamente 4 meses se tiver sorte.Licença maternidade esquece eles não pagam.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Atrasam salario, não depositam alimentação na data certa sempre após o dia 25Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?A gente liga no RH eles desliga na cara da gente Como é um dia típico para você na empresa?O posto era muito bom porém a empresa só Deus.

Percepções sobre a empresa Centurion Segurança e Vigilância Ltda

Péssima para se trabalhar

Não paga o salário direito, desconta dias sendo que o colaborador não falta. Benefícios sempre atrasados, FGTS esquece, VT tmb esquece, vc terá que pagar do bolso para trabalhar. Não vale a pena, faça de tudo para não entrar nessa empresa, pois vc terá muito estresse e passará muita raiva. Péssima aparência se trabalhar! Uma das piores do estado de SP.

Prós

Péssima

Contras

Péssima

Falta de compromisso

Infelizmente empresa que não leva sério seus funcionários.

Prós

Não sei

Contras

Atrasa sempre os benefícios

Muito Ruim está empresa não respeita os vigilantes.

Empresa péssima muito precária não dá nenhum suporte para o vigilante trata o vigilante como lixo ou melhor o lixo tem mais valor do que o vigilante na CENTURION SEGURANÇA.

Prós

Contras

Não pode come na Base nem refeitório tem

Boa empresa.

Boa empresa, caso tivesse uma outra chance de voltar a trabalhar na Empresa, aceitaria de novo.

Contras

Paga o vale refeição

Boa mas falta de consideração com o funcionário

Com os companheiros foi ótimo , mas as pessoas que trabalham dentro dela e que faz a empresa ser ruim,ela tinha que olhar mais para os seus funcionários com mas atenção e da oportunidade em todas as áreas.

Prós

Contras

Oferecia

Cumpre o combinado

Cumpre o combinado tem profissionais qualificados e que sabem trabalhar

Bem conceituada

Bem conceituada . Atua há muitos anos no ramo e há muitos postos em hospitais.

Prós

Contratação rapida

Contras

Atrasos eventuais de salário

Não cumpre o combinado com os funcionários.

Cobrança demasiada sobre o funcionário mas não cumpre com os deveres trabalhistas, etc.

Contras

Atraso de pagamentos e benefícios.

Uma das melhores empresas que já trabalhei... 💯 Comentários.

Empresa muito boa para de trabalhar.Empresa super responsável com seus funcionário em todos os sentidos.

Prós

Fornece

Contras

Fornece

Uma empresa pessima

Esse empresa é um.lixo foi a pior quer eu já trabalhei não tem respeito nenhum com os funcionários faz o pagamento e benefícios atrasado tudo errado quando nos.liga pra saber o motivos desliga o telefone na nossa cara tem desconto que eles não sabe explica não foi a pior não enduco nem para meu pior inimigo.

Prós

Não tem nada pros

Contras

Contra tudo nada de suporte pagamento atrasado vr, vt, plano de saude tem q fica ligando pq eles cancela do nada

Empresa Boa agradável

Uma boa comunicação uma boa empresa uma empresa que posso subir de cargo .

Prós

Contras

Vale alimentação

Tranquilo o trabalho empresa responsal pontual honesta

Contras

Fornece tickt

Empresa Seria

Uma empresa muito boa,nós quatro anos que passei por lá não tenho o que falar,pena que fui dispensado no final do contrato.

Prós

Fornece vale refeição

Contras

Fornece vale refeição

A empresa e um lixo

A empresa rouba os funcionários atrasa os benefícios, atrasa as férias vc sai de ferias só recebe quando volta , da falta sem vc ter faltado , um péssimo atendimento com funcionário

Prós

Nao tem nem um refeitorio na empresa

Contras

Atrasa o vale refeicao todo mes

Sem comprometimento com os funcionários

Me arrependo de cada dia que passei naquela empresa. Usou os funcionários apenas para resolver as pendências, depois dispensou.

Empresa ruim

Empresa desorganizado, sem processos administrativos, com uma administração ruim

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Centurion Segurança e Vigilância Ltda". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Centurion Segurança e Vigilância Ltda com

Saiba mais sobre a empresa Centurion Segurança e Vigilância Ltda em locais populares

• Centurion Segurança e Vigilância Ltda