Avaliações de funcionários da empresa Cielo

Encontramos 239 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 240 avaliações

Empresa excelente para trabalhar

Empresa excelente para trabalhar, liderança maravilhosa baseada na ética e conduta profissional.Eu amei ter trabalhado nesta empresa.

Prós

Empresa excelente

Contras

A Lara liderança precisa ser revista imediatamente

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Apenas alguns benefícios como PPR Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?As lideranças dos gerentes pra cima não sabem o que estão fazendo. A área de produto é uma piada, muitos profissionais bons foram demitidos, o VP só tem foco em tecnologia. Os clientes sofrem com o atendimento e falta de empatia da empresa, soluções tecnológicas muito a desejar porque priorizam o que é mais fácil de se desenvolver. Cada mês a Cielo perde base de cliente, uma pena ver o CEO permitindo essa devastação.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?O ambiente é tóxico, aquele ambiente passivo/agressivo. Todos te tratam bem, mas se não ficar de olho puxam o tapete, principalmente dos níveis da coordenação pra cima. Um show de horror.Como é um dia típico para você na empresa?Tranquilo. Não tenho o que dizer, trabalhar de home office me dá qualidade de vida e de trabalho também. Como uma autista, o barulho do escritório, muitas pessoas ao meu redor é muito estressante

Sucesso .

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Tenho todas as ferramentas e mentoria dos gestores frequantomente pra alcançar os resultados .Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Trabalho externo então meus estresses são muito particular .Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Melhor ambiente , acolhimento total .Como é um dia típico para você na empresa?Montar agenda e ir pra luta ..

Empresa que preza pelo lado humano com a colaboração de todos para alcance de resultados.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Benefícios, segurança de uma grande empresa.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Metas por resultado; cobranças para alcaça-las; porém tem retorno se alcança-las bem interessantes.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Boa Cultura e bom ambiente. Alegres e motivados. Diversidade e entusiasmo.Como é um dia típico para você na empresa?Visitas, relatórios, verificação no sistema da empresa; atendimento aos clientes e conquista de algumas situações relacionadas as metas.

Excelente empresa, zero de gestão comercal.

Alta rotatividade de pessoas em virtude do modelo de gestão comercial faz com que a empresa não consiga atender os clientes no varejo.

Prós

Produto premium, excelente estrutura.

Contras

Falta de gestãocomercial e constante troca de executivos.

Percepções sobre a empresa Cielo

Empresa com excelente ambiente de trabalho, muito foco nos colaboradores.

Reuniões agendadas com clientes da carteira ou prospectes.Gestão de carteira e vendas .Atendimento telefónico.

Prós

Vários benefícios

Contras

Não poder escolher a região de atuação

Desafiador com muitas possibilidades diferentes de resultado.

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Ferramentas de trabalho, suporte, benefícios ao colaborador, reconhecimento dos clientes.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Mudança de regras para comissionamento.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Ambiente normal de uma grande empresa onde se tem cobranças por metas .Como é um dia típico para você na empresa?Gerenciamento da carteira de clientes, prospecção de novos clientes, suporte ao cliente.

metas imaginárias

Empresa cria metas imaginárias, no qual via muito colaboradores fazer coisas erradas por medo de perder o emprego e simplesmente bater meta. Eu não concordo por isso que sair

Prós

Refeição e alimentação era bom

Contras

Ganhei uma campanha no qual ate hoje não me pagaram, pq simplesmente fui desligada e não constava isso no regulamento da campanha

Foi horrível para mim

Qual é a melhor parte de trabalhar na empresa?Bons benefícios, o seguro por exemplo pagava apenas a coparticipação se usasse.Qual é a parte mais estressante do trabalho na empresa?Nem sempre as solicitações dos gestores eram claras.Como são o ambiente e a cultura de trabalho na empresa?Tinha alguns pontos interessantes nas suas declarações o que nem sempre se concretizava no cotidiano.Como é um dia típico para você na empresa?Estressante, muitas vezes as atividades solicitadas eram inúteis.

Nunca trabalhei numa empresa que engana tanto o cliente

Empresa é a maior adquirente em lucro líquido do mercado porque aumenta as taxas sem avisar os clientes, cobra absurdos de aluguel de máquinas. Clientes não são avisados, o sistema trava e não deixa colocar uma taxa razoável para os clientes. Empresa queimada no mercado, ou mente pro cliente, ou não bate meta

Prós

Pagamento de km

Contras

Todo o resto

gestão péssima

Regional da Bahia tem uma postura carlista.Grandes quantidade de parentes na empresa causando grandes favorecimento

Prós

Salário não atrasa, os benefícios são ok

Contras

Gestão infantil

Empresa dinâmica e competitiva

Empresa competitiva e focada para credenciamento e controle de KPIs

Prós

Vales alimentação e refeição

Contras

Somente abertura de clientes sem trabalho de carteira

Ótima proposta se fosse cumprida.

Não há coerência entre o que a empresa propõe e o que ela faz.

Empresa boa em relação benefícios mas ambiente muito competitivo e estressante

Boa para ganhar dinheiro, se você gosta de trabalhar sobre pressão é um ótimo lugar.

Ótima Empresa

Empresa muito boaxlaea se trabalhar recomendo a mesma

Prós

Contras

Cobranças

Uma empresa top.

Muito bom fazer parte deste time, uma ótima empresa para crescer profissionalmente. Um dia retorno a fazer parte do time..

Empresa dinâmica e acolhedora

Amo essa empresa , pois ela olha tanto para o profissional em si como para o lado pessoal além de se importar com o bem estar dos funcionários reconhece oque é feito por nós

Empresa com ótimo ambiente de trabalho.

Empresa com ótimo ambiente de trabalho E com boas oportunidades.

Prós

PLR (Bônus anual)

Quanto mais se faz menos te valorizam

Supervisão e gerência promovem quem desejam, favorecem alguns, nunca recebi um centavo de comissão e nenhum relatório de todas as vendas que fiz para essa empresa. Supervisora nem telefone atendia.

Prós

Cartão combustível e cartão alimentação

Contras

Tudo

Empresa dinâmica e agradável

Esta experiência fez abrir outras oportunidades no ramo de adquirencia.

Desumanos!

Recebi meu desligamento por e-mail, fui colocada em cópia por engano. Depois o RH me ligou se desculpando pelo comportamento da gestão. Mas ligou junto da advogada da empresa, pois sabiam que fizeram errado.

Prós

Ótimos benefícios

Contras

Péssima gestão

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cielo". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

Compare a empresa Cielo com

• Cielo