Cifarma Científica Farmacêutica Ltda

Avaliações da empresa Cifarma Científica Farmacêutica Ltda sobre Estabilidade e promoção

A empresa oferece oportunidade de conhecimento continuo e de crescimento pessoal.
Eles não dão oportunidade de crescimento na empresa.
Muito bom de trabalhar, equipe unida, gerência dedicada e parceira.... estabilidade profissional, salário justo...
Ótimo crescimento pessoal e profissional. Sou eternamente grata a experiência que tive .
Prós
Muito bom
Contras
Nada a reclamar
Laboratório muito bom para quem inicia na indústria farmacêutica.
Prós
Aprendizado
Contras
Salário abaixo do mercado
A Cifarma é uma empresa de consolidação na área farmacêutica, de ambiente limpo, com refeição no local, oferece benefícios, mas a promoção na empresa é difícil e os horários noturnos e de sábados intercalados prejudica a vida social. Tem setores com serviço pesado, e não seguem fixação de funcionários dentro de um setor, o que provoca falhas de qualidade, e funcionários muitas vezes não adequado ao setor.
Prós
Refeição na empresa e plano de saúde
Contras
Horários ruins
Trabalhar na empresa foi uma experiência muito boa.
Prós
Contras
Nao fornece vale combustível
A empresa tem uma política de segurança, sendo considerada como uma empresa séria.
Prós
Viabiliza recursos para atender as necessidades do setor de Segurança do Trabalho.
Contras
Não se aplica
Oportunidade de aprendizado e de somar com a equipe, empresa séria.Comunicação e treinamentos constantes como pontos muito positivos.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
A Cifarma é uma boa empresa. Oferece benefícios como cartão alimentação, transporte e alimentação no local.
Prós
Contras
Pouca chance de crescimento na empresa.
Empresa ótimo para se trabalhar,cumpre com o que propõe no momento da contratação,
Prós
Refeições na empresa vale transporte
Contras
Não fornece vale alimentação
empresa muito competente, instruir os colaboradores da forma correta,e pro proe crescimento profissional
Prós
salario
Contras
salarios baixos
Bom ambiente para trabalhar, bons profissionais, medicamentos de boa qualidade e custo, falta plano de carreira e oportunidades aos representantes autônomos.
Prós
Medicamentos de qualidade
Contras
Não oferece nenhum tipo de ajuda de custo para o autônomo
É uma empresa agradável de se trabalhar, organização excelente.
Prós
REFEIÇÃO NA EMPRESA E APRENDIZADO EXCELENTE
Uma boa empresa de si trabalhar, um ambientes saudável, salário sempre em dia, treinamento de tudo que vai fazer.
Prós
Boa alimentação
Contras
Aprendi muito na empresa, em questão de documentação, planilhas, utilizar ferramentas que antes nunca usei dentro da área da garantia da qualidade. Foi uma experiência que levarei como aprendizado para meu profissionalismo.
Prós
Cafe da manha, almoco e janta dentro da empresa
Contras
Nao fornece vale alimentação
Dia 11-03-2013 começei no setor central de pesagem de materia prima.auxiliava na atividade de materias prima vinculadas ao processo de produtivo como;CONTAGEM de capsulas,embalagem de materias primas,tudo seguindo uma ordem de produçao,com isso fui adquirindo conhecimento,ate surgi uma vaga como operador de maquina no dia 01-06-2013 fui conheçer meu novo setor do qual eu iria atuar,tive um excelente treinamento por uma colega de setor,essa amiga ensinou tudo sobre a maquina que eu iria operar,meu horario passou a ser 16:20 a 01;28,operava maquina realizava controle pertinentes limpezas de area,maquina,equipamentos,na minha mudança de setor meu encarregado ja nao era como o do outro setor,ele ja mandava mais achava que podeia omilhar,pisar nos colegas que operava maquina.01-12-2013 fui promovido devido meu esforço,meu desempenho,minha dedicaçao,aguentando umilhaçao,fui promovido a dragista 1 realizava o drageamento e revestimento dos produtos conforme ordem de produçao fazendo varicoss,neralgin...
Prós
refeiçao anoite era rasuavel
Contras
dependendo do salario eles tirava seu cartao de alimentaçao
Ambiente de trabalho amistoso e agradável, com ótima oportunidade de aprendizado e crescimento.
Prós
Ambiente de trabalho agradável
Contras
É uma empresa que oferece suporte e abre portas para futuros empregos.
Prós
Motivadora
Contras
Um dia típico de trabalho seria começando as 8:30 da manhã e indo atender a primeira farmácia,chegando lá seria iniciada conversa com as balconistas depois organização dos produtos e exposição deles,contagem de estoque e giro ,vendas do mês ,treinamento e talvez iniciação ou fechamento de campanhas dependendo do dia do mês.Aprendi a me adaptar a qualquer lugar e qualquer horários também aprendi muito sobre vendas e relações interpessoais ,desenvolvi muito mais meu conhecimento de word,excel etc.. A parte mais difícil do trabalho era viajar pois era toda semana fora aprendi com a gerência sobre gestão pois tive e tenho os melhores supervisor e gerente do mercado com qualificação e caráter exemplar ,aprendi liderança,trabalho em grupo,equipe,união.
Prós
Vale refeição visa, Unimed, despesas pagas-cartão coorporativo
Contras
Dificuldade de locomoção, deslocamento de ônibus até a cidade, e na cidade tudo apé, não é pago vale transporte.
Empresa dinâmica e agradável de trabalhar e que oferece um grande aprendizado.