Chilli Beans

Avaliações da empresa Chilli Beans sobre Remuneração e benefícios

Escola em atendimento ao cliente, todo suporte necessário para fazer um bom trabalho.
Prós
Escola em atendimento ao cliente
Contras
não fornece vale refeição
A franquia da Chilli Beans Ceará regida pelo dono Ruberio, certamente é uma das mais problemáticas, os salários são incompatíveis com a quantidade de vendas dos colaboradores deixando a desejar nas comissões. A empresa cobra muito as dobras dos funcionários, sendo um “tem que dobrar” e estar disponível. A empresa mesmo que seja provado por vídeo que um cliente furtou uma peça, o valor é cobrado no salário dos funcionários sendo isso uma prática abusiva pois muitas vezes se está sozinho na loja e a mesma não possui apoio de seguranças.
Prós
Treinamentos
Contras
Desconta roubos. Cargas exaustivas. Comissão Baixa.
É incrível trabalhar na Chilli, faz com que fiquemos atentos a tudo, aos clientes, aos produtos, ao atendimento, ao nosso comportamento, abordagem de forma tranquila. Aprendi muito e sou extremamente grata por ter trabalhado nessa empresa.
Prós
Vale-refeição, horário perfeito, ambiente de trabalho
Ambiente de trabalho descontraído sem deixar de perder o foco aos objetivos e metas da empresa. Possibilidades de crescimento boas porém limitadas. Possui um treinamento de vendas diferenciado para os funcionários, além de ser uma das melhores experiencia de vendas no comércio varejista. Prós A empresa se importa com o funcionário, possui feedbacks diretos, trabalha competências de gestão. Contras Remuneração incompatível com as metas exigidas dos colaboradores.
Proporcionou meu primeiro emprego de Caterina assinada
Prós
Uma empresa boa de trabalhar
Contras
Deveria ter lave alimentação
Empresa excelente em equipe, plano de vendas, treinamentos etc. Porém salário não é justo pro trabalho exigido e metas exorbitantes.
Empresa com o salário baixo, e acabamos tendo que fazer muita hora extra para bater meta e conseguir melhorar um pouco o salário.
Prós
Boa localização.
Contras
Salário baixo.
A empresa oferece ótimo plano de carreira para o comércio varejista com opções de desenvolvimento pessoal e profissional oportunidades de trabalhar em qualquer parte do planeta com ótimos treinamentos e ótimo ambiente de trabalho
Prós
Inclusão social
Contras
Poucos benefícios
Ambiente com uma ótima equipe de trabalho e aprendizado.
Prós
Equipe engajada
Contras
Horários e salário
Amei trabalhar na Chilli beans, se fosse por mim eu estaria lá até hoje , mais infelizmente a franquia que eu trabalhava fechou por motivos maiores.
Prós
Jornada de trabalho era otimo
Contras
Nao fornecia vale refeição e vale transporte
Trocas constantes de supervisão e gerenciamento. Dificultava o desenvolvimento de equipe
Prós
Flexibilidade de horário
Contras
Vale refeição baixo
Uma das minhas decisões mais difícil entre escolher a empresa onde aprendi a gostar de um certo tipo específico de função ou profissão e minha vida em função da família, saúde tive que optar em sair. Mais agradeço de verdade o tempo que passei, quem eu conheci e o melhor o que aprendi, pois isso levarei pro resto da vida. Obrigado pela oportunidade.
Prós
Trabalhar na Chilli Beans
Contras
Ter saído da marca
Uma empresa aonde te dar todos suporte de vendas, foi onde eu pude ter um plano de carreira e a experiência de ser uma ótima gestora.
Prós
Reconhecimento
Contras
Para trabalhar nessa empresa você tem que simplesmente amar a marca
Prós
Ambiente agradável - liberdade;
Contras
Sem benefícios
trabalhei 6 anos e meio nesta empresa em duas áreas, auxiliar de logística 4 anos e meio e 2 anos como estagiaria de compras, os benefícios são os melhores e o salario também
Prós
ótima empresa
Contras
nada contra
Empresa com ótima liderança, sempre mostrando pontos negativos para o crescimento profissional e sempre focado em ter um ótimo atendimento. Horários flexíveis, mas o salário um baixo.
Prós
ambiente agradável
Contras
salário baixo
Chilli Beans Passei das águas, melhor gestão que já vi, Oferece oportunidade de crescimento dentro da empresa
Prós
Ótima gestão
Contras
Não tem vale refeição
Boa probabilidade de crescimento, bom ambiente de trabalho.
Prós
Crescimento
Contras
Jornada de 8 horas de trabalho, com intervalo para uma das refeições principais do dia. Grande rotatividade de clientes, muita interação positiva entre os colegas de trabalho de forma que a energia de equipe fosse positiva e dinâmica. Aprendi muitas maneiras de abordar e conquistar os clientes, recomendando os melhores produtos para si. Foi dífícil inicialmente acompanhar o ritmo da demanda de atendimentos, foi muito agradável ter a experiência de convivência com os colegas de equipa.
Apesar dos incentivos atribuídos as metas, a empresa possui uma das menores remunerações do ramo. A politica de promoções na loja não são bem definidas. Apesar disso, é um bom ambiente de trabalho e os produtos são auto vendáveis.
Prós
Ambiente e produtos
Contras
Remuneração
No dia a dia de trabalho realizava atendimentos à clientes, efetuando vendas, informando sobre os produtos disponibilizados pela empresa e informando sobre políticas de troca. Acompanhava o cliente na venda e no pós venda, preenchia formulários de vendas e acompanhava indicadores. Controlava o estoque e a organização da loja.
Prós
Fornece vale transporte
Contras
Não fornece vale refeição nem alimentação