Logotipo - CIES GLOBAL

Avaliações de funcionários da empresa CIES GLOBAL

local de trabalho

a estrutura deixa muito a desejar, gerencia ruim e antiética. único beneficio valido é o vr. agenda muito puxadas e muita burocracia para pegar uma folga (bh). deixando os funcionários sem estabilidade mental.

Horários

Empresa aonde você tem horário para entrar mas não tem para sair, são mais de 8 horas em pé ou sentados sem horário para ir ao banheiro ou beber água.

Prós

Vr e Va

Contras

Horários, escalas completamente mal divididas.

Funcionários de diversos setores insatisfeitos

Uma empresa totalmente errada.Começando mas famosas carretas ( erros médicos em cirurgias e exames) ( auxiliar Administrativo ( digitadores) assinam laudos médicos ( Falsidade Ideológica). Rasura guia médica.Fora o atendimento que muitas das vezes faz jus ao ser pelo SUS.Liderança, Gestores e Coordenadores exemplo para não seguir.

Prós

Contras

Diversas irregularidades

Péssima gestão

Péssima gestão, liderança administrativa não sabe diferenciar a vida pessoal da profissional. Por muitas vezes a líder era bipolar e ignorante.

Prós

VR e VA

Contras

Péssima gestão, salário baixo e falta de plano de careira.

Essa empresa trabalha com quantidade de pacientes

A empresa trabalha com quantidade de atendimento acabando a sobrecarregar o funcionário e os enfermeiros não põem a mão na massa.

Prós

Além do vale refeição tem copa equipada

Contras

Não fornece assistência médica e não facilita atendimento para funcionários

Percepções sobre a empresa CIES GLOBAL

• Ambiente solidário

Não segue normas nem legislação, empresa muito rMedicamentos psicotrópicos sem registro na ANVI

Péssima empresa, não segue leis nem legislação de empresa hospitalar, não tem respeito pelos pacientes que são atendidos nessa instituição, médicos que não seguem o mínimo de protocolos de higienização para atendimento no centro cirúrgico, não são realizadas higienização nos aparelhos para exames de endoscopia e nem colonoscopia, médico não faz assepsia das mãos para fazer cirurgia de catarata.

Prós

Contras

Muita legislação que não é seguida, não tem respeito pelos pacientes

me sinto muito bem em meu emprego

trabalho como técnica de enfermagem, unidade que trabalho as vezes esta bem cheio mas somos uma equipe todos são muito unidos me sinto bem em minha unidade e nas outras também.....

Prós

salario bom vr e va

Contras

não fornece convenio medico, faz muita falta

Amei trabalhar nessa empresa

Muita saudades fui mandada embora devido o corona vírus mas quero voltar vestir a camisa do cies

Empresa e liderança coniventes sem se preocupar com os funcionarios

Infelizmente Trabalho muito cansativo era nas carretas a cada cinco minutos entrava paciente exames de tiroide, mamas , vascular etc..... , carga horaria 12:00 as 21;00 , mas infelizmente nao era o que acontecia ficávamos ate o ultimo paciente sem horas extras pagas, eramos contratados pela argência extra consult e a empresa Cies Global nunca se pronunciava a respeito dos ocorridos hras a miais trabalhadas.

Prós

marmita

Contras

sim vala refeição

Salário não compatível o bom era os benefícios

Precisa valorizar os funcionários que deseja crescer com a empresa, ter um bom plano de carreira e não trazer de fora ou de outra empresa.

Prós

Contras

Plano de carreira

Ótima experiência ... !!

Foi muito gratificante, aprendi muito ... Profissional e pessoal ...

boa empresa para trabalhar

gostei muito trabalhar no cies global gostaria de voltar trabalhar lá.

Empresa muito boa, pois incentiva os funcionários e proporciona um ótimo local de trabalho

dinamica

dinâmica agradável, oportunidade de aprendizado, ambiente bom.

Prós

oportunidade de aprendizado

Contras

falta de horário para termino de plantão.

empresa e boa

Como sempre todos os dias muitos pacientes agendados pelo SUS. Aprendi que sempre temos que respeitar o proximo.Suas limitaçoes.

Prós

vr e va

Contras

nao ter hora para sair

Uma ótima empresa para trabalhar. Valoriza os profissionais, paga em dias tem benefícios.

Prós

Contras

Quantidade de paciente agendado

Empresa com péssima gestão. Não valoriza o trabalho dos funcionários.

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Não oferece crescimento profissional

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "CIES GLOBAL". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

2,7 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa CIES GLOBAL com