Avaliações de funcionários da empresa CIEE

Brasil1.392 avaliações
Encontramos 1.392 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.452 avaliações

Ótimo ambiente de trabalho, aprendizagem, rotatividade nas áreas, respaldos e desenvolvimento profissional e pessoal, apoio nos estudos e salário compatível

ótimo lugar para trabalhar!

Muito bom como experiência, e tem ótimos benefícios. cultura e ambiente de trabalho agradável, lugar organizado, ótima experiência de aprendizado.....

Nova gestão

Nova gestão somente visa lucratividade e quer que todos os profissionais, independente da área atuem como comercial.Nenhuma possibilidade de crescimento na empresa. Inexiste plano de cargos e salários.

Suficiente

A empresa não liga para os aprendizes, são desorganizados e demorados. Te avisam de última hora, não tem grandes apoios, mas depende de onde você é, é uma grande de qualquer forma

Péssimo

Péssima gestão, clima de falsidade e briga, salário baixíssimo e demanda altíssima, ninguém sobe de cargo. Funcionários estagnados cria um clima ruim.

Percepções sobre a empresa CIEE

Great place to work

It’s a good place to work. Opportunity, nice management and more. I liked working there and learning so much. They train, help, and give you support.

Ótima gerência e ambiente

Bom salário, boa carga horária e ótimas pessoas. Além do curso ser muito bom. Professores super didáticos, interagem, fazem o adolescente se sentir confortável.

Péssimo

A empresa não oferece suporte nenhum para o empregado, demoram dias para responder quando respondem

Contras

Não ajudam e não dão suporte em nada

Excelente local para trabalharEmpresa idônea e comprometida com o bem estar do colaborador

Prós

Contras

Não há

Ótimos benefícios e oportunidades, mas nem tanto acolhimento

Ótima experiência. Infelizmente, nos meus dias finais, muitas coisas mudaram e me senti perdida nas mãos do(a) líder. Ainda sim, aprendi muito e integrei no mercado de trabalho. A unica observação, é que sejam mais atenciosos com os colaboradores.

Bom salário e péssimo ambiente de trabalho.

Devido o ambiente profissional é de competição entre os funcionários, o ambiente profissional se torna insuportável, isso é instigado pelas gerências tornando o ambiente insustentável, salário são bons, benefícios razoável.

Prós

Vale Alimentação

Contras

Ambiente profissional péssimo

ciee

Antigamente era muito bom trabalhar na empresa hoje não tem os mesmos benefícios de antes

Empresa dinâmica e agradável

Ótima empresa para trabalhar e crescer profissionalmente.

Empresa ótima pra quem precisa trabalhar e continuar seus estudos

Foi muito boa a experiência de estar no ciee, pude terminar meu ensino médio em uma ótima escola e ainda levar o alimento pra dentro de casa. Obrigado pela oportunidade ciee.

Empresa muito agradável

Empresa que se preocupava em tudo com seu funcionário. Ambiente maravilhoso para se trabalhar.

empresa boa

Nao tinha nenhum contato coma empresa, pois é tercerizada. Sempre pediam relatorios semestrais e o pagamento so caia dia 10.

Empresa reconhecida no ramo de atuação. Remuneração e Benefícios dentro dos padrões de mercado e em alguns cargos acima da média.

Já trabalhei lá , recomendo a todos

Empresa super , já trabalhei lá, recomendo a todos

Muito bom

Muito bom gostei muito adorei esse lugar super indico as pessoas

Prós

Tudo e otimo

Contras

Nada contra

Muito boa!

Simplesmente uma ótima porta de entrada para jovens no mercado de trabalho.

Prós

Aprendizado, salário compatível.

Contras

Nada contra.

Empresa intensa e colaborativa

Ótima empresa para trabalhar mas os processos estão atrasados internamente em comparação com o mercado atual e isso gera um ambiente pouco produtivo e cansativo para resolver alguns poucos problemas. As funções são uma incógnita e pode mudar a qualquer momento.

Prós

Ótimos benefícios e salários compatíveis aos cargos

Contras

Não há funções definidas e os problemas não são centralizados, acabam ficando pessoais e você deve resolver independente de não depender de você

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CIEE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CIEE com