Avaliações de funcionários da empresa CERCRED

Conhecendo

Adquirindo experiência, conhecendo o hambiente de trabalho, fazendo avaliações, estudando possibilidades, tentando tomar a melhor decisão com sabedoria.

Excelente empresa

Oportunidade de crescimento interno e valorização profissional, benefícios e salários atrativos (Vale refeição e vale transporte). Boa liderança e gestão de pessoas!

Ótimo clima organizacional

Empresa oferece muitas oportunidades de crescimento e possui ótimos gestores. O clima organizacional é o diferencial da empresa. A carga horária é ótima para quem quer conciliar com outras atividades.

Empresa que não paga o que é de direito do trabalhador

A empresa não dá o vale transporte corretamente Não paga sua recisão na dataTem que entrar na justiça para receber seus direitos por lei.Tem mais de 800 processos de recisão de contrato.É uma pessima empresa.

Péssimo

Não indico para ninguém trabalhar nesse empresa Não tem organização

Prós

Horrivel

Contras

Não Paga FGTS, Atrasa pagamento e não tem organização

Percepções sobre a empresa CERCRED

Super indico

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Pessoas amorosas, sempre se esforçam a ajudar Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?O horário, salário e o va, mto bomComo são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Eu gostei muito, trabalhei em recuperação de crédito recebe comissão Como é um dia típico para você na empresa?Ficamos tranquilos para tentar resolver da melhor forma

Não paga oa funcionários

Empresa simplesmente não paga os funcionários. Não paga a multa, não paga nada.

Prós

Contras

Tudo

RH e gestão sem autonomia para solucionar problemas e a empresa é totalmente sem transparência

Trabalhadores sem perspectiva de futuro, pois o FGTS é descontado do salário, porém não vai para a conta do trabalhador, ou seja, a empresa usa o fundo para outros fins. As férias são quase sempre pagas com mais de um mês de atraso. Os benefícios como vale alimentação e transporte são pagos por dia (picado) e na maioria das vezes em atraso. Trabalhadores vivem em um ambiente insalubre e precário sob ameaças de todo tipo caso questionem qualquer irregularidade. Em reunião de conciliação junto ao Sinttel, o MPDFT e o responsável pela a Cercred, foi formalizada um Termo de Compromisso assinado pela empresa adicionando condições como forma de viabilizar o cumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho - CCT e o cumprimento das Leis Trabalhistas, mas a Cercred não está cumprindo com o acordado.

Prós

Refeitório com espaço adequado

Contras

FGTS usado para outros fins, fins escusos, férias pagar com atraso, vale alimentção e transporte pagos por dia e com atraso entre outras coisas

Empresa que não respeita os funcionários

A empresa descumpre todas as normas trabalhistas. Não paga o FGTS, INSS, ticket e passagem são pagos picados (diariamente).Os gestores não têm respeito com os funcionários.Não tem suporte algum no ambiente de trabalho.Os traumas psicológicos são muitos.Não tem um plano de saúde digno que atenda as necessidades básicas de exames dos funcionários.A gestão é desorganizada e sem preparação pra administrar.Não tem oportunidade de crescimento somente quando há favoritismo dos gestores.Ambiente de trabalho sem estrutura.Cadeiras e meses quebradas, as quais causam dores na coluna.

Prós

Ticket de R$40, 50

Contras

Não paga o FGTS, INSS, não tem apoio psicológico, benefício picado, sem plano de saúde descente, gestores te tratam como escravo.

Empresa difícil de lidar coordenação péssima

Gestores levam tudo pro lado pessoal, crescimento apenas se os gestores gostarem, nunca por mérito seu, se você bate a meta nem um parabéns você ganha, se não ganhar uma advertência. Ambiente deixa traumas psicológicos. Sem contar FGTS que não depositam nada, vc precisa entrar na justiça.

Prós

Um dos maiores tickets de telemarketing

Contras

Não depositam FGTS um direito seu.

Empresa desorganizada

Pior empresa que já trabalhei.Em questão de pagamento de salário,vale transporte ainda me devem até hj.fazem questão de 10 segundos de atraso,mas,o nosso pagamento de salário. Pegou a atrasar pelo menos 15 dias.As condições de trabalho ou era calor excessivo,a ponto de pessoas passarem mal ou goteira caindo em nossas cabeças e computadores

Prós

Amizades

Contras

Consideração, pagamento em atraso., condições de trabalho insalobras...

Empresa é pra ser um ambiente de trabalho familiar.

Para mim o meu local de trabalho é como se fosse a minha segunda casa, por que me dedico para o crescimento da empresa, e crescer junto com ela.

Prós

Concordo ter um lance.

Contras

não tem nada contrário

Não indico

Empresa sem compromisso com os funcionários. Existe atraso de pagamento de treinamentos, atraso no depósito do FGTS atraso no salário, entre outras

Uma das piores empresas de call center

Empresa péssima, atrasa passagem, desconta VA, os gestores são um bando de puxa sacos que não resolvem nada. A empresa tem inúmeros processos, até justa causa por zerar monitoria eles dão.

Flexibilidade de horário

Local com horário flexível. Possui ticket alimentação pago por dia e plano de saúde. Porém, empresa não deposita FGTS aos colaboradores e impõe metas inalcançáveis.

Boa para trabalhar

Trabalhei com pessoas e gestores bons e profissionais.

Prós

Ticket, local bom para trabalhar

Contras

Não tem plano de saúde

Empresa péssima

Só entra nessa empresa, quem não tiver outra opção. Atrasam para pagar VT e Vr que são direitos do trabalhador!O funcionário em último lugar, se não recebeu VT, ele tem que se virar para ir trabalhar.Ambiente abafado, tem vários ar condicionados que não funcionam, péssima estrutura, goteira caindo em cima das máquinas...

Empresa dequalidade é organizada

Empresa organizada é de qualidade respeitando seus funcionàrios

Tem que trabalhar mais os gestores. Melhorar a cantina da empresa

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Mal gestor

Empresa com clima agradável

A empresa de forma geral, é correta e agradável de trabalhar. Oferece um pagamento compatível com a função. E oferece benefícios que ajudam bastante. O horário de trabalho também é muito bom, pois permite trabalhar e conciliar com outras atividades (no meu caso, conciliava com atividade física).

Prós

Equipamentos em bom estado de conservação

Contras

O atendimento da cantina deixava a desejar.

Boa apenas como primeira experiência (atendimento)

A empresa em si, no geral, tem bons gerentes e supervisores. Existe a pressão das metas, mas nada surreal. O problema maior são as empresas para as quais presta-se o serviço, que normalmente tem pouquíssima preocupação com as resolução das demandas de clientes, como cobranças indevidas, erros de cadastro ou outras demandas. Isso deixa o trabalho difícil e estressante. Não é o tipo de trabalho que a maioria das pessoas manteria por muitos anos.

Prós

Salário compatível com o mercado; bons supervisores

Contras

Falha na resolução das demandas dos clientes; não há comissão ou bônus pelo alcance das metas

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CERCRED". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CERCRED com