CERCRED

Avaliações da empresa CERCRED sobre Remuneração e benefícios: Operador de Atendimento

Operador de Atendimento3 avaliações

Encontramos 3 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 120 avaliações

Boa apenas como primeira experiência (atendimento)

A empresa em si, no geral, tem bons gerentes e supervisores. Existe a pressão das metas, mas nada surreal. O problema maior são as empresas para as quais presta-se o serviço, que normalmente tem pouquíssima preocupação com as resolução das demandas de clientes, como cobranças indevidas, erros de cadastro ou outras demandas. Isso deixa o trabalho difícil e estressante. Não é o tipo de trabalho que a maioria das pessoas manteria por muitos anos.

Prós

Salário compatível com o mercado; bons supervisores

Contras

Falha na resolução das demandas dos clientes; não há comissão ou bônus pelo alcance das metas

Empresa bastante dinâmica e movimentada

Ambiente intenso e movimentado como quase todo call center. Bastante colaborativo, oferece uma semana de treinamento antes do início ao atendimento e você sempre pode contar com a ajuda de algum colega, supervisor ou back-office. Se a equipe estiver em mãos de uma boa gestão, o desempenho será excelente (o que não foi meu caso, tive uma gestora um tanto “pulso firme” até demais, o que acabava pressionando muito alguns funcionários e me desmotivou...) Mas como o trabalho de telemarketing é algo temporário e não para “construir uma carreira”, recomendo bastante. Tem possibilidade de crescimento na empresa, processos seletivos constantes e sempre uma grande movimentação de funcionários novos entrando e alguns saindo. Particularmente não me dei bem pois a área de cobrança/vendas não é meu forte, mas para quem gosta de trabalhar na área, não terá muitas dificuldades.

Prós

Benefícios, ótimo valor de vale alimentação ou refeição, possibilidade de crescimento, profissional de fisioterapia avaliava nossa postura e tensões musculares a cada mês

Contras

Ambiente intenso e estressante, muito barulho, pressão constante para atingir metas.

Percepções sobre a empresa CERCRED

Empresa competitiva

Empresa boa de se trabalhar, oferece salário de acordo com o mercado da cidade.

Prós

Vale refeição, plano de saúde e odontológico, comissões em dinheiro e pontuações.

Contras

Critérios de escala aos sábados

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CERCRED". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CERCRED com

Avaliações da empresa CERCRED por local