CERCRED

Avaliações de funcionários da empresa CERCRED

Empresa dinâmica e agradável pra trabalhar

Empresa terceirizada da caixa econômica federal, que presta serviço de cobrança das dívidas ativas.Para que o cliente quite os seus débitos pendentes

Sem oportunidade de crescimento.

Não tem oportunidade de crescimento dentro das áreas técnicas. Empresa cobra muito e não ajuda no básico.Péssimo ambiente de trabalho, levando o colaborador a estresse constante. A cultura da empresa de não se importar com a área técnica fica visível no salário.

Prós

Ticket e passagem.

Contras

...

Percepções sobre a empresa CERCRED

Estressante, mas tem bons benefícios.

Como todo call center, você vai se estressar com as ligações. Contudo, dá para receber um pouco mais se conseguir bater metas, mas não é tão fácil assim.

Prós

Benefícios ao bater metas

Contras

Estressante

Empresa bastante dinâmica e movimentada

Ambiente intenso e movimentado como quase todo call center. Bastante colaborativo, oferece uma semana de treinamento antes do início ao atendimento e você sempre pode contar com a ajuda de algum colega, supervisor ou back-office. Se a equipe estiver em mãos de uma boa gestão, o desempenho será excelente (o que não foi meu caso, tive uma gestora um tanto “pulso firme” até demais, o que acabava pressionando muito alguns funcionários e me desmotivou...) Mas como o trabalho de telemarketing é algo temporário e não para “construir uma carreira”, recomendo bastante. Tem possibilidade de crescimento na empresa, processos seletivos constantes e sempre uma grande movimentação de funcionários novos entrando e alguns saindo. Particularmente não me dei bem pois a área de cobrança/vendas não é meu forte, mas para quem gosta de trabalhar na área, não terá muitas dificuldades.

Prós

Benefícios, ótimo valor de vale alimentação ou refeição, possibilidade de crescimento, profissional de fisioterapia avaliava nossa postura e tensões musculares a cada mês

Contras

Ambiente intenso e estressante, muito barulho, pressão constante para atingir metas.

Ambiente estressante.

Salário e benefícios dentro da média da categoria. Porém haviam atrasos no recebimento de passagem e vale refeição. Assim como suspensão dos planos de saúde e odontológico, devido aos atrasos da empresa em realizar os pagamentos dos mesmos.

Prós

Vale refeição e planos de saúde e odontológico.

Contras

Atraso no pagamento dos benefícios.

Descaso com o funcionário

Um conselho para quem se candidatar à vaga nessa empresa: prepare seu psicológico.

Prós

Vale-refeição

Contras

Constrangimento aos funcionários, pressão psicológica, descaso com o colaborador em todos os sentidos.

Regular

Ter transparência é ser comprometido com os operadores no modo geral.

Prós

Pagamento e dia

Contras

Refeição paga picado

Empresa competitiva

Empresa boa de se trabalhar, oferece salário de acordo com o mercado da cidade.

Prós

Vale refeição, plano de saúde e odontológico, comissões em dinheiro e pontuações.

Contras

Critérios de escala aos sábados

A empresa da oportunidade de crescimento profissional.

Estando trabalhando na empresa se for alguém disposto a aprender vai se aprender muita coisa e de acordo com o desempenho da pessoal , tem provas internas para mudar de função e a prioridade é para quem já está na empresa.

Prós

Horário de trabalho.

Contras

O valor so vale refeição.

Pessima

Uma empresa que não paga seus colaboradores , nem seus direitos , mandam você embora e vc tem que entrar na justiça pra receber

Prós

nada

Contras

Tudo e uma empresa péssima

Agradavel

Acreditar no pontencial de todos os seus colaboradores

Prós

Vale-refeição

Contras

Refeitorio

Emprego bom. O ponto negativo era alguns impasses com o pagamento de abonos.

Um bom emprego mas era muito distante de onde moro e por isso tive muitas dificuldades de conciliar vida pessoal com o trabalho.

Prós

Bom ambiente

Contras

Distância

Pessima empresa

Fui desligada da empresa em março e até hoje não recebi meu ultimo salário,estão enrolando há meses

Prós

nenhum

Contras

tudo

Mal planejado e pouca execução

Não há avaliação de riscos a ser efetuados alguns processos sensíveis ao funcionamento da empresa

Não Recomendo a Ninguém

A empresa necessitava, na época, revisar toda sua gerência, pois agiam com a partir de escusos, e, às, vezes desculpas esfarrapadas, aproveitando-se de brechas unicamente a seu favor.

Boa empresa para trabalhar

Empresa com horário bom se trabalhar,fornecia equipamentos para exercer a função e orientações periódicas sobre mudanças no produto ou informações novas.

Uma empresa muito boa para trabalhar.

Procurei fazer sempre o melhor pela empresa e acho que fiz durante os 11 anos em que lá trabalhei.Era encarregado financeiro e tomava conta tambem da parte de compra de material de escritorio,cuidando ainda da parte de reparos e manutençao dos andares.Sempre tive o apoio dos diretores:financeiro,comercial e juridico e porisso,acredito que tenha feito um bom trabalho,pois nunca fui reclamado por nada pelos diretores.

Não cumprimento do acordado.

A empresa no ato da contratação, informou que faria pagamento quinzenal dos benefícios VT e VR, quando na verdade o depósito é por dia. Tendo muitas vezes no mês o funcionário ter que pagar a passagem para ir trabalhar e esta não é reembolsada. Os planos de saúde e odontológico todo mês ficam suspensos por falta de pagamento. Além de não realizar o pagamento dos valores referente a férias na data estipulados por lei, muitas vezes o as férias estão quase no fim, quando é realizado o pagamento

Complicada

É uma empresa com um potencial de crescimento enorme, porém extremamente mal administrada. Salario é pago em dia, mas somente esse beneficio. Ticket e passagem são depositado diariamente em conta, depositam no dia anterior para o seguinte. INSS em atraso ha quase 2 anos, plano de saúde funciona 10 dia por mês, o resto esta suspenso por falta de pagamento. Crescimento/ promoções são raras. Gerentes não são preparados para tal cargo e infelizmente também nem tentam aprender. Funcionários desmotivados. Só se trabalha mesmo nessa empresa pra não ficar desempregado e sem dinheiro.

Ótimo local de crescimento profissional

Empresa tem um boa remuneração trabalho em equipe oportunidade de crescimento diversos benefícios

Péssimo

Empresa péssima de se trabalhar, gerentes despreparados para cargo de chefia. Desorganizada ao extremo, sempre planejamento e quando manda funcionários embora, não paga as verbas trabalhistas. Uma vergonha.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CERCRED". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CERCRED com

• CERCRED