CIEE

Avaliações de funcionários da empresa CIEE

Brasil1.374 avaliações

Encontramos 1.374 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 1.428 avaliações

Empresa reconhecida no ramo de atuação. Remuneração e Benefícios dentro dos padrões de mercado e em alguns cargos acima da média.

Já trabalhei lá , recomendo a todos

Empresa super , já trabalhei lá, recomendo a todos

Percepções sobre a empresa CIEE

Muito bom

Muito bom gostei muito adorei esse lugar super indico as pessoas

Prós

Tudo e otimo

Contras

Nada contra

Muito boa!

Simplesmente uma ótima porta de entrada para jovens no mercado de trabalho.

Prós

Aprendizado, salário compatível.

Contras

Nada contra.

Empresa intensa e colaborativa

Ótima empresa para trabalhar mas os processos estão atrasados internamente em comparação com o mercado atual e isso gera um ambiente pouco produtivo e cansativo para resolver alguns poucos problemas. As funções são uma incógnita e pode mudar a qualquer momento.

Prós

Ótimos benefícios e salários compatíveis aos cargos

Contras

Não há funções definidas e os problemas não são centralizados, acabam ficando pessoais e você deve resolver independente de não depender de você

Uma empresa que cumpre com o que promete e que torna jovens aprendiz em grandes profissionais

Prós

Todos são tratados como família

Contras

Acabou meu contrato

Empresa colaborativa tanto no desenvolvimento pessoal com profissional

Muito gratificante ter participado por experiências onde me trouxer muitas experiências boas no primeiro emprego , Empresa séria onde valoriza muito seus colaboradores !!

Empresa dinâmica e agradável

Ótimos benefícios e ambiente de trabalho. Não tenho o que reclamar.

O CIEE foi pra mim um divisor de águas

A minha carreira promocional começou aqui, então sou muito grata a todas as pessoas que fizeram parte da minha jornada.

Excelente empresa!!

Meu primeiro local de trabalho. Não tenho o que reclamar.

Empresa boa

Considerando algumas dificuldades de gestão, a empresa e ótima para primeiro emprego e integração no mercado de trabalho!

Boa oportunidade!

Uma ótima oportunidade de emprego pra jovens aprendiz e como seu primeiro emprego!

Prós

Vr, VT, Salário em dia

Empresa séria e competente, possuí diálogo com os funcionários, valorizando o trabalho de cada um.

Empresa competente,dinâmica e um salário para estagiário acima do mercado.Sempre se preocupando com o colaborador. Excelentes treinamento e entrevistas. Funcionários educados e eficientes na realização do trabalho.

Empresa bem sociável e organizada

Colaboradores muito atenciosos, ambiente de trabalho bem organizado. Gestores muito educados.

Melhor empresa que já trabalhei

Ganhava pouco, mas tinha satisfação de trabalhar lá

Empresa dedicada e maravilhosa e muito especial

A empresa de se era muito boa e organizada e os responsáveis eram sempre presente e prestativo.

Ambiente confortável, dinâmico, tranquilo

Amei trabalhar na empresa, para mim foi uma experiência grandiosa, gratificante, pois surgem oportunidades para o crescimento profissional e os funcionários e estagiários são bem assistidos com todo o suporte necessário para um trabalho eficaz e seguro. Eu indico e sou muito grata pela oportunidade de estágio. Aprendi e também transmiti meu conhecimento, fiquei feliz em ter contribuído de forma positiva a empresa e os clientes.

Prós

Um ambiente para se desenvolver

Foi onde consegui meu primeiro emprego e me desenvolvi bastante como profissional

Ótimos profissionais excelentes avaliações atividades em grupos um bom ambiente

O CIEE Sempre vai ter as minhas cinco estrelas de avaliação, um programa muito bem planejado e estruturado administrado onde nos ajuda a crescer na empresa onde a gente é selecionado que nos orienta a falar de forma clara e objetiva um programa com ótimos profissionais onde orientar os jovens a fazer a triagem pelo caminho profissional.

Prós

Não tinha refeição

Contras

Tinha sim vale- refeição, era mas pago pela empresa

Muito fácil comunicabilidade e boa assistência

O CIEE sempre me deu muita assistência sempre que eu precisava, os processos eram rápidos e o contato com a empresa muito fácil, a empresa que eu restava serviço ( Ministério Publico) foi um divisor de aguar na minha vida como primeiro emprego foi algo memorável

Ótima epresa

´Ótima empresa para trabalho e desenvolver ferramentas para atender o público em geral

Prós

Bons vencimentos

Contras

O ambiente pode ser extressante

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CIEE". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

4,4 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CIEE com