Cifarma Científica Farmacêutica Ltda

Avaliações da empresa Cifarma Científica Farmacêutica Ltda sobre Remuneração e benefícios

Muito bom de trabalhar, equipe unida, gerência dedicada e parceira.... estabilidade profissional, salário justo...
Uma empresa agradável para trabalhar, mas falta benefícios e melhorar o entrosamento entre todos os setores
Empresa até tranquila de trabalhar, porém falta suporte e auxílio de gestores, e falta insumos e equipamentos de trabalho.
Empresa boa para trabalhar mas como toda empresa, tem os prós e contras, na minha opinião, precisa ter uma boa política de cargos e salários e dar o devido reconhecimento aos colaboradores.
Empresa ótima de trabalhar, apesar que o salário na época que trabalhei não era muito bom. O trabalho em si era tranquilo. Todos os setores que passei foram tranquilos, ambiente com funcionários da área e coordenadores muito agradável.
Prós
transporte pela empresa, refeição na empresa, convênios odontológico e medico.
Contras
Salário muito baixo.
Laboratório muito bom para quem inicia na indústria farmacêutica.
Prós
Aprendizado
Contras
Salário abaixo do mercado
A Cifarma é uma empresa de consolidação na área farmacêutica, de ambiente limpo, com refeição no local, oferece benefícios, mas a promoção na empresa é difícil e os horários noturnos e de sábados intercalados prejudica a vida social. Tem setores com serviço pesado, e não seguem fixação de funcionários dentro de um setor, o que provoca falhas de qualidade, e funcionários muitas vezes não adequado ao setor.
Prós
Refeição na empresa e plano de saúde
Contras
Horários ruins
Além do dinamismo da função em si, tive a oportunidade de visitar PEDIATRAS, onde não tinha experiência nessa especialidade, além de ampliar mais setores de visitação
Prós
flexibilidade de horários
Contras
pagamento após o final do mês
Ótima empresa,fácil acesso, refeição na empresa,planos saúde e odontológico.
A Cifarma é uma boa empresa. Oferece benefícios como cartão alimentação, transporte e alimentação no local.
Prós
Contras
Pouca chance de crescimento na empresa.
Empresa ótimo para se trabalhar,cumpre com o que propõe no momento da contratação,
Prós
Refeições na empresa vale transporte
Contras
Não fornece vale alimentação
Bom ambiente para trabalhar, bons profissionais, medicamentos de boa qualidade e custo, falta plano de carreira e oportunidades aos representantes autônomos.
Prós
Medicamentos de qualidade
Contras
Não oferece nenhum tipo de ajuda de custo para o autônomo
Era muito bom todo mundo ajuda uns as outtos srmpre tudo dentr do respeito
Prós
Contras
não fornese Vale refeição
Boa empresa para se trabalhar, média salarial compatível com o mercado, bons benefícios.
Prós
Bom ambiente de trabalho.
Contras
Não possuem vale refeição.
Uma boa empresa de si trabalhar, um ambientes saudável, salário sempre em dia, treinamento de tudo que vai fazer.
Prós
Boa alimentação
Contras
Aprendi muito na empresa, em questão de documentação, planilhas, utilizar ferramentas que antes nunca usei dentro da área da garantia da qualidade. Foi uma experiência que levarei como aprendizado para meu profissionalismo.
Prós
Cafe da manha, almoco e janta dentro da empresa
Contras
Nao fornece vale alimentação
Gostei muito de trabalhar nessa empresa, pois a mesma possui bons atrativos para seu colaborador.
Prós
Contras
Não fornece cesta básica
o Divisão de medicamentos genéricos, similares; o Visitas a médicos de postos de saúde, consultorios e clinicas, atendimento a clientes independentes, mini, pequenas e medias redes com foco em vendas na linha de medicamentos genéricos e similares e linha de propaganda médica; o Atendimento exclusivo a clientes independentes, firmando parcerias de longo prazo e lucrativas para a empresa; o Responsável por vendas e cobrança de valores em atraso;
Prós
TRADIÇÃO
Contras
NADA
Ambiente de trabalho amistoso e agradável, com ótima oportunidade de aprendizado e crescimento.
Prós
Ambiente de trabalho agradável
Contras
Um dia típico de trabalho seria começando as 8:30 da manhã e indo atender a primeira farmácia,chegando lá seria iniciada conversa com as balconistas depois organização dos produtos e exposição deles,contagem de estoque e giro ,vendas do mês ,treinamento e talvez iniciação ou fechamento de campanhas dependendo do dia do mês.Aprendi a me adaptar a qualquer lugar e qualquer horários também aprendi muito sobre vendas e relações interpessoais ,desenvolvi muito mais meu conhecimento de word,excel etc.. A parte mais difícil do trabalho era viajar pois era toda semana fora aprendi com a gerência sobre gestão pois tive e tenho os melhores supervisor e gerente do mercado com qualificação e caráter exemplar ,aprendi liderança,trabalho em grupo,equipe,união.
Prós
Vale refeição visa, Unimed, despesas pagas-cartão coorporativo
Contras
Dificuldade de locomoção, deslocamento de ônibus até a cidade, e na cidade tudo apé, não é pago vale transporte.
Todos os dias são agradáveis aqui, pois a Cifarma é uma empresa tranquila em relação a convivência, aqui aprendi diversas coisas, pois entrei aqui sabendo muito pouco, a diretora daqui é muito simples e simpática. Meus colegas são como uma família, todos me tratam muito bem, tem uns que a amizade se tornou forte a ponto de sermos amigas até fora do expediente, aqui não é difícil de trabalhar, pois dificuldade só acham aqueles que não trabalham no que gostam, a parte mais agradável daqui é quando você precisar de algo, e saber que seu colega está ao seu lado pra te ajudar!
Prós
A refeição da empresa é boa.
Contras
Recebemos um vale alimentação.