Logotipo - Cidade Vicentina Frederico Ozanam

Avaliações de funcionários da empresa Cidade Vicentina Frederico Ozanam

Uma empresa que presa o cuidados e carinho aos idosos,

São todos dedicados ao que se destina aquele local,pois o mais importante sO os moradores Nossos idosos.

Prós

Sou vigilante, e laso trabalha controladora de acesso. Desejo voltAR MINHA AREA.

Contras

Nao tem uniforme

Um ambiente sério de extrema responsabilidade

No dia a dia, era dito como organização, separação, precificação e atendimento. Diretor era excelente , não posso dizer o mesmo da supervisora. A parte mais difícil era ver as pessoas sendo humilhadas e mal tratadas por ela.A mais agradável era o convívio com as pessoas e os idosos pq lá é um lugar que cuida de idosos, e saber que tdo que faziamos era pra eles. Aprendi muito lá e amava o que eu fazia

Condições de execução muito engessadas pela diretoria

Empresa com grande potencial de crescimento, mas por dirigida por pessoas que quase nada entendiam do processo de captação de recursos travavam os processos o que reincidia diretamente nos resultados alcançados.

Prós

Salários pagos em dia

Contras

Ingerência

Empresa boa de se trabalhar

Empresa boa de se trabalhar, pessoas ótimas, e ambiente de respeito

Entidade do 3º setor

Entidade sem fins lucrativos, do tipo ILPI - Instituição de Longa Permanência de Idosos, com estrutura de informática deficiente, ocasionando dificuldades no controle administrativo e financeiro, gerencia/administração pouco experiente, ambiente de trabalho instável, ficando difícil lidar com os altos e baixos da administração. Agradável contato com idosos, cultivando amizade e afinidade com os mesmos.

Prós

Refeição na instituição

Contras

Vale alimentação de valor mínimo

Excelente ambiente

Empresa muito boa para trabalhar. Para quem quer trabalhar na área da saúde, recomendo. O principal atrativo é um bom ambiente de trabalho, o que auxilia muito na execução das atividades.

Prós

Ambiente de Trabalho

Contras

Não há

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cidade Vicentina Frederico Ozanam". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Cidade Vicentina Frederico Ozanam com