CERCRED

Avaliações de funcionários da empresa CERCRED

Estando trabalhando na empresa se for alguém disposto a aprender vai se aprender muita coisa e de acordo com o desempenho da pessoal , tem provas internas para mudar de função e a prioridade é para quem já está na empresa.
Prós
Horário de trabalho.
Contras
O valor so vale refeição.
Ter transparência é ser comprometido com os operadores no modo geral.
Prós
Pagamento e dia
Contras
Refeição paga picado
Empresa boa de se trabalhar, oferece salário de acordo com o mercado da cidade.
Prós
Vale refeição, plano de saúde e odontológico, comissões em dinheiro e pontuações.
Contras
Critérios de escala aos sábados
Uma empresa que não paga seus colaboradores , nem seus direitos , mandam você embora e vc tem que entrar na justiça pra receber
Prós
nada
Contras
Tudo e uma empresa péssima
Acreditar no pontencial de todos os seus colaboradores
Prós
Vale-refeição
Contras
Refeitorio
Um bom emprego mas era muito distante de onde moro e por isso tive muitas dificuldades de conciliar vida pessoal com o trabalho.
Prós
Bom ambiente
Contras
Distância
Fui desligada da empresa em março e até hoje não recebi meu ultimo salário,estão enrolando há meses
Prós
nenhum
Contras
tudo
Não há avaliação de riscos a ser efetuados alguns processos sensíveis ao funcionamento da empresa
A empresa necessitava, na época, revisar toda sua gerência, pois agiam com a partir de escusos, e, às, vezes desculpas esfarrapadas, aproveitando-se de brechas unicamente a seu favor.
Empresa com horário bom se trabalhar,fornecia equipamentos para exercer a função e orientações periódicas sobre mudanças no produto ou informações novas.
Procurei fazer sempre o melhor pela empresa e acho que fiz durante os 11 anos em que lá trabalhei.Era encarregado financeiro e tomava conta tambem da parte de compra de material de escritorio,cuidando ainda da parte de reparos e manutençao dos andares.Sempre tive o apoio dos diretores:financeiro,comercial e juridico e porisso,acredito que tenha feito um bom trabalho,pois nunca fui reclamado por nada pelos diretores.
A empresa no ato da contratação, informou que faria pagamento quinzenal dos benefícios VT e VR, quando na verdade o depósito é por dia. Tendo muitas vezes no mês o funcionário ter que pagar a passagem para ir trabalhar e esta não é reembolsada. Os planos de saúde e odontológico todo mês ficam suspensos por falta de pagamento. Além de não realizar o pagamento dos valores referente a férias na data estipulados por lei, muitas vezes o as férias estão quase no fim, quando é realizado o pagamento
É uma empresa com um potencial de crescimento enorme, porém extremamente mal administrada. Salario é pago em dia, mas somente esse beneficio. Ticket e passagem são depositado diariamente em conta, depositam no dia anterior para o seguinte. INSS em atraso ha quase 2 anos, plano de saúde funciona 10 dia por mês, o resto esta suspenso por falta de pagamento. Crescimento/ promoções são raras. Gerentes não são preparados para tal cargo e infelizmente também nem tentam aprender. Funcionários desmotivados. Só se trabalha mesmo nessa empresa pra não ficar desempregado e sem dinheiro.
Empresa tem um boa remuneração trabalho em equipe oportunidade de crescimento diversos benefícios
Empresa péssima de se trabalhar, gerentes despreparados para cargo de chefia. Desorganizada ao extremo, sempre planejamento e quando manda funcionários embora, não paga as verbas trabalhistas. Uma vergonha.
A empresa não atrasa o pagamento, porém deixa a deseja em todas as areas. Plano de saúde vive suspenso,o ticket com atraso e deixam de depositar passagem.
Contras
Qqq11
stresse muito comum entre os trabalhadores e equipe.
Empresa Boa porém muito enrolada em questão de ticket e passagem.
A única coisa boa nesta empresa são as 5hs e 20 min de expediente porque as pausas são bem distribuídas; por causa disso deve-se evitar ir ao banheiro porque a cobrança é alta. Os supervisores não conseguem ser neutros, os coordenadores gritam o tempo todo (a maioria e são cobrados para que ajam assim). Sugiro uma vistoria na quantidade de gente demitida todo mês, eles gostam de contratar só por 3 meses e mandar embora alegando que o funcionário não passou na experiência. O RH de lá é todo errado seguram a sua carteira praticamente o período inteiro. O pior de tudo é o assédio moral, pedem votos pra fulano (e fulano ganhou) fazem reuniões pedindo colaboração de brinquedos para fazerem festinha pra cianças carentes (É quase uma exigência) e pior: a festa de fim de ano da empresa foi para meia dúzia de selecionados. Exigem que se faça planilhas das suas cobranças e um belo dia... o "sistema" cai e sua planilha some, essa reclamação era geral. O dia em que consegui uma cobrança alta, um cliente ia pagar à vista mais de 200.000 a gerente tirou de mim a cobrança e passou para um queridinho dela fazer a negociação mas com a assinatura dela, para que ela ficasse com a comissão e com os louros de ter conseguido resolver um caso antigo. Ética zero. Caráter também. Ah! e o salário? É aviltante! Esta empresa conseguiu entrar na minha lista das inesquecíveis.
Prós
Período de expediente
Contras
Muita coisa.
Empresa com qualidade de trabalho, boa em crescimento e aprendizado.
Empresa com precariedade em esclarecimento e bom atendimento entre trabalhadores.
Prós
Vale alimentação
Contras
Não dar esclarecimentos a dúvidas que surgem
  1. Avaliações de funcionários