Logotipo - Chilli Beans

Avaliações de funcionários da empresa Chilli Beans

Encontramos 520 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 559 avaliações

Excelente lugar para se desenvolver

eu amei trabalhar aqui, muito corrido e bem competitivo mas isso me fez crescer muito como vendedora, pra quem gosta de uma rotina corrida, vai amar com certeza

muito bom

empresa muito correta, trabaçhei nela por 4 anos e não tenho nada a reclamar. estão sempre fazendo eventos para a motivação do funcionario. só o salário que é baixo para a rotina de shopping

Vagas de Emprego - Chilli Beans

Relação saudável com colegas de trabalho

Ótima relação com colegas de trabalho, ambiente saudável e boa comunicação com superiores. Todo mundo é ouvido igualmente, boa oportunidade de promoção

Ótima experiência

Muito bom de se trabalhar! Vive ótimas experiências, cresce bastante, aprende sobre ótica, estratégia de vendas, o treinamento e fenomenal e um ótimo clima de trabalho

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Treinamento que é fornecido pela marcaQual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Crescimento profissional plano de carreira Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tranquilo para trabalhar equipe topComo é um dia típico para você na empresa?Atendimento vendas capitação etc...

Percepções sobre a empresa Chilli Beans

• Ambiente solidário

Desvalorização

Escala muito cansativa, sempre tendo que dobrar as horas de trabalho pra conseguir pegar uma meta pela qual só recebemos 1.5%Faz a gnt se sentir desvalorizado,

Bom para primeiro emprego

Para quem nunca teve emprego é interessante para ganhar um dinheiro massa, porém eles cobram demais e querem te transformar num robô com o passar dos meses. Pra crescer dentro da empresa tem que respirar e viver Chilli Beans.

Local confortável onde você pode ser você mesmo

A loja nao fornece nenhum benefício, as metas sao patricamente impossíveis de serem alcançadas, gestão sem treinamento e sem ajuda a atingir as metas.

Empresa dinâmica, um lugar onde podemos ser nós

Uma empresa onde podemos ser nós mesmo. Porém difícil de conciliar vida pessoal e profissional, mas se der o seu melhor eles dão mtas oportunidades de subir de cargo, fora todo o auxílio para que possa compreender bem sobre o universo de óculos tanto sol como grau

Prós

Suporte para aprender sobre os produtos

Contras

Dificilmente irá conseguir conciliar vida pessoal e profissional

Produtivo

Sou nova na franquia me permitiu aprender muitas coisas a trabalhar com qualidade de serviço, só recebi Vale transporte a equipe é super atenciosa é minha primeira oportunidade

Muito bom

Empresa com poucas oportunidades de crescimento, carga horária muitas vezes excessiva. Você só ganha a folga, caso trabalhe no domingo. Porém, ambiente ótimo de trabalhar, cultura da empresa, pilares.

Ótima para primeiro emprego.

Empresa que exige muito, horas abusivas e solicitações de extras encima da hora.

Prós

Equipe energética

Contras

Não fornece vale alimentação e não paga hora extra

Cultura empresarial maravilhosa

O bom é que na Chilli eles investem em treinamento, então absorva tudo que puder, conseguir ser promovido não é tão difícil, mas o salário nem sempre é tão justo, você precisa fazer reuniões mensais, bastante treinamento, tem vendas de óculos de sol, lente de grau, relógio e um monte de processos operacionais, mas não tem nenhum benefício além dos obrigatórios. A cultura empresarial é bem descontraída, informal, na entrevista fiz teste de português e matemática, fiquei 3 dias em teste na pista pra atender e vender, fora isso tudo tranquilo, trabalhei por dois anos.

Prós

Cultura empresarial boa

Contras

Não fornece nada de benefícios alem dos obrigatórios, e tem muitos processos pra fazer

Cansativo e massante

É dar o seu melhor e receber só o que está no contrato

Prós

Pod3 ter tatuagem.

Contras

Não se tem paz

Bem desagradável ter que trabalhar em pé por 6 horas por dia e realmente não poder sentar

No sábado temos 2 horas a mais totalizando 8 horas trabalhadas e o intervalo não é incluso nessas horas trabalhadas e elas não constam como horas extras. Além de um gerente preguiçoso, o lugar é tao ruim que a única pessoas que passou de 7 meses trabalhando aqui foi o próprio gerente

Prós

Vale transporte

Contras

A quantidade de horas em pé que temos que ficar

Maravilhosa

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Respeito, inclusão, valorização, muitos treinamentos, produto altamente aceitável no mercado com lançamentos semanais.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Muitos franqueado não seguem o que a franqueadora determina e criam suas maneiras próprias de trabalhar, isso dificulta demais o trabalho.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente gostoso e acolhedor, equipes são bem treinadas e o clima é muito agradável

Local de trabalho tranquilo e descontraído

O local de trabalho é muito tranquilo o gerente tem uma boa comunicação o que me desgraça na empresa e a forma como trabalhar as vendas e a cobrança em excesso

Pessimo lugar de trabalho

Empresa péssima, não oferece o minimo ao funcionário, o tratando que nem bicho, e exigem pelo o que não pagam.

Prós

Alguns óculos legais

Contras

Todo o resto

Empresa que realmente motiva a gente ir trabalhar

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Liberdade de ser quem somos e trabalhar com muita descontração Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?A empresa ter sempre novidade nas coleções de produtos Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Alegres, com muito respeito à diversidade e respeito Como é um dia típico para você na empresa?Dinâmico alegre cheio de novidades e interação

Empresa boa, precisa somente valorizar mais o funcionário. Franqueado tem que estar mais próximo de nós, nos dar mais suporte. Aumento de salário é importante também.

Empresa em si é bom, o que varia muito e os franqueados na qual a marca fornece

A marca em si é linda, mais o que deixa a desejar e a forma na qual alguns franqueados e supervisores condiz com os funcionários

Prós

Vale transporte

Contras

Não oferece vale alimentação, e nem seguro de vida

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Chilli Beans". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Chilli Beans com