Logotipo - CETP Telecomunicações LTDA

Avaliações de funcionários da empresa CETP Telecomunicações LTDA

Empresa sem organização alguma, falta material, combustível, EPIs e sem uma gerência decente

Desapontado com muita coisa na empresa, ambiente tóxico, muita cobrança e pouco apoio

Prós

Contras

Ambiente tóxico

Péssima empresa

Prometem mundos e fundos e não cumprem nadaN pagam no diaSem benefícios algum

Prós

Horário flexível

Contras

Mal admistada

Pra quem gosta de stress e frustração, aqui é o lugar.

Empresa não anda no ritmo do mercado, atrasada na parte documental e cultural. Tudo, mas tudo mesmo ainda é no papel. Estoque de EPI, nem pensar. Funcionários sem suporte para aquisição de EPIS. Ficam parados a semana toda pra conseguir um par de botinas. Gestora do SESMT até que tenta, mas não da conta de tanto pepino que aparece. Ambiente estressante e tóxico.

Prós

Contras

Sem estrutura organizacional, atraso documental, diretoria omissa.

Empresa sem muita pressão e cobrança

Colegas de trabalho legais, ambiente despojado sem muita cobrança e pressão das chefias. Porém para minha função de técnico de segurança onde é preciso cobrar e fazer as coisas acontecerem achei tuda cultura da empresa muito morosa. Principalmente para aquisição de EPI. Gente tendo que ficar em casa após contratado por falta de equipamentos.

Prós

Paga certinho o que foi acordado.

Contras

Não fornece veículo para realizar o trabalho, gestão para aquisição de EPI e fazer trocas orrivel

Empresa ruim, muito ruim. Picaretagem estruturada já.

Empresa desonesta, gostam de funcionário que não reclama. Erram nos pagamentos, corrigem quando querem e ficam empurrando o funcionário de barriga. Minha pior experiência profissional, saí como micreiro e com os indicadores todos verdes. Mas o Gusmão gestor da empresa não gosta de ser cobrado e achou um funcionário que não tem medo de ser mandado pra rua. Empresa suja, nunca tinha trabalhado numa empresa tão suja.

Prós

Contras

Gestor lixo.

Empresa terceirizada da Vivo, trabalha com metas, por esse motivo trabalhamos sob pressão. O que faz parte de grandes empresas.

Empresa boa para trabalhar, com remuneração e benefícios para os colaboradores.

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CETP Telecomunicações LTDA". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,8 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CETP Telecomunicações LTDA com