Cifarma Científica Farmacêutica Ltda

Avaliações da empresa Cifarma Científica Farmacêutica Ltda sobre Gestão

Uma empresa satisfatoria otima.de trabalhar otimos geetores e lideres.. o respeito que as pessoas temnuma comna outra é exelente.amei trabalhar la o.ambiente de trabalho é perfeito
Prós
A empresa oferece uma exelente refeição
Contras
Oferece um vale alimentacao
Muito bom de trabalhar, equipe unida, gerência dedicada e parceira.... estabilidade profissional, salário justo...
Empresa ótima de trabalhar, apesar que o salário na época que trabalhei não era muito bom. O trabalho em si era tranquilo. Todos os setores que passei foram tranquilos, ambiente com funcionários da área e coordenadores muito agradável.
Prós
transporte pela empresa, refeição na empresa, convênios odontológico e medico.
Contras
Salário muito baixo.
A Cifarma é uma empresa de consolidação na área farmacêutica, de ambiente limpo, com refeição no local, oferece benefícios, mas a promoção na empresa é difícil e os horários noturnos e de sábados intercalados prejudica a vida social. Tem setores com serviço pesado, e não seguem fixação de funcionários dentro de um setor, o que provoca falhas de qualidade, e funcionários muitas vezes não adequado ao setor.
Prós
Refeição na empresa e plano de saúde
Contras
Horários ruins
A empresa tem uma política de segurança, sendo considerada como uma empresa séria.
Prós
Viabiliza recursos para atender as necessidades do setor de Segurança do Trabalho.
Contras
Não se aplica
Oportunidade de aprendizado e de somar com a equipe, empresa séria.Comunicação e treinamentos constantes como pontos muito positivos.
Prós
Refeição na empresa.
Contras
Excelente empresa, Dia trabalho bem dinâmico Aprendi a lidar com gestao de pessoas e realiar grandes negociações direção e gerência , excelente dando todo apoio Equipe maravilhosa
Prós
tudo
Contras
nao tem
Um dia típico de trabalho seria começando as 8:30 da manhã e indo atender a primeira farmácia,chegando lá seria iniciada conversa com as balconistas depois organização dos produtos e exposição deles,contagem de estoque e giro ,vendas do mês ,treinamento e talvez iniciação ou fechamento de campanhas dependendo do dia do mês.Aprendi a me adaptar a qualquer lugar e qualquer horários também aprendi muito sobre vendas e relações interpessoais ,desenvolvi muito mais meu conhecimento de word,excel etc.. A parte mais difícil do trabalho era viajar pois era toda semana fora aprendi com a gerência sobre gestão pois tive e tenho os melhores supervisor e gerente do mercado com qualificação e caráter exemplar ,aprendi liderança,trabalho em grupo,equipe,união.
Prós
Vale refeição visa, Unimed, despesas pagas-cartão coorporativo
Contras
Dificuldade de locomoção, deslocamento de ônibus até a cidade, e na cidade tudo apé, não é pago vale transporte.
Os dias de trabalho era corrido mas muito bom Aprendi muito como operador e como líder de produção Não tinha nem um problema com meus lideres Os colegas de trabalho eram muito tranquilos Não tinha O trabalho em si pra mim era muito agradável,.
Prós
A areá de descanso dos colaboradores.
Contras
A refeição.
Todos os dias são agradáveis aqui, pois a Cifarma é uma empresa tranquila em relação a convivência, aqui aprendi diversas coisas, pois entrei aqui sabendo muito pouco, a diretora daqui é muito simples e simpática. Meus colegas são como uma família, todos me tratam muito bem, tem uns que a amizade se tornou forte a ponto de sermos amigas até fora do expediente, aqui não é difícil de trabalhar, pois dificuldade só acham aqueles que não trabalham no que gostam, a parte mais agradável daqui é quando você precisar de algo, e saber que seu colega está ao seu lado pra te ajudar!
Prós
A refeição da empresa é boa.
Contras
Recebemos um vale alimentação.
Meus anos de trabalho na empresa cifarma foram muitos satisfatórios a minha gerencia era super dedicada, tranquila e sempre estava disposta a me ajudar. O melhor dia de trabalho foi o primeiro pois eu tinha somente 18 anos e nunca tinha trabalhado antes, foi um frio na barriga que jamais esquecerei. Os meus colegas de trabalho estavam sempre dispostos a me ajudar quando preciso pois o serviço era muito. O que eu mais gostava na empresa era dos funcionários pois eram muitos e a gente acabava fazendo amizades.
Prós
Refeição pela empresa Nutri
Contras
salário baixo
Aprendi muito sobre manipulação de sólidos, e trabalhar com máquinas, a direção e a gerência eram difícil de lidar pois eram muitos chefes e encarregados , os colegas de trabalho eram excelentes todos dispostos a ajudar, a pare mais difícil era na limpeza de determinadas máquinas e áreas, a parte mais fácil a manipulação em si...
Prós
convenio médico excelente
Contras
Os descontos eram muitos em cima do salário
Trabalho sempre bem coordenado.Trabalho seguindo normas e protocolos da Anvisa.Direção sempre mostrou-se flexível.Equipe proativa.Lidar com a não logística de outros setores da engrenagem.Ambiente saudável.
Prós
refeição na empresa.
Contras
termino do horário noturno.
alegre, um bom relacionamento com todos, não esquecendo de que estava em um ambiente de trabalho.Trabalho em equipe, dinamismo, pró atividade, percepção de futuro.bom relacionamento com todos.o mais difícil foi adaptar bem com o cada pessoa, devido o modo diferente de ver as coisas.conseguir terminar o dia de trabalho e ver que tive a meta cumprida.
A GERÊNCIA SEMPRE FOI DINÂMICA COM RELAÇÃO A ENCARREGADOS E FUNCIONÁRIOS.
Prós
muitos benefícios diretos ao funcionário, tais como descontos na compra de remédios.
Contras
mistura de funções
Ver mais avaliações da empresa Cifarma Científica Farmacêutica Ltda
Tente: