CERCRED

Avaliações da empresa CERCRED sobre Remuneração e benefícios

Encontramos 57 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 118 avaliações

Empresa com clima agradável

A empresa de forma geral, é correta e agradável de trabalhar. Oferece um pagamento compatível com a função. E oferece benefícios que ajudam bastante. O horário de trabalho também é muito bom, pois permite trabalhar e conciliar com outras atividades (no meu caso, conciliava com atividade física).

Prós

Equipamentos em bom estado de conservação

Contras

O atendimento da cantina deixava a desejar.

Boa apenas como primeira experiência (atendimento)

A empresa em si, no geral, tem bons gerentes e supervisores. Existe a pressão das metas, mas nada surreal. O problema maior são as empresas para as quais presta-se o serviço, que normalmente tem pouquíssima preocupação com as resolução das demandas de clientes, como cobranças indevidas, erros de cadastro ou outras demandas. Isso deixa o trabalho difícil e estressante. Não é o tipo de trabalho que a maioria das pessoas manteria por muitos anos.

Prós

Salário compatível com o mercado; bons supervisores

Contras

Falha na resolução das demandas dos clientes; não há comissão ou bônus pelo alcance das metas

Percepções sobre a empresa CERCRED

Sem oportunidade de crescimento.

Não tem oportunidade de crescimento dentro das áreas técnicas. Empresa cobra muito e não ajuda no básico.Péssimo ambiente de trabalho, levando o colaborador a estresse constante. A cultura da empresa de não se importar com a área técnica fica visível no salário.

Prós

Ticket e passagem.

Contras

...

Estressante, mas tem bons benefícios.

Como todo call center, você vai se estressar com as ligações. Contudo, dá para receber um pouco mais se conseguir bater metas, mas não é tão fácil assim.

Prós

Benefícios ao bater metas

Contras

Estressante

Empresa bastante dinâmica e movimentada

Ambiente intenso e movimentado como quase todo call center. Bastante colaborativo, oferece uma semana de treinamento antes do início ao atendimento e você sempre pode contar com a ajuda de algum colega, supervisor ou back-office. Se a equipe estiver em mãos de uma boa gestão, o desempenho será excelente (o que não foi meu caso, tive uma gestora um tanto “pulso firme” até demais, o que acabava pressionando muito alguns funcionários e me desmotivou...) Mas como o trabalho de telemarketing é algo temporário e não para “construir uma carreira”, recomendo bastante. Tem possibilidade de crescimento na empresa, processos seletivos constantes e sempre uma grande movimentação de funcionários novos entrando e alguns saindo. Particularmente não me dei bem pois a área de cobrança/vendas não é meu forte, mas para quem gosta de trabalhar na área, não terá muitas dificuldades.

Prós

Benefícios, ótimo valor de vale alimentação ou refeição, possibilidade de crescimento, profissional de fisioterapia avaliava nossa postura e tensões musculares a cada mês

Contras

Ambiente intenso e estressante, muito barulho, pressão constante para atingir metas.

Ambiente estressante.

Salário e benefícios dentro da média da categoria. Porém haviam atrasos no recebimento de passagem e vale refeição. Assim como suspensão dos planos de saúde e odontológico, devido aos atrasos da empresa em realizar os pagamentos dos mesmos.

Prós

Vale refeição e planos de saúde e odontológico.

Contras

Atraso no pagamento dos benefícios.

Descaso com o funcionário

Um conselho para quem se candidatar à vaga nessa empresa: prepare seu psicológico.

Prós

Vale-refeição

Contras

Constrangimento aos funcionários, pressão psicológica, descaso com o colaborador em todos os sentidos.

Regular

Ter transparência é ser comprometido com os operadores no modo geral.

Prós

Pagamento e dia

Contras

Refeição paga picado

Empresa competitiva

Empresa boa de se trabalhar, oferece salário de acordo com o mercado da cidade.

Prós

Vale refeição, plano de saúde e odontológico, comissões em dinheiro e pontuações.

Contras

Critérios de escala aos sábados

A empresa da oportunidade de crescimento profissional.

Estando trabalhando na empresa se for alguém disposto a aprender vai se aprender muita coisa e de acordo com o desempenho da pessoal , tem provas internas para mudar de função e a prioridade é para quem já está na empresa.

Prós

Horário de trabalho.

Contras

O valor so vale refeição.

Agradavel

Acreditar no pontencial de todos os seus colaboradores

Prós

Vale-refeição

Contras

Refeitorio

Emprego bom. O ponto negativo era alguns impasses com o pagamento de abonos.

Um bom emprego mas era muito distante de onde moro e por isso tive muitas dificuldades de conciliar vida pessoal com o trabalho.

Prós

Bom ambiente

Contras

Distância

Pessima empresa

Fui desligada da empresa em março e até hoje não recebi meu ultimo salário,estão enrolando há meses

Prós

nenhum

Contras

tudo

Não cumprimento do acordado.

A empresa no ato da contratação, informou que faria pagamento quinzenal dos benefícios VT e VR, quando na verdade o depósito é por dia. Tendo muitas vezes no mês o funcionário ter que pagar a passagem para ir trabalhar e esta não é reembolsada. Os planos de saúde e odontológico todo mês ficam suspensos por falta de pagamento. Além de não realizar o pagamento dos valores referente a férias na data estipulados por lei, muitas vezes o as férias estão quase no fim, quando é realizado o pagamento

Complicada

É uma empresa com um potencial de crescimento enorme, porém extremamente mal administrada. Salario é pago em dia, mas somente esse beneficio. Ticket e passagem são depositado diariamente em conta, depositam no dia anterior para o seguinte. INSS em atraso ha quase 2 anos, plano de saúde funciona 10 dia por mês, o resto esta suspenso por falta de pagamento. Crescimento/ promoções são raras. Gerentes não são preparados para tal cargo e infelizmente também nem tentam aprender. Funcionários desmotivados. Só se trabalha mesmo nessa empresa pra não ficar desempregado e sem dinheiro.

Ótimo local de crescimento profissional

Empresa tem um boa remuneração trabalho em equipe oportunidade de crescimento diversos benefícios

Empresa

A empresa não atrasa o pagamento, porém deixa a deseja em todas as areas. Plano de saúde vive suspenso,o ticket com atraso e deixam de depositar passagem.

Contras

Qqq11

Empresa Toda errada

A única coisa boa nesta empresa são as 5hs e 20 min de expediente porque as pausas são bem distribuídas; por causa disso deve-se evitar ir ao banheiro porque a cobrança é alta. Os supervisores não conseguem ser neutros, os coordenadores gritam o tempo todo (a maioria e são cobrados para que ajam assim). Sugiro uma vistoria na quantidade de gente demitida todo mês, eles gostam de contratar só por 3 meses e mandar embora alegando que o funcionário não passou na experiência. O RH de lá é todo errado seguram a sua carteira praticamente o período inteiro. O pior de tudo é o assédio moral, pedem votos pra fulano (e fulano ganhou) fazem reuniões pedindo colaboração de brinquedos para fazerem festinha pra cianças carentes (É quase uma exigência) e pior: a festa de fim de ano da empresa foi para meia dúzia de selecionados. Exigem que se faça planilhas das suas cobranças e um belo dia... o "sistema" cai e sua planilha some, essa reclamação era geral. O dia em que consegui uma cobrança alta, um cliente ia pagar à vista mais de 200.000 a gerente tirou de mim a cobrança e passou para um queridinho dela fazer a negociação mas com a assinatura dela, para que ela ficasse com a comissão e com os louros de ter conseguido resolver um caso antigo. Ética zero. Caráter também. Ah! e o salário? É aviltante! Esta empresa conseguiu entrar na minha lista das inesquecíveis.

Prós

Período de expediente

Contras

Muita coisa.

Empresa sem organização

Empresa com precariedade em esclarecimento e bom atendimento entre trabalhadores.

Prós

Vale alimentação

Contras

Não dar esclarecimentos a dúvidas que surgem

Empresa ótima de se trabalhar

Ótima empresa, ótimas chances de promoção, remunerado adequada boas recompensas por méritos.

Prós

Contras

Trabalha sábado

Empresa boa de se trabalhar.

Era uma lugar agradável, familiar tinha bastante amigos e trabalho em equipe.

Prós

comissão

Contras

Não fornecia vale-refeição

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CERCRED". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa CERCRED com

• CERCRED