Cinemark

Avaliações de funcionários da empresa Cinemark

Encontramos 944 avaliações relacionadas à sua busca.Ver todas as 4.430 avaliações

Empresa confusa e desorganizada

Poucos funcionários parra demanda de serviço, funções e competências demasiadas

Uma das melhores empresaUma equipe pronta pra ajudar

Liderança excelente que sempreEstá pronta pra ajudar

Percepções sobre a empresa Cinemark

• Ambiente solidário

Ótima empresa mais com salário muito desagradável

A empresa da muitas oportunidades mais em questão de salário e muito pouco pra muito serviço a gerência e equipe muito boa mais a avaliação do salário desagrada

Avaliação muito fácil e rápido de fazer

Bom eu queria voltar a trabalhar com vcs parte da amanha só q meu antigo horário quando trabalhava com vcs

Empresa maravilhosa, porém muito cacique pra poucos índios (na minha filial), 6 gerentes incluindo eu para gerir 32 pessoas.

Sinto falta da empresa, o trabalho em si era ótimo. Alguns colegas que atrapalhavam.Mas eu amava a empresa, os valores, a seriedade.

Prós

Muito gerente por filial e o salário baixo, Podiam diminuir os gerentes e aumentar os salários dos que ficassem.

Contras

Nada.

Muito boa para primeiro emprego, pessoas agradáveis, gerência agradável

Empresa só cobra e não oferece nada ao funcionário

Metas imbatíveis pra não pagar comissão, funcionários da operação não recebem VR nem plano de saúde

Prós

Contras

Todo o resto

É um bom lugar pra jovens que queiram entrar no mercado de trabalho.

Os funcionários são muito receptivos, um trabalho rotativo, sem uma função fixa.

No cinema em que trabalhei a equipe toda era ótima .

Uma boa empresa pra se trabalhar . ambiente agradável Gerente operacional da unidade em que eu trabalhei foi um dos melhores profissionais que eu trabalhei na minha vida. Pessoa justa, correta ,honesta...A equipe gerencial super entrosada o salário não compensava porém as pessoas fizeram com que eu me sentisse em casa e isso foi imprescindível pra mim .

Prós

Ambiente de trabalho

Contras

Salário defasado

Adorei ter trabalho na empresa pedi conta pra ir pra um outro emprego e me arrependi amargamente

Eu gostaria muito de voltar a trabalhar na empresa pois eu que pedi pra sair e me arrependo muito fui pra uma outra empresa e hoje gostaria muito de voltar para o Cinemark

Prós

O vale refeição e muito bom

Contras

Não tem convenio médico para PAC.

Muito trabalho, salário baixo

Trabalhei lá há três anos atrás, não sei como estão as coisas hoje em dia, então vou contar como era na minha época. O salário era baixíssimo e tinha muuuita coisa pra fazer, eu chegava destruída em casa, cheguei até a emagrecer. Os funcionários são ótimos, fiz muitas amizades lá, não tenho do que reclamar em relação a isso, a gestão era ruim, os funcionários não eram muito reconhecidos.

Prós

Ticket alimentação, ver filme de graça.

Contras

Salário baixo, sem plano de saúde.

The good

The Cinemark is great place for work, great work environment, constant learning, intense, hectic, with multiple challenges most rewarding,it was a great experience.

Prós

innovative environment

Contras

salary incompatible with the role

Empresa boa

Empresa boa porém algumas coisas deixam a desejar.

Prós

Refeição no local

Contras

Paga pouco

Não satisfatória

Não é uma boa empresa para se trabalhar. Não valoriza devidamente e não respeita os PCDs.

Empresa dinâmica e agradável

Passando por várias áreas dentro do administrativo pude aprender e elevar meus conhecimentos em outra áreas.

Prós

Fornecia vale refeição

Contras

Sem contras

Ótimo lugar para se iniciar como profissional

Aprendi muito sendo aprediz, os meus colegas eram muito gentis comigo principalmente meus superiores. O serviço é algo relativamente simples e bem tranquilo, porém é um pouco cansativo, mas nada exaustivo e estressante.

Prós

Descontos e benefícios da empresa, vale transporte, lugar de descanso pros funcionários com tv, geladeira e micro-ondas

Contras

Para aprediz não tem vale refeição

Empresa de boa qualidade tem oportunidade de crescimeto profissional

Empresa boa com oportunidade de crescimento profissional

Prós

Oferece vale refeicao

Contras

Nao fornece refeicao na empresa

Pior gerenciamento

Não tem folgas fixas, então impossível assumir compromisso fora da empresa. Vários gerentes com administrações diferentes, ou seja, uma confusão (esse é o pior)! Salário baixíssimo. Falta de profissionalismo na hora de fazerem escalas

Prós

VR, somente

Ruim

Empresa sem administração tão pouco gerenciamento.

Empresa muito bem estruturada, com bom time de liderança.

Ótima empresa ,ideal para quem está sendo inserido no mercado de trabalho.

Prós

Política salarial, benefícios, clima .

Contras

Indisponíbilidade de progressão de carreira para cinemas fora de SP.

Ambiente dinâmico

Ideal para primeiro emprego e ganhar experiência com vendas e atendimento ao público

Faça perguntas sobre o trabalho ou entrevistas na empresa "Cinemark". Funcionários atuais e antigos poderão responder.Perguntar

3,6 de 5 estrelas para Equilíbrio entre trabalho e vida pessoal

Compare a empresa Cinemark com