Chilli Beans

Avaliações da empresa Chilli Beans sobre Estabilidade e promoção

Empresa de grande mercado e oportunidade de crescimento profissional, realizando vários treinamentos de muito aprendizado sobre como apoiar o cliente do começo ao fim de uma venda. Apenas no momento estávamos com um gerente de pouca experiência causando conflitos na equipe, porém nada que tenha impossibilitado o aprendizado que obtive com a empresa.
Prós
Crescimento profissional
Contras
Gerência imatura na minha jornada de trabalho.
A franquia da Chilli Beans Ceará regida pelo dono Ruberio, certamente é uma das mais problemáticas, os salários são incompatíveis com a quantidade de vendas dos colaboradores deixando a desejar nas comissões. A empresa cobra muito as dobras dos funcionários, sendo um “tem que dobrar” e estar disponível. A empresa mesmo que seja provado por vídeo que um cliente furtou uma peça, o valor é cobrado no salário dos funcionários sendo isso uma prática abusiva pois muitas vezes se está sozinho na loja e a mesma não possui apoio de seguranças.
Prós
Treinamentos
Contras
Desconta roubos. Cargas exaustivas. Comissão Baixa.
Um lugar que me fez ver do que eu gosto de trabalhar, de vender, todo dia um desafio novo, amigos, pode ser quem você é.
Prós
Muitos aprendizados no ramo óptico
Contras
Às vezes alguns atritos com colegas.
Melhor experiência profissional que pude ter, por isso considero uma faculdade do varejo. Onde me desenvolveu não só como profissional mais sim como homem, Tive a honra de gerenciar por um ano o Quiosque do shopping cidade que disputava primeiro do Brasil de vendas.
Prós
Desenvolvimento, crescimento
Contras
Horário de shopping (mais normal pra qualquer loja)
Ambiente de trabalho descontraído sem deixar de perder o foco aos objetivos e metas da empresa. Possibilidades de crescimento boas porém limitadas. Possui um treinamento de vendas diferenciado para os funcionários, além de ser uma das melhores experiencia de vendas no comércio varejista. Prós A empresa se importa com o funcionário, possui feedbacks diretos, trabalha competências de gestão. Contras Remuneração incompatível com as metas exigidas dos colaboradores.
Empresa com grande oportunidade de crescimento e aprendizado.
Boa empresa com treinamentos excelente,uma empresa com história que acrescenta tanto no profissional como no pessoal,uma empresa que abraça diversidade e inclusão sacial.
Prós
Otimas chances de crescimento
Contras
Multi funções
Empresa de alto padrão, excelente para primeiro emprego, muito aprendizado e conhecimento!
Empresa excelente em equipe, plano de vendas, treinamentos etc. Porém salário não é justo pro trabalho exigido e metas exorbitantes.
Uma empresa para quem gosta de competitividade, metas e desafios incessantes.
A empresa possui vasta experiência de consolidação no mercado. O que contribui para cada vez oportunidades de crescimento.
Local de trabalho agradável. Gerente líder. E muitos treinamento acrescentando no nosso desempenho de vendas e assim sempre batendo as metas.
Prós
A gerência trabalha em equipe, líder.
Contras
Não tem.
Foram 17 anos de muito aprendizado e experiências diversas. Empresa focada em resultado e valoriza seus funcionários com olhar humano.
Uma empresa onde tive muito aprendizado, me tornei uma profissional excelente no ramo de vendas, buscando sempre ter um Feedback positivo.
A empresa proporciona um aprendizado com simulações para se adaptar na hora de fazer as tarefas solicitadas.
Como cliente, amava a marca e por isso eu quis trabalhar na mesma. Como parte da equipe Chilli Beans passei a admirar também. Ótima oportunidade de crescimento, treinamento sobre tudo que envolve o trabalho desde o início. Empresa organizada e focada. Valoriza os colaboradores. Programação de motivação totalmente funcional.
Prós
Treinamentos
Contras
Local dos treinamentos rs
A empresa oferece ótimo plano de carreira para o comércio varejista com opções de desenvolvimento pessoal e profissional oportunidades de trabalhar em qualquer parte do planeta com ótimos treinamentos e ótimo ambiente de trabalho
Prós
Inclusão social
Contras
Poucos benefícios
O objetivo de uma loja de shopping é apenas o resultado e, sendo este, apenas vender o máximo que puder; Consegui bater as metas, pois era serviço temporário de final de ano; Sem grandes adendos a minha vida profissional.
Prós
Social
Contras
Loja de shopping
Ambiente com uma ótima equipe de trabalho e aprendizado.
Prós
Equipe engajada
Contras
Horários e salário
c e entusiasta. Ótima oportunidade de aprendizado e desenvolvimento de inteligência interpessoal.
Empresa que cresce e se destaca a cada dia. O presidente tem objetivos e cria estrategias que favorecem o crescimento e a evolução da empresa Foi um prazer fazer parte da equipe Chilli Beans.
Prós
PLR
Contras
Assistencia Medica