CI - Central de Intercâmbio

Avaliações de funcionários da empresa CI - Central de Intercâmbio

Gerência
esta empresa é uma boa empresa para se trabalhar .
Gerência
Sem valorização profissional alguma! Deveriam dar mais valor
Gerência
A CI é uma excelente empresa para se trabalhar, é uma empresa familiar, podendo ter mais acesso aos gestores. Porem não tem possibilidade de crescimento, e busco novas oportunidades de carreira e conhecimento.
Prós
beneficíos
Contras
Não tem meta de crescimento
Gerência
Poucos funcionários, clima familiar. Demanda alta, mas com facilidade de trabalhar, visto que os sistemas são integrados.
Gerência
Organize trips that include hotel, transportation and tours ; Programming destinations quote transportation companies, arrange transfers, and the entertainment program; Provide all information to inter exchange clients; Search for international schools that meet the desire of the client; Sell Travellers Cheques, Travel Health Insurance,Visa Travel Money,Train Passes to Europe, Canada, and EUA.
Gerência
empresa em expansão na região na área de acessoria para viagens; bom ambiente de trabalho.
Gerência
A empresa é um pouco engessada, tem um volume grande de trabalho e, no geral, atrasado. O relacionamento com os colegas de trabalho é excelente. A parte mais difícil é lidar com a inconstância, as coisas mudam a todo tempo. A parte mais agradável é a rotina em si.
Gerência
Agradável ambiente de trabalho, dinâmico e agrega muitos valores. Aprendi muito, principalmente a liderar um equipe. A parte mais difícil, é lidar com a motivação de funcionários, e a mais agradável é ter um retorno positivo nas vendas.
Prós
Produto com muito conhecimento cultural
Contras
Sem perspectivas de crescimento
Gerência
Aprimorei meu foco no trabalho com metas, espírito de equipe, e desenvolvimento de métodos próprios de organização para o dia a dia.
Prós
Pagam quantas passagens precisas em cartao VT
Gerência
Trabalhar na CI me fez crescer como profissional e pessoa. Pude aprender em um ambiente onde todos eram felizes com o que trabalhavam. Se tratando do setor de turismo e intercâmbio, foi muito importante eu entender o quão rica é a experiência de se fazer uma viagem ao exterior, Inclusive eu, que tive a honra de escrever um blog sobre a cidade norte americana de Chicago, representando a CI. Os gerentes, sobretudo o meu é um profissional capacidade, com espírito jovem, que sabe traduzir fielmente o que a empresa vende. A parte difícil era conviver com a instabilidade do mercado, onde em certos momentos as vendas caíam, o que comprometia as ações programadas. Meus colegas de trabalho foram pessoas que tornaram-se mais do que companheiros de trabalho. Todos ali amavam o que faziam e me contagiavam a cada dia de trabalho.
Prós
Ambiente de Trabalho, Benefícios, Localização, Seriedade.
Contras
Instabilidade no setor
Ver mais avaliações da empresa CI - Central de Intercâmbio
Tente: