Chilli Beans

Avaliações da empresa Chilli Beans sobre Cultura

otimo local para desenvolver foco para atingir metas.
Prós
identificação com a marca
A franquia da Chilli Beans Ceará regida pelo dono Ruberio, certamente é uma das mais problemáticas, os salários são incompatíveis com a quantidade de vendas dos colaboradores deixando a desejar nas comissões. A empresa cobra muito as dobras dos funcionários, sendo um “tem que dobrar” e estar disponível. A empresa mesmo que seja provado por vídeo que um cliente furtou uma peça, o valor é cobrado no salário dos funcionários sendo isso uma prática abusiva pois muitas vezes se está sozinho na loja e a mesma não possui apoio de seguranças.
Prós
Treinamentos
Contras
Desconta roubos. Cargas exaustivas. Comissão Baixa.
A empresa Chilli Beans foi uma oportunidade tamanha que pela qual amei ter passado por lá, aprendi muitas coisas e me adaptei muito bem com meus colegas de trabalho, se não fosse a pandemia ainda estaria lá.empresa dinamica prestativa.
Prós
Descanso
Contras
Não fornece vale refeção
É incrível trabalhar na Chilli, faz com que fiquemos atentos a tudo, aos clientes, aos produtos, ao atendimento, ao nosso comportamento, abordagem de forma tranquila. Aprendi muito e sou extremamente grata por ter trabalhado nessa empresa.
Prós
Vale-refeição, horário perfeito, ambiente de trabalho
Empresa de grande mercado e oportunidade de crescimento profissional, realizando vários treinamentos de muito aprendizado sobre como apoiar o cliente do começo ao fim de uma venda. Apenas no momento estávamos com um gerente de pouca experiência causando conflitos na equipe, porém nada que tenha impossibilitado o aprendizado que obtive com a empresa.
Prós
Crescimento profissional
Contras
Gerência imatura na minha jornada de trabalho.
Uma empresa que está consolidada no mercado e que abre muitas oportunidades e não se restringe a idade e outros aspectos.
Prós
Ambiente e colegas; comissionamento e premiações
Contras
Não consta
Um lugar que me fez ver do que eu gosto de trabalhar, de vender, todo dia um desafio novo, amigos, pode ser quem você é.
Prós
Muitos aprendizados no ramo óptico
Contras
Às vezes alguns atritos com colegas.
Melhor experiência profissional que pude ter, por isso considero uma faculdade do varejo. Onde me desenvolveu não só como profissional mais sim como homem, Tive a honra de gerenciar por um ano o Quiosque do shopping cidade que disputava primeiro do Brasil de vendas.
Prós
Desenvolvimento, crescimento
Contras
Horário de shopping (mais normal pra qualquer loja)
Uma empresa de vendas,onde temos metas a bater porém uma empresa boa de trabalho
Ambiente de trabalho descontraído sem deixar de perder o foco aos objetivos e metas da empresa. Possibilidades de crescimento boas porém limitadas. Possui um treinamento de vendas diferenciado para os funcionários, além de ser uma das melhores experiencia de vendas no comércio varejista. Prós A empresa se importa com o funcionário, possui feedbacks diretos, trabalha competências de gestão. Contras Remuneração incompatível com as metas exigidas dos colaboradores.
Boa empresa com treinamentos excelente,uma empresa com história que acrescenta tanto no profissional como no pessoal,uma empresa que abraça diversidade e inclusão sacial.
Prós
Otimas chances de crescimento
Contras
Multi funções
Cresci muito profissionalmente, ampliei meus horizontes. Foi muito gratificante fazer parte dessa família.
Empresa excelente em equipe, plano de vendas, treinamentos etc. Porém salário não é justo pro trabalho exigido e metas exorbitantes.
Uma empresa para quem gosta de competitividade, metas e desafios incessantes.
A empresa possui vasta experiência de consolidação no mercado. O que contribui para cada vez oportunidades de crescimento.
Local de trabalho agradável. Gerente líder. E muitos treinamento acrescentando no nosso desempenho de vendas e assim sempre batendo as metas.
Prós
A gerência trabalha em equipe, líder.
Contras
Não tem.
Foram 17 anos de muito aprendizado e experiências diversas. Empresa focada em resultado e valoriza seus funcionários com olhar humano.
Uma empresa muito boa trabalho em equipe ótima administração
Uma empresa onde tive muito aprendizado, me tornei uma profissional excelente no ramo de vendas, buscando sempre ter um Feedback positivo.
Todos os dias eram estressantes, agitados etc. Como eu não tinha experiência com vendas, a gerência me cobrava demais e não me ajudava em nada.
Como cliente, amava a marca e por isso eu quis trabalhar na mesma. Como parte da equipe Chilli Beans passei a admirar também. Ótima oportunidade de crescimento, treinamento sobre tudo que envolve o trabalho desde o início. Empresa organizada e focada. Valoriza os colaboradores. Programação de motivação totalmente funcional.
Prós
Treinamentos
Contras
Local dos treinamentos rs