Chilli Beans

Avaliações da empresa Chilli Beans sobre Gestão

Empresa de grande mercado e oportunidade de crescimento profissional, realizando vários treinamentos de muito aprendizado sobre como apoiar o cliente do começo ao fim de uma venda. Apenas no momento estávamos com um gerente de pouca experiência causando conflitos na equipe, porém nada que tenha impossibilitado o aprendizado que obtive com a empresa.
Prós
Crescimento profissional
Contras
Gerência imatura na minha jornada de trabalho.
A franquia da Chilli Beans Ceará regida pelo dono Ruberio, certamente é uma das mais problemáticas, os salários são incompatíveis com a quantidade de vendas dos colaboradores deixando a desejar nas comissões. A empresa cobra muito as dobras dos funcionários, sendo um “tem que dobrar” e estar disponível. A empresa mesmo que seja provado por vídeo que um cliente furtou uma peça, o valor é cobrado no salário dos funcionários sendo isso uma prática abusiva pois muitas vezes se está sozinho na loja e a mesma não possui apoio de seguranças.
Prós
Treinamentos
Contras
Desconta roubos. Cargas exaustivas. Comissão Baixa.
Ambiente de trabalho descontraído sem deixar de perder o foco aos objetivos e metas da empresa. Possibilidades de crescimento boas porém limitadas. Possui um treinamento de vendas diferenciado para os funcionários, além de ser uma das melhores experiencia de vendas no comércio varejista. Prós A empresa se importa com o funcionário, possui feedbacks diretos, trabalha competências de gestão. Contras Remuneração incompatível com as metas exigidas dos colaboradores.
Local de trabalho agradável. Gerente líder. E muitos treinamento acrescentando no nosso desempenho de vendas e assim sempre batendo as metas.
Prós
A gerência trabalha em equipe, líder.
Contras
Não tem.
Foram 17 anos de muito aprendizado e experiências diversas. Empresa focada em resultado e valoriza seus funcionários com olhar humano.
Todos os dias eram estressantes, agitados etc. Como eu não tinha experiência com vendas, a gerência me cobrava demais e não me ajudava em nada.
Como cliente, amava a marca e por isso eu quis trabalhar na mesma. Como parte da equipe Chilli Beans passei a admirar também. Ótima oportunidade de crescimento, treinamento sobre tudo que envolve o trabalho desde o início. Empresa organizada e focada. Valoriza os colaboradores. Programação de motivação totalmente funcional.
Prós
Treinamentos
Contras
Local dos treinamentos rs
Empresa que cresce e se destaca a cada dia. O presidente tem objetivos e cria estrategias que favorecem o crescimento e a evolução da empresa Foi um prazer fazer parte da equipe Chilli Beans.
Prós
PLR
Contras
Assistencia Medica
Ótimos gerentes, bom convívio com os vendedores, muita animação
Empresa pouco organizada e com gerentes fracos, precisa melhorar e muito
Empresa com ótima liderança, sempre mostrando pontos negativos para o crescimento profissional e sempre focado em ter um ótimo atendimento. Horários flexíveis, mas o salário um baixo.
Prós
ambiente agradável
Contras
salário baixo
Empresa organizada, com publico bem diversificado, produtos de alta qualidade para venda. treinamento adequado para os vendedores.
Prós
uniforme, treinamento de vendas, possibilidade de escala em horarios
Contras
ter uma grande rotatividade de gerencia
Chilli Beans Passei das águas, melhor gestão que já vi, Oferece oportunidade de crescimento dentro da empresa
Prós
Ótima gestão
Contras
Não tem vale refeição
Chilli Beans é uma empresa em que todas as pessoas deveriam trabalhar. Eles se preocupam muito com a relação cliente > funcionário, e disponibilizam vários cursos para seus colaboradores. Ademais, a chilli oferece formas de beneficiar seus funcionários, sempre que os mesmos cumprem suas tarefas e batem suas metas.
Aproveite muito meu tempo lá, pois me sentia à vontade em minha área de trabalho e minha supervisora era muito legal e atenciosa com a equipe.
Jornada de 8 horas de trabalho, com intervalo para uma das refeições principais do dia. Grande rotatividade de clientes, muita interação positiva entre os colegas de trabalho de forma que a energia de equipe fosse positiva e dinâmica. Aprendi muitas maneiras de abordar e conquistar os clientes, recomendando os melhores produtos para si. Foi dífícil inicialmente acompanhar o ritmo da demanda de atendimentos, foi muito agradável ter a experiência de convivência com os colegas de equipa.
Bom relacionamento com os colegas de trabalho. Aprendi a conviver com as pessoas. A gerência era bem acessível. Ambiente de trabalho agradável. A parte mais difícil do trabalho era o salário, que não ajudava muito. A parte mais agradável era conhecer/lidar com todos os tipos de pessoas, e alguns aprendizados que irão ficar para sempre.
Prós
experiencias extras
Contras
nao tive
Empresa organizada, com ótimos chefes e gerentes, responsabilidades com os empregados. Tranquilidade para trabalhar.
A empresa tem um ambiente bem amigável, lideres bem treinados para instruir novos membros A organização valoriza funcionários que se destacam e possibilita muito crescimento profissional.
Prós
Prospecção de carreira
Contras
Poucos benefícios e dificuldade de conciliação com vida pessoal
Uma empresa super tranquila, ótimos funcionários, ótimo funcionamento, padrão de qualidade .
Prós
Bastante horas Extra
Contras
Não Fornecia Vale Alimentação
Fiquei mais tempo na gerência, onde ajudava a equipe nas vendas, fazia avaliações individuais, para realizar treinamentos de acordo com a maneira de atendimento da empresa, gestão do estoque, analise de meta diária. Ambiente agradável, equipe com bom relacionamento. Parte difícil é gerir pessoas, fazer com que elas acreditem que o modo em que as aconselha e treina seria melhor forma de atingirem os resultados propostos pelas metas. Agradável, era vê-los se desenvolvendo e tendo oportunidade de crescimento.
Prós
oportunidade de crescimento
Contras
não oferecia benefícios nenhum, apenas salário